Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
Tópicos semelhantes
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Fichas - Adultos EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Fichas - Adultos EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Fichas - Adultos EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Fichas - Adultos EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Fichas - Adultos EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Fichas - Adultos

+12
Karina Kucher
Louise Campbell
Sabrina Beumonts
Keith Garrett
Kristen Maddox
Victoria Flanes
Luke Spencer
Annellisie Spencer
Joseph Lawrence
Eros Lecter
Katherine McHale
Administrador
16 participantes

Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Fichas - Adultos

Mensagem por Administrador Sex Ago 20, 2010 2:37 am

ADULTOS - FICHAS
Professores / Comensais / Ministério ...
TUDO AQUI
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Katherine McHale Qua Ago 25, 2010 9:23 pm

Dados do Personagem
Nome completo: Katherine McHale
Apelido (s): Katherine, Srta McHale
Idade: não lhe interessa
Parentes: Jonh McHale e Alice Sophie McHale [pais] Theodore Malfroid e Annelise McHale [tios] Peter Malfroid McHale e Jane Malfroid McHale [primos]
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Purissimo, obvio '--
Data de Nascimento: 16 de Janeiro
Local do Nascimento: Londres, Inglaterra

Aparência
Altura: 1.67
Olhos: azuis esverdeados
Cabelos: Morenos
Corpo: em forma e extremamente bonito
Particularidades (olhar a lista):
Avatar: Olivia Wilde

Personalidade
Humor: não suporta muito brincadeirinhas de mau gosto embora quando esteja bem disposta seja capaz de contar umas piadas, mas só aos amigos mais proximos
Qualidades: Amiga, confidente, carinhosa, verdadeira, atraente, sedutora

Defeitos: sarcastica, ironica, má, venenosa, ambiciosa, falsa
Manias: quando esta nervosa começa a mexer no cabelo ou a morder o labio
Maior desejo: Ser feliz e se aliar ao seu mestre
Maior medo: que o seu mestre caia
Forma do Patrono: Serpente
Cheiros de atração: Margaridas

Pior memória: Morte dos tios
Vê testrálios? Sim


((Dados Profissionais))
Profissão atual:Diretora da Sonserina e Professora
Como conseguiu o emprego: Devido a sua competencia, não lhe parece?


História (mínimo 15 linhas):

Tinha amanhecido em Londres era o dia 15 de Janeiro. O dia estava mais quente que habitual, minha mãe estava gravida de mim. Era a véspera do nascimento do meu nascimento , a barriga mexia dava a impressão que eu queria vir cá para fora mais cedo que o previsto O relógio marcava agora as 18 horas da tarde, minha mãe começou a ter dores fortes na barriga, eu queríamos sair, estava na hora de virmos ao mundo...meu pai levou a minha mãe para a maternidade, acho que é assim que eu se chamava. A minha mãe passou a noite com dores, ai como é que aquilo se chama, já sei passou a noite toda com contracções. Diziam que a hora do meu nascimento estava perto. Pois bem eu nasci no dia 16 de Janeiro às 17.10, era uma bebé sossegada tinha pena da minha mãe. A minha mãe estava exausta, afinal dar a luz uma criança não era nada facil.

A pequena rapariga de cabelos morenos e olhos azuis-esverdeados, que pareciam transparentes como a água, herdara fortemente o instinto assassino dos pais e rapidamente começara a dar mostras deste mesmo. As assustadoras bonecas de pano a representarem mortes dolorosas, deixaram de parecer tão assustadoras quando a criança decidiu experimentar o mesmo com o gato, sem dúvida que até para os frios Devoradores da Morte a cena do animal esfaqueado no meio do jardim foi ligeiramente perturbadora… ainda mais quando a filha de 6 anos surgiu de trás dum arbusto, com os braços arranhados e as mãos com sangue e disse na sua voz aguda e inocente: - O gato mordeu-me… - completo choque foi a única emoção que os seus pais conseguiram mostrar durante os primeiros momentos, depois a Alice levou a sua filha para dentro de casa e Jonh apressou-se a limpar os restos do gato. Nesse dia eles acharam por bem, exigir ao seu elfo doméstico que mantivesse sempre Katherine no seu campo de visão, especialmente se ela estivesse a brincar com algum animal.

Não houve mais nenhum ataque a um animal de estimação, mas os coelhos que por vezes apareciam mortos nos arredores da casa, eram um sinal extremamente claro de que a criança continuava a brincar à sua maneira.

Era o dia 12 de Julho quando a minha mãe me vem acordar no meu quarto, ela tinha um sorriso nos lábios e me mostrava uma carta com o meu nome e um selo que eu não conhecia. Será que era? Só podia. Me levantei da cama e imediatamente abri a carta. Era de Hogwarts, eu tinha sido aceite na melhor escola de magia e feitiçaria do mundo. Eu era aluna de Hogwarts!

Eu estávamos cada vez mais ansiosas para a entrar na nossa nova escola. Não que tivesse alguma duvida de como aquela escola seria e para qual casa entraria, mas tinha a sua piada fingir que não sabia de nada.

Sem o mínimo espanto fui selecionada para Slytherin, afinal filha de devoradores da morte não seria de espantar que fosse para Slytherin. Ainda mais com os meus instintos de matança. Agora eles já estão mais controlados, prova disso é ainda o me gato estar vivo. Interessante não? Eu acho pelo menos

Passara-se os anos em que estava como uma aluna de Hogwarts, como todo o sonserino nunca gostei muita da escola, mas o meu destino estava traçado e eu me tornaria professora, e diretora da Sonserina,obviamente... agora nao mexa comigo
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Eros Lecter Qua Set 08, 2010 6:04 pm


    ((Dados do Personagem))


    Nome completo: Eros Lecter


    Apelido(s):
    Idade: 23 anos


    Parentes: -

    Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-puro

    Data de Nascimento: 20/09/1987

    Local do Nascimento: Londres - Inglaterra

    Objeto Mágico: Canivete Suiço mágico; Câmera bruxa; diversos telescópios; colar de ouro com pingente de sol (dentro desse pingente há uma foto de Alice);



    ((Aparência))



    Altura: 1m90cm


    Olhos: Castanho

    Cabelos: Castanho claro

    Corpo: Atlético e sarado, possui algumas tatuagens – é bastante atraente

    Particularidades: Animagia legal – gato raça Chartreux

    Avatar: Ryan Reynolds


    ((Personalidade))



    Humor: Alegre, extrovertido, sempre com alto-astral, raramente visto triste.


    Qualidades: Muito inteligente e dedicado. Tem o espírito aventureiro. É muito leal e justo.

    Defeitos: Perfeccionista; ciumento, mas não demonstra. Mesmo sendo cuidadoso, fica atrapalhado quando nervoso ou ansioso.

    Manias: Ficar mexendo no seu colar com pingente de sol; colocar nome em todos os seus pertences favoritos (telescópio, óculos, colar, maquete do sistema solar…);

    Maior desejo: namorar e ficar com Alice Cobb

    Maior medo: Vive ele, não poder ter Alice Cobb

    Forma do Patrono: Águia-real

    Cheiros de atração: Noite estrelada; essência de perfume doce e floral frutal; fragrância combinada de tangerina, cereja preta, jamim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-cale, almíscar branco e âmbar cinza (composição do perfume Amor Amor); E o cheiro de uma pessoa em especial, aquele cheiro natural que as pessoas possuem.


    ((Dados Profissionais))



    Profissão atual: Professor de Astronomia


    Como conseguiu o emprego: Após viajar o mundo estudando Astronomia com os melhores profissionais na área, adquiriu um currículo extremamente bom, mesmo sendo novo, e repleto de ótimas indicações, o que levou ele a alcançar o cargo que mais gostaria, de professor em Hogwarts.


    ((História))



    Período antes Hogwarts:



    Eros é filho de uma família tradicional bruxa britânica, nasceu em uma vila bruxa afastada de Londres mesmo, local onde sua família , contudo, não foi planejado, e seus pais o tiveram quando já estavam com uma idade mais avançada que o normal. Foi bastante mimado, sempre teve tudo o que gostaria, mas nunca a atenção total de seu pai, que era um homem bastante envolvido com os negócios, e depois de um tempo, pegou uma doença grave, que o impedia de acompanhar o filho energético. Alguns meses antes de entrar em Hogwarts, seu pai veio a falecer, devido a sua doença grave. Foi um grande choque para Eros, mesmo ele no fundo sabendo que isso iria acontecer. Agora se tornará o homem da casa, por ser filho único. Sua mãe segurou as pontas, e conseguiu lidar bem com a situação, ela sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mas mesmo assim, a situação para um garoto de 10 anos foi terrível. Ele ficou mais quieto, e por sorte entrou em Hogwarts logo em seguida. Pegou o canivete suíço mágico que era de seu pai e o guardou como se aquilo fosse um amuleto dele, jamais se afastando de tal objeto, que o ajudou e ainda o ajuda em diversas situações de sua vida.



    Durante Hogwarts:



    Sempre foi um garoto de bom coração, aventureiro que só ele, e desde pequeno amava passar a noite observando as estrelas, e fazendo desejo a cada estrela cadente que via. Foi selecionado para a casa da Lufa-lufa, casa onde sua mãe pertencerá. Seu pai fora corvino, por questão de detalhes não foi para essa casa. Sua mãe adorou, ele mandava cartas para ela 1 vez ao mês. Sempre foi muito quieto, na dele, e como de hábito, passava quase todo seu tempo livre na torre de astronomia, sendo por óbvio essa sua matéria favorita.



    Teve algumas namoradas, era um garoto bonito e extremamente simpático, lufano que só ele. E como sabia todas as histórias das estrelas e por ter tido uma criação muito culta, aproveitava-se disso para as garotas, que adoravam conhecer o lado mais extrovertido dele, oposto do que ele demonstrava normalmente, por ser sempre quieto na dele.



    Pós-Hogwarts:



    Assim que terminou Hogwarts, decidiu seguir a carreira com algo que sempre gostou: Astronomia. Contudo, a sorte soprará contra ele, alguns meses depois de formado, sua mãe veio a falecer, devido a idade. Ele agüentou mais firme por fora, mas se destruiu por dentro, não conseguia mais morar na casa, cheia de lembranças das duas pessoas que mais amava e que se foram. Os negócios já estavam sendo cuidados pelo sócio de seu pai, amigo antigo de família e padrinho de Eros, Leonard Gertarh. Eros morou um tempo com ele, mas depois decidiu que iria viajar e seguir seu sonho, sonho sempre incentivado por sua mãe e também por seu padrinho.



    Viagens:



    Era bastante novo, mas decidido, recém formado na escola, com apenas 18 anos, colocou sua mochila nas costas e acentuou mais ainda seu lado aventureiro. Marcou num mapa mundial, todos os céus de todos os lugares do mundo que queria conhecer. Como sempre fora rico, dinheiro não foi o problema. Conheceu cada canto do mundo, estudando astronomia com os melhores professores de cada região, sempre recebendo indicações para os próximos lugares que iria ir. Começou adquirir um conhecimento invejável por qualquer astrônomo, tinha seus cadernos de anotações de cada lugar que ia, diversos mapas estrelares, era realmente muito dedicado naquilo que gostava, respirava o ar das estrelas, tinha elas como suas principais confidentes, o infinito do céu era ele.



    Quando estava conhecendo a França, conheceu uma raça de gato que gostou bastante, Chartreux, como sabia que seria muito difícil ter um animal de estimação por viajar bastante, resolveu se tornar um deles. Começou a estudar para se tornar animago, e como tinha uma ambição de se tornar professor, resolveu se tornar um animago legal. Depois de algum tempo finalmente conseguiu, se tornou um animago de um Gato. Sem querer, isso acabou ajudando mais ainda nos estudos dele, agora em forma animaga, ele subia facilmente nos lugares para melhor fazer observações a olho nu do céu à noite. Mesmo se tornando um animago legal, raramente revelava isso para as pessoas, gostava de manter esse segredo não segredo.



    Logo que começou suas viagens descobriu seu gosto por fotografias, passando a fotografar todos os lugares que iam, tendo isso como um hobby.



    Quando descobriu o amor:



    Depois de conhecer praticamente toda Europa e Ásia, partiu para as Américas, e lá recebeu a indicação para ter aulas com o melhor professor de Astronomia que já se ouviu falar, Lucas Cobb. Pela sua enorme dedicação, Lucas acabou se afeiçoando a Eros, e o convidou para passar o verão em sua casa, para assim terminarem um trabalho de pesquisa que Lucas havia começado. Eros sentiu-se extremamente honrado e aceitou. Porém, não esperava conhecer Alice Cobb nesse verão, e a primeira vista, a garota era linda, era mais nova que ele alguns anos. Ele tinha 21 anos e ela 15 anos na época, algo totalmente improvável e incoerente para ele. Diversos fatores fizeram ele esconder essa paixão. Primeiro: ela era 6 anos mais nova que ele, depois era filha de seu professor, e por último, estudava em Hogwarts, e lá ele queria dar aulas. Por mais que gostasse dela, nunca falaria, guardaria esse amor secreto que nem imaginava que um dia seria correspondido. Tirou algumas fotos dela meio escondido, e comprou um colar de ouro com um pingente em formato de sol, onde dentro dele guardava uma foto dela, Alice passou a ser o sol dele, sua estrela mais brilhante. Acabou se tornando um grande amigo de Lucas Cobb, tratado por ele como um filho e o via como um pai muitas vezes, seguindo seus conselhos e ajudas.



    Eros voltou algumas vezes a casa dela, nunca tirava o colar com a foto dela escondida, ali dentro ficava a paixão e amor proibido dele. Nunca percebeu que ela passou a olhá-lo diferente, nem desconfiando que tinha um amor correspondido.



    Hogwarts:



    Com todas as indicações dos melhores astrônomos do mundo inteiro, Eros finalmente alcançou um de seus sonhos profissionais. Com 23 anos se tornou professor de Astronomia na sua antiga escola, Hogwarts. Muito dedicado, era o professor mais novo daquele corpo docente, sempre inovando em suas aulas, era um dos mais adorados, mas em relação a parte feminina da escola, não tinha a atenção pelo motivo que gostaria. Como sempre fora muito bonito, e por ser novo também, Eros é desejado por grande parte das alunas de Hogwarts e algumas professoras, mas profissional do jeito que é e por amar outra garota, nunca dá bola para elas. Contudo, não fugindo a suas raízes lufanas, é sempre educado, querido e extrovertido, última característica que adquiriu com os anos fora de casa e de Hogwarts. Nunca se nega a explicar aos seus alunos, tanto dentro de sala de aula, ou melhor, na torre de astronomia, quanto depois das aulas ou nos corredores, adora demais alunos interessados. Por ser levemente ingênuo, não consegue diferenciar aquelas alunas que realmente se interessam pela matéria daquelas que se interessam por ele.


    Uma de suas alunas mais dedicadas é aquela que possuí sua paixão, Alice Cobb. Garota que tem um aprendizado astronômico de casa, com os melhores, sempre dedicada em sala de aula. Eros adora isso e sempre arruma desculpas para conversar com a garota, mesmo não demonstrando nenhum interesse que realmente sente por ela, e também por sempre usar a mesma desculpa, o seu pai, Lucas Cobb. Por ser um animago e praticamente nenhum aluno desconfiar que ele seja um, por mais legal que seja, Eros se aproveita disso em seus momentos de fraqueza, tornando-se gato e aproximando-se vez que outra de Alice nessa forma.
Eros Lecter
Eros Lecter
Professor
Professor

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Joseph Lawrence Seg Set 27, 2010 11:03 pm

JOSEPH LAWRENCE,
PROFESSOR DE FEITIÇOS
DIRETOR DE HOGWARTS

! DADOS DO PERSONAGEM
Nome completo: Joseph Lawrence
Apelido(s): Joe, mas ninguém em Hogwarts o usa.
Idade: 62, mas aparenta ter bem menos
Parentes: Christian e Joanna Lawrence (pais)
Raça: mestiço
Data de Nascimento: 03/07/1948
Local do Nascimento: Londres, Inglaterra
Objeto Mágico: penseira

! APARÊNCIA
Altura: 1,79 m
Olhos: extremamente claros, em tom azul.
Cabelos: estão cada vez mais grisalhos, mas naturalmente é da cor castanho.
Corpo: magro e nada musculoso, relativamente alto, parece até meio desengonçado.
Particularidades: Oclumente
Avatar: Hugh Laurie

! PERSONALIDADE
Humor: Raramente é visto bravo ou triste. Joseph tem um humor quase sempre estável da casa da tranqüilidade, porém é um pouco brincalhão demais para alguém da sua idade. Diverte-se com coisas bobas e adora observar os outros.
Qualidades: consegue “ler” o que se passa na mente das pessoas através da observação atenta e minuciosa que tem. É muito inteligente e possui grande paciência.
Defeitos: Por ser muito brincalhão, acaba as vezes deixando seus alunos ultrapassarem os limites com suas brincadeiras.
Manias: observar as pessoas e atribuir qualidades e defeitos a elas, quase como um passatempo.
Maior desejo: já se realizou, tornou-se diretor. Agora pretende somente garantir que Edward seja um ótimo substituto.
Maior medo: algo ruim aconteça com seus alunos, com Hogwarts e com os elfos da cozinha.
Forma do Patrono: Hipogrifo
Cheiros de atração: menta, eucalipto e canela.
Pior memória: a morte de seus pais.
Vê testrálios? Sim

! DADOS PROFISSIONAIS
Profissão atual: Diretor e Professor de Hogwarts.
Como conseguiu o emprego: Por ser um destaque na época de estudante, Joseph foi convidado a ser professor de Hogwarts depois de quatro anos após sua formação, emprego que ele aceitou com muito prazer. Foi professor de feitiços durante dezessete anos antes de se tornar vice-diretor com a morte natural de Sarah Pelegrino, cujo cargo foi assumido por Thomas Harris, ex vice-diretor antes de Joseph. Manteve-se nessa posição durante aproximadamente quinze anos antes de se tornar o atual diretor de Hogwarts.


! HISTÓRIA
Nasce em uma madrugada chuvosa um bebê de família comum, filho de um bruxo puro-sangue com uma trouxa. Família comum, pois no mundo bruxo ser mestiço já estava se tornando algo comum, apesar de que ainda tinha o preconceito com essa “nova raça”. O bebê era um menino que, nasceu com o nome já escolhido pelos seus dois pais: Joseph, em homenagem ao seu avô materno que nunca chegará a conhecer, assim como toda a família de sua mãe, que fora assassinada por comensais da morte. Quando ainda pequeno, com aproximadamente 7 anos de idade, seu pai lhe disse que isso ocorrera por vingança ou algo assim, mas nem ele mesmo sabia ao certo o porquê.

Seu pai era auror, por isso desde pequeno ele começou a ser “treinado” e, quando ingressou em Hogwarts, já tinha um aprendizado diferenciado dos demais, sabia fazer quase tudo o que lhe era transmitido. Sua mãe vendia roupas em um vilarejo e foi na lojinha dela que ele passou grande parte de sua infância, aprendendo a lidar com as pessoas, a observá-las, a entendê-las pelos seus gestos, falas ou ações. Desde pequeno Joseph tinha essa característica de deduzir as pessoas através do que faziam, não era um dom, apenas um trabalho árduo de observação. Aprendeu a ser atento, educado, rápido e eficiente. Um trabalho pode ensinar muitas coisas e, como Joseph cresceu em um, aprendeu essas, afinal atender clientes exige todas essas características.

Que ele iria para a escola de magia, seus pais já sabiam, pois seu primeiro ato mágico veio muito cedo, aproximadamente aos seus 5 anos de idade, quando o pequeno brincava com um ursinho que tinha ganhado de presente e este foi parar em cima de um estante alta quando arremessado para cima. Seu pai, que estava perto do menino, levantou-se para ir pegar o brinquedo, porém antes que ele pudesse alcançá-lo, o mesmo flutuou até as mãos de Joseph. Foi a primeira manifestação mágica de muitas outras que estariam por vir.

Na sua adolescência, continuava a ajudar sua mãe, mas somente nas férias, porque finalmente tinha ingressado em Hogwarts aos onze anos e, agora com 14, não tinha tanto tempo em casa. Dos 15 para os 17 pois uma rapidez impressionante e, quando se deu conta, o garoto já tinha acabado Hogwarts. Desde o inicio Joseph deixou claro que teria um futuro promissor, suas notas eram as melhores da turma e ele pertencia a inteligente corvinal, em que o chapéu seletor anunciou que ali tinha uma mente brilhante. Cerca de quatro anos depois, ele foi chamado para lecionar feitiços, proposta a qual aceitou sem hesitação, afinal tinha especializações nessa área. Seus conhecimentos e seu interesse o levaram para frente, chegou a ganhar diversos elogios do Ministério e até mesmo várias propostas para lecionar em outras escolas bruxas, contudo sua preferência por Hogwarts era visível. Foi lhe dado o cargo de vice-diretor, o que apenas acrescentou em seu currículo. Anos depois, com a morte do diretor da época, Joseph assumiu o cargo deste, tornando-se o atual diretor de Hogwarts.
Joseph Lawrence
Joseph Lawrence
Professor
Professor

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Annellisie Spencer Seg Nov 15, 2010 6:36 pm

Fichas - Adultos 10o4p5i
Annellisie Spencer

((Dados do Personagem))

Nome Completo: Annellisie Spencer
Apelidos(s): Anne ou Lise
Idade: 18 anos
Parentes: Luke Spencer (irmão)
Raça: Sangue – Puro
Data de Nascimento: 01/01/91
Local do Nascimento: Roma
Objeto Mágico: Sensor de Segredos

((Aparência))

Altura: 1, 70
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiro ou Castanho Escuro
Particularidades: -
Avatar: Fergie

((Personalidade))

Humor: Péssimo, sempre está irritada com tudo.
Qualidades: Inteligente, Beleza e uma nata habilidade para mentir e conseguir o que quer
Defeitos: Realmente quase tudo, seu humor, não perdoar a ninguém, exigir sempre a verdade e ser rígida com todos.
Manias: Destruir
Maior Desejo: Acabar com o Mundo Bruxo
Maior Medo: Que o irmão morra
Forma do Patrono: Tigre Siberiano Albino
Cheiros de Atração: Cereja e Grama cortada
Pior Memória: Não tem
Vê testrálios? Lógico

((Dados Profissionais))

Profissão Atual: Dona da Dedos de Meu e Comensal da Morte
Como conseguiu o emprego: Anne sempre foi má por isso resolveu se tornar uma comensal logo que fez 17 anos, mas antes disso já pensava na possibilidade.

((História))

Nasci e cresci em Los Angeles. Minha família sempre esteve no topo do mundo trouxa e do mundo bruxo. Sempre admirei meu irmão Luke, pelas atitudes e por tudo, ele era meu digamos super herói. Estarei mentindo se não dizer que ir para Hogwarts foi a maior decepção da minha vida, eu nunca quisera ir para aquele local, por que deis que pude entender as palavras que saiam da boca do meu irmão eu comecei a odiar ao local, e odiava só de imaginar eu tendo que conviver com sangue ruins. Minha família vinha de uma linha longa muito longa de Sonserinos, e sempre fomos conhecidos por nossa maldade. Havia especulações que nossa família toda seriam comensais da morte.

Eu fui para aquele nojo de escola apenas por que meu irmão Luke havia me dito que sempre estaria ao meu lado me ajudando em qualquer coisa. Eu sempre confiei na palavra e no julgamento do meu irmão, se ele dizia que eu não deveria ao menos olhar para certos endivido eu nunca olhava. Eu vestia as vestes da sonserina sempre com louvor, pois eu adorava a casa, porem estava querendo extermina todos aqueles sangues ruins que havia na casa. Quando fiz 15 anos meu jeito de pensar era completamente diferente da de dois anos atrás, eu estava decidida que me tornaria uma comensal da morte. Meu irmão se sentiu orgulhoso por saber que o nosso sobrenome nunca passaria pro lado do bem.

Após sair daquela escola imunda me foi deixada uma herança, na verdade a herança havia sido guardada por meu guardião até que eu fosse maior de idade no mundo bruxo para assumir a Dedos de Mel. Minha bisavó havia me deixado à loja de doces por que tinha certeza que eu faria o que fosse para aquele local não falir. Eu não fico muito na loja por que doces é alegrias daqueles adolescentes e é quase insuportável ouvir aquelas risadas alegres. Eu tenho dois melhores amigos de quem eu gosto muito, Dante Trevor a quem eu quero conseguir mais do que uma amizade, estou decidida a experimentar um beijo dele e Sabrina Beumonts a quem eu imagino que vá se tornar da família, pois ela é apaixonada por meu irmão.
Annellisie Spencer
Annellisie Spencer
Comensal
Comensal

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Luke Spencer Ter Nov 16, 2010 2:41 am


Quem Sou?

Nome completo: Luke Spencer
Apelido(s): ---
Idade: 21 anos
Parentes: Annelisie Spencer
Raça: Sangue-Puro
Data de Nascimento: 17 - 10 -1989
Local do Nascimento: Miami
Objeto Mágico: Capa de invisibilidade

Com quem me pareço?

Altura: 1,85
Olhos: castalhos escuros
Cabelos: curto, luso, preto
Corpo: Fisica malhado com uma cicatrix no tornozelo direito
Particularidades: ---
Avatar: Reinaldo Zavarce

Como sou?

Humor: Quando Comensal é fechado não da liberdade pra ninguem! Quando um Simples Garoto é sorridente alegra estrovertido
Qualidades: Sabe Conjurar todo tipo de feitiço
Defeitos: ter dupla personalidade
Manias: Sempre andar com a varinha no bolso
Maior desejo: Ser o Lord das trevas
Maior medo: Alguem descobri sua dupla personalidade
Forma do Patrono: Giboia
Cheiros de atração: Sanque quente
Pior memória: Sua primeira matança
Vê testrálios? Muitas

Sobrevivo de que?

Profissão atual: Dono da Dedos de Mel e Comensal da Morte
Como conseguiu o emprego: Sua mãe era dona de lá, depois da sua morte misteriosa, ficou para seus filhos Luke Spencer e Annelisie Spencer.

Conto de Demônios

Luke Spencer um Menino mimado pelo seus pais. Ao 3 anos Luke sofreu ao perder seu pai que fora assasinado. Porém recebeu uma benção, sua mãe estava gravida de uma linda menin chamada Annelisie Spencer. Com o tempo foram crescendo ate chegar seua 11 anos. Recebeu a carta pra Hogwarts, ele não ficou nem um pouco animado. No trem sentou ao lado de um cara chamado Dante Trevor, ali começou uma grande amizade, que dura até hoje. Ele não se separavam por nada. No seu terceiro ano Annelisie entrou em Hogwarts também na sonserina. Pronto o trio estava feito e a quese abatimento de Hogwarts também. Sempre machucando, masacrando, judiando, caçando conversa com os novatos. No Treceiro ano da sua irmã ela conheceu Sabrina Beumonts, o Luke e Saah, como gostava de ser chamada por Luke, começaram uma relação de paixões e prazeres. Os alunos quase todos tinha medo deles. Menos o Max Liver era o unico menino que enfretava os três, mas seu fim não foi muito bem. Na saida do 7º ano de Hogwarts, Max foi encontrado morto no ultimo vagão do trem. Tinha desconfiança do Luke, Dante e Annalisie, mas até hoje ninguem sabe o culpado. Não tinha desconfiança da Sabrina porque ela era da Grifinoria, mas isso não a impediu de se tornar uma comensal da morte. No final do 7º ano da Annelisie e da Sabrina, foram convocados os 4 para uma reunião como ________(Nome? Segredo ainda). Que nessa reunião tinha que fazer um trabalho para se tornarem comensais da morte, Sabrina só foi porque seu grande amor estava também, Luke. A missão era matar Aboult Sheppard, Ministro da magia, em dois dias o trabalho foi feito, Aboult foi morto por Luke. Isso o tornou o braço direito de Nome-não-mencionado. Hoje em dia Luke e Annelisie cuida do comecio de sua mãe, Sabrina trabalha Trapobelo Moda Magica e Dante trabalha no Três vassouras, os quatros tem dupla personalidade e ninguem sabe o que realmente são.


Luke Spencer
Luke Spencer
Comensal
Comensal

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Victoria Flanes Sex Jan 28, 2011 2:03 am

((Dados do Personagem))
Nome completo: Victoria Flanes
Apelido(s): Vic
Idade: 21 anos
Parentes: Irmão mas novo
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Puro
Data de Nascimento: 03/02
Local do Nascimento: França
Objeto Mágico: Não tem

((Aparência))
Altura: 1, 73
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanhos
Corpo: Magrinha
Particularidades: X.X

((Personalidade))
Humor: Não é muito bom, mas as vezes é generosa
Qualidades: Inteligente e determinada
Defeitos: Não ter paciência
Manias: Mexer no cabelo
Maior desejo: Ter poder
Maior medo: Perder o irmão a quem ela cuida como se fosse um filho
Forma do Patrono: Água Viva
Cheiros de atração: Cereja e Melancia
Pior memória: O dia em que quase matou
Vê testrálios? Não

((Dados Profissionais))
Profissão atual: Professora de Aritmancia
Como conseguiu o emprego: Lutando e quando precisaram da professora a chamaram, mesmo sendo nova tem experiência.

((História))
Francesa Victoria ainda não consegue falar perfeitamente o inglês, enrosca em algumas palavras, mas ainda sim é uma boa professora. Vem de uma longa linhagem de Sonserinos até que a menina quebrou a linhagem e caiu na Corvinal, se pode imaginar o que a menina ouviu da família, mas nem por isso deixou de ser feliz. Depois de um bom tempo os pais de Victoria foram presenteado com um filho homem e o mesmo caira na casa Corvinal, Victoria defendeu o menino com unhas e dentes dos pais que tentaram fazer o mesmo que fizeram com ela, dizer que ele não era diguino de carregar tal sobrenome. Depois que saiu da escola a moça tentou arrumar emprego de professora e demorou para que dessem uma chance, mas deram.

É uma mulher amável mesmo parecendo um pouco ruim. Tem uma aparência realmente jovial e coloca inveja em qualquer uma com seu corpo perfeito, isso acaba chamando atenção demais dos alunos. Não é nada rigorosa mas sabe como tratar aqueles que caçoam de sua profissão, não aceita insultos. Bonita por natureza não tem medo de esconder o fascínio que tem pelas pessoas, mas não deixa de ser uma bruxa espetacular. É simpático quando quer e é muito antipática com aqueles que deixam a desejar e é claro que entre os alunos tem o seus queridinhos, mas não faz muita diferença entre os mesmos.

Victoria Flanes
Victoria Flanes
Professor
Professor

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Kristen Maddox Qua Fev 02, 2011 10:14 pm

Kristen Maddox

And you want three wishes:
One to fly the heavens
One to swim like fishes


Nome completo:
Kristen Maddox
Apelido(s): Kris, pelos amigos mais íntimos, Maddox pelos colegas e "pequena" pelo tio - tirando quando estão no Ministério, é claro.
Idade: 22.
Parentes: Vivo, apenas o tio, Mark Middleton.
Raça: Sangue-puro.
Data de Nascimento: 31 de Março de 1988
Local do Nascimento: Liverpool.
Objeto Mágico: Lembrol.

