Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Lago Negro - tarde

4 participantes

Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 03/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Nathan Scott Ter Jan 18, 2011 9:22 pm

Ficar em paz em Hogwarts não é algo muito simples, ainda mais quando se tem diversos alunos loucos e bêbados. E, realmente, minha tranquilidade perto do Lago durou pouco...

- NATE!

Gritou Evilyn.

- Você não imagina o que está perdendo ficando aí fora, cabeçudo! - Vamos lá! O que você está esperando para tirar logo esse uniforme, dar um salto triplo e cair de cabeça aqui nesse lago?

Evilyn era uma grande amiga. Totalmente louca, diga-se de passagem, mas dona de um coração de ouro e de um grande senso de humor. Como já estava sem camisa, me joguei no Lago. A água realmente era revigorante.

- Acho que meu salto foi melhor que o seu, hein Ev!

Logo depois, a pirada da Summer veio mergulhou e veio nadando:

- Senti sua falta. Você some! Não sei como você consegue com uma cabeça tão avantajada, mas você é mestre nisso!

Virei-me para ela:

- Cabeçudo é o senhor seu pai.

Dei um caldo nela e depiis perguntei:

- E aí, cade a garrafa de whisky? Hora de animar a festa...

Sorri.


Nathan Scott
Nathan Scott
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 03/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Dominic Harvey Ter Jan 25, 2011 6:30 pm


03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Domie19.03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Dom-dominic-monaghan-17226290-100-100.03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Dom-dominic-monaghan-17226278-100-100
(( I got my toes in the water,
ass in the sand !

03 de setembro, tarde | Post #04 |Lago Negro

Evelyn balançou a mão de maneira displicente, mostrando que dispensava meu comentário, quando a lembrei de que a conhecia extremamente bem, limitei-me a apenas sorrir e dar de ombros, porque até onde eu sabia ela retrucaria se não fosse verdade. Nossa conversa girava em torno do fato da cigana dizer que estava casada, eu jurava que fora um plano maluco para roubar um anel, ela por sua vez não parecia lembrar de muita coisa, o que não me surpreendia devido ao hálito da mesma estar puro álcool e seu equilíbrio tão podre quanto. Depois de Salt se oferecer na maior cara de pau, disse-lhe que não era o tipo de partido que fazia o seu gosto, usando uma expressão um tanto diferente. Entreguei-lhe a garrafa de whisky de fogo e ela voltou a beber: - Sim, esse é você Dom, um partidão e sutil como um elefante. – pela maneira como ela riu depois, isso foi definitivamente uma ironia. Fiz uma careta e revirei os olhos, o comentário sobre não peidar e sair moeda não era mesmo categorizado como sutil, mas elefante também não era uma característica que me descrevia. Eu era mais como um leopardo: rápido, ágil, forte, esperto, bonito quando bebê, aparentemente dócil. Acho que é por isso que meu patrono tinha essa forma, era um tipo de reflexo da alma. O patrono de Evy era o que? Uma gaivota? O que gaivotas tinham a ver com ela? A grifinória estava mais para um cachorro: fofo, brincalhão, come, bebe e dorme o dia inteiro e pega as nossas coisas escondido e leva pra casinha. Isso sim seria o reflexo dela.

Fui jogado na água sem aviso prévio, Summer deu as caras e uma verdadeira troca de caldos começou entre eu e as garotas, cada um por si. Ambas falavam ao mesmo tempo, uma interrompendo a outra e eu tentando entender o que elas queriam dizer, até que Sunny, após dar um “chega pra lá” na sua colega de casa, finalmente consegui mostrar a tal tatuagem que elas tanto falavam. Honestamente, a idéia era bem legal, mas eu não concordava muito com o que estava escrito, afinal “dormir” era essencial e “caras gatos” totalmente dispensável. Demonstrei minha meia aprovação fazendo um “joinha” com a mão e Evy voltou a rir de mim e meu estilo garoto propaganda de creme dental. Summer pareceu contente com o que eu disse e veio nadando em minha direção, passando o braço em meu ombro em forma de agradecimento por ter gostado da tatuagem que qualquer um diria que era absolutamente esquisita. - Eu sabia que o Dom ia gostar... Só gente careta que nem você é que não gosta senhorita Salt – balancei a cabeça positivamente, Sun estava próxima o suficiente para puxar minha orelha caso discordasse. Foi então que eu notei, lá na margem do lago, outro garoto, rindo sozinho (mais provavelmente rindo da gente). Comentei que era mais um bêbado, Evy logo deixou claro que não tinha me entendido: - O que você quer dizer com "outro"? Eu estou completamente sóbria. Infelizmente...- Sem tirar os olhos do garoto, arqueei as sobrancelhas, ela poderia estar plenamente consciente do que fazia, mas dizer que estava completamente sóbria era forçar a barra. Balancei as mãos em frente ao rosto dela, exatamente como a mesma tinha feito comigo antes de me empurrar nas águas do Lago Negro, dizendo que não era ela a bêbada. Enquanto eu dava falta da garrafa de firewhiksy, a morena parou para tentar compreender sobre o que eu me referia. - NATE! – ela gritou tão alto que, se minhas orelhas não estivessem tão adaptadas ao barulho, eu teria assustado. - Você não imagina o que está perdendo ficando aí fora, cabeçudo! – ela começou a argumentar com Nathan e eu mantive meus olhos focados na busca da garrafa. - Vamos lá! O que você está esperando para tirar logo esse uniforme, dar um salto triplo e cair de cabeça aqui nesse lago? – e atrás de Scott uma cena bizarra se formava. Summer, em algum momento em que eu me distrai procurando pela bebida, escalou uma pedra e se preparava para saltar. Pela expressão dela era possível ver que mal conseguia segurar a risada. Falta de profissionalismo. - E não se esqueça da garrafa de whisky! Ela vai ser essencial para nós te aguentarmos nos próximos minutos!garrafa, garrafa, garrafa. Onde está você? Passei os olhos mais uma vez pela margem. E ela estava ali, alguns metros depois da minha camiseta atirada na lama, perto do garoto grifinório, a um segundo de Sunny esmaga-la! - CABEÇUDOOOOOOO! – arregalei os olhos quando ela caiu em cima de Nate, fazendo um estrondo monstruoso. – SUMMER, SUA FIL** DA PU**, QUASE DESTRUIU A GARRAFA DE WHISKY! – gritei, no meu jeito mais educado, começando a nadar ferozmente em direção a todos eles. Sunny tinha ficado a alguns centímetros de não ter quebrado a garrafa, que a essa altura, tinha sido quase consumida por inteira por mim e Evy.

- Acho que meu salto foi melhor que o seu, hein Ev! - Nathan disse após se jogar na água. Qualquer salto seria melhor do que o dela, mas nenhum ganharia do de Sunny pulando da pedra como uma gata. Eu nadava espirrando água para todos os lados, enquanto Summer voltava a entrar na água. - Senti sua falta. Você some! Não sei como você consegue com uma cabeça tão avantajada, mas você é mestre nisso! – e lá começaria a troca de carinhos. Ambas tinham uma mania de chamar Nate de cabeçudo e ele nem tinha uma cabeça digna desse nome. - Cabeçudo é o senhor seu pai. – a cabeça, a pensante ao menos, parecia bem normal pra mim. Apoiei minhas mãos na terra e com um impulso sai do lado, andando até a garrafa e a pegando. Meus pés ficaram todos sujos de terra e a barra da calça igualmente e, quando sentei na margem do lago, colocando os pés de volta na água, a calça também deveria estar no mesmo estado de sujeira, assim como a minha camiseta. - E aí, cade a garrafa de whisky? Hora de animar a festa... – isso aqui tinha muita gente pra uma garrafa só, isso sim. Digo, Evy bebia feito homem, Sunny devia ter um estomago de ferro, pra mim whisky era como água e Nathan estava querendo a garrafa. E a garrafa já tinha passado da metade. – Está aqui, bro. – disse, levantando a garrafa a altura dos olhos e analisando a quantidade. – Só que não dá pra nada. – reclamei. – Acho que vou tentar conjurar mais... será que funciona? Tipo, ao invés de conjurar água, conjurar whisky. – olhei para eles, podia dar certo, não? Inclinei a cabeça, incerto se deveria tentar, pois todo mundo sabe que por mais alta que seja a probabilidade de funcionar, comigo ela é reduzida pela metade.
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 03/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Evelyn Salt Qui Fev 03, 2011 7:37 pm

* We will never be, never be
anything but loud... *



- Eu sabia que o Dom ia gostar... Só gente careta que nem você é que não gosta senhorita Salt.
Eu cruzei os braços em pose incrédula. Cada dia mais eu tinha certeza que Sunny era uma recordista. Seus talentos em apnéia, insanidade, confusões e situações de quase morte eu já conhecia, mas agora acabava de descobrir mais um: ela era a pessoa que dizia mais mentiras em uma única fala. Pra começar, Sun estava preocupada com a reação de Dom então não podia saber que ele gostaria. Em segundo lugar, eu não era uma pessoa careta, a menos que o sentido dessa palavra tenha sido modificado e passou a ser sinônimo de pessoas que fazem tatuagens bizarras nas costas. Só assim e apenas assim eu seria enquadrada nessa categoria, porque sair por aí pintando o meu corpo com dizeres insanos que ficarão registrados em mim para sempre não faz muito o meu estilo. E terceiro, após sentir um arrepio só de pensar nessa possibilidade, se eu fosse mesmo uma mulher casada, meu sobrenome não era mais Salt. Acho que foi a descoberta dessa última "mentira" de Sunny que fez com que eu perdesse a vontade de retrucar as afirmações da garota e apenas demonstrar minha insatisfação mostrando a língua para ela.