We'd be so less fragile
If we're made from
metal


Altura:
Bem, Kris não é muito alta, mas também não se pode dizer que ela é baixa: tem uma altura mediana, 1,69 para aí.
Olhos: Olhos bonitos e que chamam imediatamente a atenção, pelo contraste que fazem com a sua pele e com os seus cabelos: são azuis, de um tom ligeiramente esverdeado parecido com o do mar, o que evoca aquela sensação de serenidade tão característica do mesmo.
Cabelos: Bonitos, bem tratados, sedosos e brilhantes cabelos negros. Vão mais ou menos até aos ombros, caindo em graciosas ondas – embora ela os alise de vez em quando com poções.
Corpo: Ela tem um corpo bonito, com curvas fartas e pele branquinha e sedosa. Com os seios medianos, a cintura ligeiramente fina e um quadril não muito largo, é uma mulher bonita, no auge da sua tenra idade.
Particularidades: --
Avatar: Katy Perry.

And a clean conscience
And all it's blisses
You want one
true lover with a thousand kisses ♪


Humor:
Ela é bastante bem-humorada, sempre com um sorriso nos lábios e diversas observações alegres e indiscretas na ponta da língua.
Qualidades: Uma das suas maiores qualidades é, certamente, a sua lealdade para com os outros e o facto de querer ajudar as pessoas – talvez por isso, tornou-se Auror. É uma mulher inteligente e corajosa, simpática e brincalhona.
Defeitos: Provavelmente o seu maior defeito é a sua imprudência e o facto de não conseguir ficar calada e dizer as piores coisas nos piores momentos: é sim, realmente uma fala-barato. É um bocadinho briguenta e impulsiva, mas consegue controlar-se na maioria das vezes, felizmente – já a língua, essa é que é muito difícil de controlar, e a memória, sendo que de vez em quando esquece-se de alguma coisa importante…
Manias: Quando está entediada, começa a morder as unhas: não as chega a roer, mas às vezes descasca o esmalte – soltando os mais diversos impropérios depois, sendo que costuma gastar dinheiro com a manicura, mais do que gasta com as roupas extravagantes. Quando está nervosa, começa a olhar para baixo, a morder o lábio e, quando fala, mexe exageradamente os braços.
Maior desejo: Ser uma boa Auror.
Maior medo: Que o seu tio morra.
Forma do Patrono: Um cão pequeno e felpudo, mas feroz e corajoso.
Cheiros de atração: Baunilha, Leite Condensado e a maravilhosa comida do seu restaurante preferido.
Pior memória: A primeira vez que viu um cadáver.
Vê testrálios? Não.

Could we love each other
Would we stop to
feel


Profissão atual:
Auror.
Como conseguiu o emprego: Depois de sair de Hogwarts, fez os testes para entrar – sendo que conseguiu notas para isso – e passou um ano e meio nas mais diversas provas; passado esse tempo, recebeu uma carta a comunicar que conseguira o emprego.

You want soft and gentle and never vicious
And then one you're saving for a
rainy day
If your lover ever takes her love away ♪


Eu não tive uma infância lá muito feliz, sabem. Talvez por isso, eu não me lembre muito dela. Só me lembro de ser um bebé bonito e fofinho – lembranças que foram avivadas devido às fotos que tiraram da minha carinha rechonchudinha e vestidos cor-de-rosa – e de, após completar sete anos, o meu tio Mark me dizer que os meus pais tinham ido para o céu e agora ele ia ficar comigo.

Eu adorava o tio Mark: ele era simpático comigo, dava-me presentes bonitos e brincava bastante comigo, quando vinha-nos visitar. Mas eu não sabia como era viver com ele, e acho que nunca tinha sequer entrado no seu apartamento antes de ir viver com ele. Ele continuou carinhoso comigo mesmo assim, lia para mim quase todas as noites e, embora eu às vezes ficasse sozinha quando ele ia trabalhar, eu nunca fiz nada que o fizesse brigar comigo.

Quando eu recebi a carta de Hogwarts, eu fiquei realmente feliz: eu queria ir para a escola, conhecer pessoas da minha idade, mas ao mesmo tempo, eu não queria deixar o meu tio, que se estava a tornar um pai para mim. Eu tinha medo que ele se fosse durante a minha ausência: um medo infundado, mas absolutamente norma devido À minha perda – ainda hoje tenho essa sensação estranha, quando vamos todos para missão, aquela sensação de perda, aquele medo terrífico que abala as pernas e faz-nos ficar petrificados.

Mas eu fui para Hogwarts, e calhei na Lufa-lufa, como a minha mãe – o meu pai e o meu tio foram da Grifinória no tempo deles – e eu estava, sinceramente, feliz: dava-me bem nas matérias, tinha amigos e contactava por carta com o meu tio, o que diminuía em parte as saudades e o medo de o perder.

Anos se passaram e eu tive notas óptimas em todas as disciplinas, me permitindo seguir o meu sonho e as pisadas do meu tio, o meu grande ídolo. Eu e ele continuávamo-nos a dar bem, como pai e filha – ou, às vezes, como amigos – e acho que a única grande briga que tivemos foi quando eu lhe apresentei o meu namorado e ele soube, dias depois, que nós tínhamos estado sozinhos na nossa casa – minha e o meu tio -, sem ele lá estar, “a vigiar-nos”, como ele disse. Detalhe, eu tinha acabado de fazer 17 anos, era maior de idade, o meu namorado também tinha 17 anos e eu já não era mais virgem, antes mesmo de eu e ele termos começado a namorar. Sinceramente, eu acho que o tio Mark só estava com ciúmes – ele sempre agiu um bocado possessivo em relação a mim.

De qualquer forma, eu cresci e hoje sou uma mulher de 22 anos que, embora trapalhona e sempre a arranjar problemas no emprego, é bem sucedida e está a seguir o seu sonho. Quer coisa melhor que isso?

Kristen Maddox
Kristen Maddox
Auror
Auror

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Keith Garrett Qui Fev 03, 2011 5:18 pm

((Dados do Personagem))
Nome completo: Keith Rufus Garrett
Apelido(s): Key.
Idade: 29
Parentes: Karen Scott(Irmã), Lucas Scott(Sobrinho)
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-Puro
Data de Nascimento: 16 de Julho
Local do Nascimento: Londres
Objeto Mágico: Espelho dos inimigos

((Aparência))
Altura: 1,82.
Olhos: claros
Cabelos: Castanho claro
Corpo: magro.
Particularidades: Metaformagia
Avatar: Andrew Cooper

((Personalidade))
Humor: Muito brincalhão
Qualidades: super humorado
Defeitos: rancoroso
Manias: andar sempre previnido
Maior desejo: Viver em paz com sua familia
Maior medo: Perder seus amigos e familia
Forma do Patrono: Urso Polar
Cheiros de atração: Chocolate com Hortelã
Pior memória: Minha mãe Morrer
Vê testrálios? Sim.

((Dados Profissionais))
Profissão atual: Empresario - Dono do Pub MixysBars
Como conseguiu o emprego: Dono
OBS: Eu até queria falar, se poderia criar uma especia de Pub pra os adolencentes Magicos. Seria legal, eu mesmo ajeitaria as festas.

((História))
Keith e Karen foram criados desde crianças por seus tios, ele foi tomado de seu pai e sua mãe por causa da união de Umberto Garrett(Pai-Bruxo) e Annelisie Corvartner(Mãe-Trouxa). A Família de seu pai não aceitava aquela união e por isso decidiram criar o Keith, para que ele não pegasse os horríveis costumes da família trouxa do sangue-ruim de sua mãe. Ele foi criado no mundo bruxo desde criança, desde pequeno vem dando sinal que tem instinto de bruxo, um deles foi ter o Dom da Metamorfagia e isso até que foi um alivio para seus tios que morriam de medo que ele não nascesse com dom’s. Na medida que Key, como gostava de ser chamado, foi crescendo foi pegando o excelente habito de sua tia Lily Garrett(Bruxa) que era de ler muito sobre o mundo bruxo e suas magias, ao entrar em Hogwarts já tinha muitas magias em sua mente dos livro que já tinha lido e em Hogwarts é que começou a treina-los. Um menino feliz, extrovertido e estudioso, nunca teve inimizade em Hogwarts. Sua entrada em Hogwarts foi triunfal para sua tia, pois ele entrou na mesma casa que sua tia, Corvinal, no seu terceiro ano deu outra alegria a sua tia, ele estava no campo de Quadribol apenas jogando um Gole de um lado para o outro e ele mesmo pegando, quando o capitão de Quadribol da Corvinal o viu e o chamou para fazer o teste, ele o fez e garantiu sua vaga no time. Como se não já fosse orgulho demais, em seu sexto ano virou monitor chefe, por causa de suas notas e de seu desempenho, ele não deixava ninguém quebrar nenhuma regra, claro se realmente não fosse necessário, cuidava muito bem dos pertences do colégio e controlava em rédias muito curtas. Assim que saiu de Hogwarts, foi logo estudando para ser auro assim com sua irmã mais velha, com quem se dava muito bem, algum tempo depois sua irmã foi casada com Dan Scott, um homem que key nunca se deu bem, mas como não há um mal que não se traga um bem, Karen ficou gravida e deu a luz a Lucas Scott, o Orgulho do Key. Pouco tempo depois Key descobriu o que relamente Dan era, tentou mata-lo por varias vezes, mas sempre ele escapava, mas isso ficou em segredo entro os comensais, para que Lucas e Karen não soubesse que seu verdadeiro pai era o Chefe dos comensais da morte.
Keith Garrett
Keith Garrett
Auror
Auror

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Sabrina Beumonts Sex Fev 04, 2011 2:40 am

Ficha de Inscrição - Adultos


((Dados do Player))
Nome: Paula Camargo
Idade: 25 anos
Data de Aniversário: 09 . 02 . 1985
Cidade - Estado - País: São Paulo - Brasil
MSN: paulacamargo_2006@hotmail.com
E-mail: Vide MSN
[color=green]Como conheceu o Hogwarts Revellium? Em casos de indicação qual o nome de quem indicou? – Através do Incantatem
Já jogou em fórum antes? Qual? – No incantatem
Leu algum livro de Harry Potter? – O primeiro e o segundo
Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? – 3 a 4 vezes por semana
Possui outro personagem no fórum? Qual? – Lyanne X. S. Cortez


((Dados do Personagem))
Nome completo: Sabrina Beumonts
Apelido(s): Sah
Idade: 18
Parentes: Mariana Sanders (Mãe) Robert Beumonts (Pai)
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sague Puro
Data de Nascimento: 22 de setembro
Local do Nascimento: Nova York
Objeto Mágico: Espelho do Inimigo

((Teste de Ação))
Spoiler:

((Aparência))
Altura: 1,63
Olhos: Azul
Cabelos: Castanho
Corpo: Na média
Particularidades: Espelho dos Inimigos
Avatar: Candice Accola

((Personalidade))
Humor: Com os amigos, ela é alegre, simpática, doce, calma e romântica (com o Luke, Dante e Anne). Com os outros ela é séria, fechada e as vezes irônica. Tem um “Ar” de arrogância e superioridade.
Qualidades: Inteligente, uma beleza impar, ardilosa e realista
Defeitos: Teimosia e espirito salvador.
Manias: Enrolar o cabelo entre os dedos quando o assunto é tenso. E mordiscar os lábios quando esta se divertindo.
Maior desejo: Convencer Luka, Anne e Dante que esta vida não é vida
Maior medo: Eles não me ouvirem e ver que esta tudo definitivamente perdido
Forma do Patrono: Pantera
Cheiros de atração: Cravo e Rosas
Pior memória: O dia em que se tornou uma comensal.
Vê testrálios? Não


((Dados Profissionais))
Profissão atual: Comensal da Morte
Como conseguiu o emprego: Sah só pensava em Luke quando aceitou se tornar uma comensal da morte.


História:

Eu não me lembro de muita coisa da minha infância. Meus pais me criaram com muito amor, ambos eram bruxos e pelo que lembro, se conheceram em Hogwarts. Eu tinha poucos amigos, preferia sempre um livro a uma brincadeira. Meu pai achava isso estranho, minha mãe não. Ela também era assim. Lembro-me dos dias de brincadeiras, íamos sempre para o Central Park. Eu adorava sentar-me de frente para o lago e ficar observando as águas calmas. Também gostava dos Zoológicos e do jardim. Passei inúmeros fins de semana ali com meus pais. Todas as noites antes de dormir, meus pais vinham me dar o beijo de boa noite. Mas uma determinada noite, minha mãe não veio. Eu fiquei esperando, e pude ouvir um murmúrio na sala. Sai do meu quarto e fiquei parada no topo da escada. O murmúrio começou a avançar para gritos, minha mãe estava indignada. Ela tinha o dom da clarividência, nunca soube disso até esta data. Ela dizia para meu pai que Hogwarts seria minha perdição. Que era la que eu iria me tornar uma ótima feiticeira, até melhor que ele. E dizia também que era ali, que eu me tornaria parte dos Comensais do Lord, ela não falou seu nome. Meu pai ficou contrariado, ele sabia que ela estava falando sério, mas disse que não havia como mudar as coisas, que se não fosse la, eu provavelmente seria encontrada em outro lugar. Que o destino já estava traçado. Quando vim para Hogwarts, vim trazendo a lembrança da minha mãe se despedindo de mim. Ela dizia que me amava, e que nada mudaria isso. Eu sabia o que isso significava. Logo eu estava em Hogwarts. No começo tive dificuldades para me entrosar com os demais alunos, mas isso foi no começo. Eu era a mais esperta da sala, ninguém era tão bom em Feitiços como eu era. E ninguém entendia qual era minha fascinação pelos livros daquela imensa biblioteca. No terceiro ano, eu comecei a namorar. Meu namorado era o irmão de minha melhor amiga. Anne sempre foi paciente comigo, e nós nos entendíamos muito bem. Poderia dizer que se fossemos irmãs, a convivencia não poderia ser melhor. Dante, tambem era um ótimo amigo, era o melhor amigo de Luke, meu namorado. Eu sempre estava tentando protege-los, da minha maneira mas estavamos. Lembro que no quinto ano a visão de minha mãe se tornou realidade. Meu caminho estava marcado, o que ela não sabia é que eu me tornei uma comensal, não por livre arbítrio, mas sim por falta de opções.

Flash Back:

]Eu olhava para Luke, como se quisesse estudá-lo. Ele tinha algo que me atraia, não sabia dizer muito bem o que era. Estávamos de férias, e resolvemos sair. O passeio até foi agradável, mas ele parecia distante. Eu olhei em volta no trem, só nós dois.

-Luke, daqui vamos para onde?
Ele estava sem saber o que faria quando chegasse na tal casa onde os comensais tinham marcado. Eles esperavam por Dante e Luke. E Luke, estava nervoso e bem assustado, não conseguia disfarçar.

- Para casa, tenho que tomar um banho, depois nos encontramos em algum lugar!

Ele sorriu para que eu não percebesse seu tom de ironia, olhava para os lados, mas nem sinal de Anne ou de Dante.
Eu fiz um biquinho com os lábios, típico de quem não gosta nada da resposta. Eu pensei que iríamos passar o dia juntos, mal tínhamos nos visto com calma nestas férias. Sempre com pressa, sempre parecendo preocupado. Mas desta vez ele estava assustado, e isso me deixava preocupada. Ele estava escondendo algo de mim, eu podia sentir. Será que ele não.. Balancei a cabeça para os lados, me a pensar que ele não confiava em mim..

-Mas Luke, você prometeu que hoje você seria só meu. - Passo o dedo em seu rosto - Não disse que teria que ir para casa para nos vermos depois.

Eu não iria concordar tão fácil, até mesmo seu sorriso pareceu falso.

-Esta procurando alguém?

Eu disse e olhei na direção que ele também olhava..
Ele sabia que eu não iria concordar de primeira, ela dizia que eu era esperta. E eu tinha certeza que isso ia demorar. Ele deu alguns sorrisos para disfarçar, mas eu percebi.

- Eu disse, e só vai demorar meia hora, é rápido.

Ele disse de forma distraída, entrelaçando nossas mãos e olhando para os lados. Ele estava muito distraído, quase não ouviu minha pergunta.

- ããh? Sim, sim. Estou procurando o Dante.

O tempo passou, Dante e a Anne aparecem e o trem chega ao seu destino. Descemos do trem, Dante cutucou Luke, que logo se virou para Anne dizendo:

- Maninha, você poderia ficar com a Sabrynna enquanto eu e o Dante tomamos um banho. Depois nos encontramos.

Anne concordou.
E assim que Luke me olhou, beijou meus lábios dizendo:

- Daqui a pouco agente se vê.

Ele encostou em meu ouvido

- Minha gostosa

E ele disse quase num sussurro.

Eu cruzei os braços em frente ao corpo. Meia hora, isso era desculpa esfarrapada. Eu sou mais rápida que ele no banho, e levo bem mais que meia hora, e ele sabe disso. Senti ele pegar minha mão e entrelaçar os dedos nos meus. Ele estava tremendamente distraído. A resposta da minha pergunta por pouco não vem. Ele estava esperando por Dante. Eu sorri, um pouco frustrada..

-Trocada pelo Dante.
Mal percebi quando o Dante e Anne apareceram no trem, e não gostei quando chegamos ao destino. Desci do trem com as mãos ainda dadas com Luke. Ele pedira para Anne ficar comigo, até ele voltar? Mas espera, agora sim tinha algo estranho. Ele estava tentando me manter ocupada. Anne aceitou a missão e eu sorri, como se estivesse adorando. Eu era boa em ocultar as coisas, até melhor que Luke...
Ele me olhou e me beijou, eu retribui a seu beijo, docemente. Acenei positivamente quando ele falou de nos vermos logo e ri quando ele sussurrou o gostosa no meu ouvido... Vi ele se afastando e olhei para Anne, como quem pergunta para onde vamos. Eu tinha que me livrar dela. Iria me arrepender, isso era fato.
Olhei para ela, mas a convivência já era tanta que não precisei falar nada.

- O Dante também te enrolou?

Ela sorriu como concordância. Eu ergui uma sobrancelha...

-Eu vou segui-los, você pode vir comigo ou pode perder a diversão ficando de fora.

Sorri para ela e comecei a trilar o caminho de Luke e Dante
Depois de ter nos deixado para trás, Luke e Dante fizeram o percurso todo calados, entraram num beco que dava acesso pra uma porta onde eles entraram. Eles deram de cara com vários comensais com a varinha apontada para eles. Eles se apresentaram e sentaram-se para começar o procedimento, tornando-se assim comensais.
Eu olhei para Anne, preocupada e sem entender nada.

-Eles vão tomar banho aqui?

Olhei eles entrarem e fiz sinal para que Anne viesse atrás sem fazer barulho. Eu comecei a rodear o lugar, tentando achar alguma janela para ver o que estava acontecendo do lado de dentro. Subi num caixote que tinha no beco e vi... Olhei para baixo, Anne me perguntou o que eu tinha visto, porque tinha perdido a cor.
Eu desci e dei espaço para ela olhar...

-Eles estão fazendo o que? Que tipo de banho é esse?
Depois de algum tempo, eles mandaram Luke e Dante esticar as mãos. Iriam fazer a marca da maldição. Ambos estenderam e conforme a marca ia sendo feita, os gritos de dor poderiam ser ouvidos. Sim, Dante e Luke estavam gritando de dor.
Eu tentava não olhar, eles estavam ..

-Anne, eles estão estendendo as mãos. Eles.. - Eu segurei a respiração logo quando os gritos começaram - Merda Anne, eles estão se candidatando ao cargo burros do ano. Estão se tornando comensal.

Eu desci, não queria mais ver. Fiquei olhando para Anne. Um arrepio percorreu minha espinha.

-Anne, temos que nos esconder, não podemos ser vistas aqui.

Corremos e nos escondemos. Da onde estávamos ainda podíamos ver a porta no beco. E ficamos paradas ali.. Esperando por eles
Aquilo doía muito, Luke gritou até o fim, depois do nada sumiu a dor. Ele foi avisado que entrariam em contato. Luke saiu com Dante e começou a ir em direção a sua casa, para tomar o tal banho.
- as meninas não podem ver isso!

Luke olhou para Dante e ele concordou.
Eu levantei de onde estava, Anne tentou me impedir, mas minha raiva era tanta, que ela não conseguiu. Avancei na direção de Luke e o empurrei. Eu tinha lagrimas nos olhos.

-Porque você fez isso, por quê?

O primeiro empurrão surtiu efeito, ele não esperava, mas depois, não mais. Eu queria xingar ele, queria esmurrá-lo, mas de nada adiantaria. Estava feito.
Ele estava surpreso.
“Put'z Não era para ela ter visto, o que ela tava fazendo ali, que merda” – Luke pensou

- O que você tava fazen... tava me espionando. Para Sabrynna, tenho motivos para isso.

Ele me olhou e segurou minhas mãos, limpando minhas lagrimas. Eu tinha me esquecido desse detalhe. Eu estava espionando ele. Mas minha raiva era tanta, que eu nem me importava. Eu trai a confiança dele, mas ele também traiu a minha.

-Motivos? Que motivos?

Como Luke poderia explicar, que tinha matar uns aurors que matou seus pais, acho que nem a Anne não sabia.

- Meus Motivos, Não posso falar!

Ele não poderia falar, se não iria botá-las em perigo.

-Não pode falar – Eu disse sufocada.

Um nó se formou em minha garganta. Eu olhei a mão dele junto a minha e dei um passo para trás, soltando-a.

-Seus motivos e não pode contar

Eu estava tremendamente magoada.

-Pro inferno Luke.
Eu gritei. Foi ai que eu errei. Virei às costas e fui em direção a saída do beco.
“Porque ela fez aquilo?” – Luke pensou

Os comensais saíram da casa, e me viram, agora suas varinha estavam apontadas para mim e para Anne. Luke pulou na minha frente, e Dante fez o mesmo com Anne, eles usaram o feitiço protego.

- Hey, é minha irmã e minha namorada. Não precisa disso;

Luke olhou para eles. Os comensais pareceram não ligar, nós sabíamos onde era o esconderijo, essa foi à resposta. Luke disse que não iríamos contar a ninguém, mas não foi o suficiente.
Eles mandaram Anne e eu entrarmos, Luke queria vir, mas não deixaram.
Senti o gelo percorrer meu corpo, como eu tinha sido burra. Estava praticamente cercada de varinhas apontadas para mim. Luke e Dante usaram protego, mas de nada adiantaria. Eu sabia disso. Luke tentou explicar, mas não adiantava. Agora fomos chamadas para a festinha. Eu podia entrar, e ver o que aconteceria, ou eu podia tentar correr.
Eu olhei para Luke, olhar duro. A raiva estava ainda queimando em meus olhos. Mas quando entendi o que ia acontecer La dentro, ela se esvaiu e se transformou em medo. Luke nunca tinha me visto com medo até aquele dia. Eu coloquei a minha mão no bolso e segurei minha varinha com força.
Meus olhos pararam em Luke, como se estivesse pedindo ajuda. Entrei e vi a porta fechar atrás de mim.
Durante o tempo lá dentro Luke torcia para que nada acontecesse. Quando Anne e eu saímos, a primeira coisa que Luke fez foi me abraçar. Luke ia me levar para sua casa, e Dante estava fazendo o mesmo com a Anne.

- O que foi? Sabrynna me fala? – A voz de Luke tinha urgência, estava repleta de preocupação. Ele segurou meu rosto e olhou em meus olhos.
Eu estava cansada agora. Eu senti dor, mas não gritei. Tive uma escolha, ou me juntava a eles ou morria ali mesmo. Eu chorei, mas não gritei. Sentia-me ainda pior por ter levado Anne comigo. Eu devia ter enrolado ela e ter vindo sozinha. Eu fui burra. Eu não queria Luke perto, tentei empurrá-lo, mas seus braços eram fortes e me mantiveram num abraço forte e protetor.. Eu senti as mãos dele envolver meu rosto quando não respondi a sua pergunta. Meus olhos estavam vermelhos. Eu chorei de novo.

-Eu...

Minhas palavras morreram antes mesmo de saírem. Peguei o braço de Luke, e passei a mão pela sua marca. Triste. Depois ergui meu braço e mostrei minha marca.

-Me perdoa.

-Não era pra você ter entrado. – Ele me abraçou - relaxa vou te proteger, e fazer suas missões. você não vai nem saber sobre isso.


FIM DE FLASH BACK



Luke prometeu me proteger, mas sou eu quem vive protegendo-o. Dentre os comensais, sem duvidas sou a mais sensível. Sempre estou tentando convencer Luke, Annelisie e Dante a deixarem de serem comensais e viver, assim como a maioria dos bruxos, uma vida “normal”, livre de envolvimentos com assassinatos e tentativas de expandir as artes das trevas. Em duelos contra os aurores, sempre fico muito preocupada, o que conseqüentemente me torna um alvo fácil, mesmo com toda minha experiência em magia. Porém, quando o duelo é um contra um, eu tenho meu ponto forte, pois sou muito eficaz nesse tipo de combate. Já falei que meu relacionamento com Luke já tem 7 anos. Estou tão feliz.
Sabrina Beumonts
Sabrina Beumonts
Comensal
Comensal

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Louise Campbell Seg Fev 07, 2011 4:57 pm


.player


Nome: Luh
Idade: 24 anos
Data de Aniversário: 13 - Jan
Rio de Janeiro / RJ / Brasil
MSN: zalui133@hotmail.com
E-mail: zalui133@gmai.com
Como conheceu o Hogwarts Revellium? Parceria e indicação!
Leu algum livro de Harry Potter? Todos, mais de 3 vezes cada XD
Com que frequência conecta a internet? Todos os dias online
Possui outro personagem no fórum? Qual? Não ~


.personagem


Nome completo: Louise Campbell
Apelido(s): Lou / Lola
Idade: 36 anos
Parentes: Sim (não pergunte nomes dos
vivos pq no mometo são NPS imaginários não imaginados ainda)
Raça: Sangue puro
Data de Nascimento: 31 de Dezembro
Local do Nascimento: Veneza
Objeto Mágico: Sensor de Segredos

.teste de ação

Louise tinha acordado as cinco horas da manhã, certamente era muito cedo para ir ao Ministério, mas tão pouco a bruxa queria voltar para cama, já havia perdido o sono, mas o que fazer para pasar o tempo, talvez ler um pouco, mas Louise não queria ler, estava disposta demais e a leitura lhe era convidativa quando estava com o corpo cansado, costumava ler em uma velha poltrona a beira da lareira.

Uma corrida matinal foi a melhor opção que lhe veio a mente, vestindo roupas de corrida, os cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça Louise saira de casa, a auror corria pelas ruas ainda vazias da cidade, o céu ainda cinza escuro já dava para saber que seria mais um dia nublado, apesar de ter nascido em Veneza Louise morou a maior parte de sua vida em Londres, seu pai nascera em Londres, mas sua mãe em Veneza aonde eles haviam se conhecido, como o centro do mundo mágico era Londres aonde o casal decidira morar, mas durante as festas de fim de ano ainda aos sete meses de gestação Katherine começara entrar em trabalho de parto, apesar de interromper as festividades o casal ficara feliz em ter seus herdeiros em seus braços.

Lembranças como aquelas não eram tão comuns a Louise, mas por alguma razão nos últimos dias estas lhes sobressaltavam e roubava sua atenção, haveria talvez de ser devido a proximidade do aniversário de seu pai, a bruxa sempre fora muito ligada a ele, ainda mesmo depois de sua morte, felizmente após o ocorrido que levara seu irmão a família Campbell não sofrera mais nenhuma tentativa de assassinato, pelo menos se houvera alguma todas haviam fracassado certamente pelos esforços de seu pai.

Habituada a exercícios a bruxa mantinha o ritmo rápido sem fiar ofegante, do ponto mais alto e distante da cidade que ficava cerca de cinquenta minutos de sua casa, daquele ponto Louise voltara para casa aonde chegara por volta do horário que costumava acordar, no segundo andar aonde ficavam os quartos Louise tomara uma ducha e se trocara, o café da manhã fora algo bem leve e natural, frutas e suco de maça, não gostava de comer alimentos pesados ainda mais pela manhã.

.aparência

Altura: 1,73
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanhos
Corpo: Esbelto
Particularidades: ~
Avatar: Angelina Jolie

.personalidade

Humor: Normalmente séria e compenetrada, mas gosta de momentos de descontração
Qualidades: Determinada, inteligente, persistente
Defeitos: Teimosa, impaciente para determinados assuntos
Manias: Bater o pé quando impaciente
Maior desejo: Sem duvida Mark, seu maior desejo em anos
Maior medo: Os anos passarem e Louise não ter uma família para chamar de sua,
Forma do Patrono:
Cheiros de atração: Pergaminho, menta (da loção de barbiar de Mark) e frésia
Pior memória: A perda de seu irmão
Vê testrálios: Sim

.dados profissionais

Profissão atual: Chefe soa Aurores
Como conseguiu o emprego: Louise sempre
fora muito profissional, dedicada e eficiente,
sua promoção não fora uma novidade, veio
apenas para pontuar seu ótimo trabalho.
.história!


Louise não é uma mulher com uma história milaborante, aparentemente uma mulher com uma historia normal, com momentos felizes e outros nem tanto. Uma palavra que diz muito sobre Louise é determinação, ainda quando pequena ela mostrava sinais da mulher que seria futuramente, filha mais nova, de fato mais nova por alguns segundos, Loiuse tinha um irmão gêmeo.

A morte de seu irmão fora um capiitulo conturbado de sua família, Louis era seu nome assim como ela tinha apenas 8 anos de idade, o nome de ambos era em homenagem ao pai, Louis Campbell, um Auror de fama pela sua perscistencia em obter a verdade e em emprender bruxos das trevas, por ter inimigos a família que amanhecera feliz e unida em um dia de férias terminara a noite aos prantos.

Louise não tinha muitas lembraças daquela noite, havia sido tudo muito rápido, eles estavam na casa alugada para as férias de verão e logo após o escurecer os barulhos começaram, os gritos e de dentro do garda roupa de seu quarto a criança vira seu irmão ser jogado no chão de seu quarto e uma luz verde, após aquilo tudo ficara escuro e a garota só acordara quando estava em sua antiga casa, seu pais tinham passado por maus bucados, Louis Campbell conseguira terminar com aquela invasão, mas não a tempo para seu irmão.

Dizem que alguns fatos que presenciamos em nossas vidas tem ta poder que conseguem nos transformar de tal maneira que nem mesmo o individuo é capaz de conte-las, Louise seguiu os passos de seu pai, seus estudos foram dedicados a um futuro já delineado por ela muito tempo.

Ao contrario do que se possa imaginar, suas perdas não a fizeram uma mulher amarga, ao contrario, suas perdas a fizeram ser mais focada no objetivo de manter todo aquele ser mágico que queira e possa fazer mal a outro ser.
Louise Campbell
Louise Campbell
Auror
Auror

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Karina Kucher Seg Fev 07, 2011 5:23 pm

Fichas - Adultos Nikki-nikki-reed-17832383-100-100 Fichas - Adultos Thirteen-nikki-reed-16511859