Após muita conversa que poderia ser chamada apenas de troca de insultos, brincadeiras aquáticas que eram na verdade caldos e tentativas de afogamentos e tudo o que acontece quando melhores amigos resolvem se divertir, Nate apareceu nas margens do Lago Negro. Ele estava rindo, achando graça do que dizíamos ou simplesmente das nossas aparências exaustas ou de uma mistura dos dois... O fato é que eu achei por bem chamá-lo, afinal todos que já passaram por Hogwarts sabem que o Lago Negro é como coração de mãe, sempre cabe mais um. E é claro que justamente por existirem rumores sobre a Lula Gigante habitar essas águas turvas e nadar nelas ser algo extremamente proíbido, essa é a coisa mais comum do mundo para todos os alunos.

Nate sorriu e eu sabia que ele aceitaria a proposta no mesmo instante. Estava parada próxima a margem do lago e já estava me preparando para voltar a nadar quando uma aparição relâmpago acompanhada de um grito ensurdecedor fizeram com que eu congelasse:

- CABEÇUDOOOOOOO!
Levei a mão ao peito, assutada. O que, ou melhor, quem seria doido e abobado o suficiente para subir por entre as pedras apenas para pregar um susto? Em poucos segundos eu já tinha a resposta formulada: Summer Reyes. Admito que Dominic Harvey também foi um nome que passou por minha cabeça, mas Dom possuía um outro estilo. Se ele pulasse seria algo parecido com um grilinho feliz e saltitante ou como um daqueles ataques feitos por aviões kamikazes. Dom era assim, um cara que encaixava-se nos extremos. Segundos atrás, entretanto, a pessoa saltara como um canguru manco. Então, com certeza absoluta, era apenas a descoordenada da Sunny mesmo.

Mal tinha tido tempo para me acalmar com essa constatação e meus tímpanos já estavam prestes a estourar novamente, dessa vez era o grilinho, quero dizer, o loirinho:

– SUMMER, SUA FIL** DA PU**, QUASE DESTRUIU A GARRAFA DE WHISKY!
Olhei ao redor, após o susto eu esquecera completamente da garrafa, mas ela estava intacta então tudo continuava harmoniosamente bem. Virei e disse em tom de represália para o Dom:
- Mas não é possível! Onde estão os modos que eu te dei, moleque? Com certeza isso é a má influência da Summer, essa grande boca suja!
Dei um tapinha na cabeça de Sun, rindo. O tapa fora mais pelo susto que pelo resto. Ela podia ser tudo, mas não ficava lançando palavrões ao léu. Aliás, eu só lembrava dela falando algo desse tipo quando dava topadas na sua própria cama no dormitório da Grifinória, o que acontecia simplesmente toda manhã, mas o uso de xingamentos nesse caso é algo compreensível.

Pouco tempo depois Summer já estava saltando, acompanhada em seguida por Nate, que não tardou a contar vantagem:
- Acho que meu salto foi melhor que o seu, hein Ev!
Dei de ombros, dizendo com confiança:
- Isso é porque eu já bebi dois quartos da garrafa de whisky. Você sabe que em uma situação normal eu acabaria com você, cabeçudinho.
Sorri, não era bem verdade, seria uma competição acirrada. Pouco importava agora, já que Summer e Nate estavam tendo uma relevante discussão sobre o apelido do garoto. Eu subi nas costas de Nate, montando cavalhinho, alheia aquela conversa e só voltei a prestar atenção quando citaram a garrafa.

Dom analisava a garrafa e acabava de ter uma ideia:
– Acho que vou tentar conjurar mais... será que funciona? Tipo, ao invés de conjurar água, conjurar whisky.
Ele olhava para nós com desconfiança, mas não mais do que eu sentia no momento. Dom com uma varinha na mão é sinônimo de perigo iminente. Não que ele fosse ruim em feitiços, era apenas desligado demais para fazer um deles dar certo sem nenhuma encrenca. Ergui as mãos pra cima, chamando a atenção deles para mim. Eu acabara de entender o que devia fazer:
- Para a felicidade geral, eu abro mão da minha parte de whisky!
Abrir mão? Eu já tinha bebido muito mais do que a minha parte. Mas eram apenas detalhes irrelevantes naquele momento:
- Tenho que sair do lago mesmo, agora que o Nate entrou não tem mais graça. - Dei risada, brincalhona e mordi a orelha do garoto: - Brincadeira, mas eu realmente necessito tirar esses grampos da minha cabeça. Minha fase princesa já passou...
Sorri, apontando pra coroa que ainda estava presa em meus cabelos. Eu saí do lago, meio cambaleando por causa da falta de equilíbrio. Peguei minhas roupas da margem e disse, dando um tapinha nas costas do Dom:
- Tente não matar ninguém com essa varinha, ok? - Assim que voltei a me vestir, perguntei pra Sunny: - Você vem, sardenta?

Spoiler:
Evelyn Salt
Evelyn Salt
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 03/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos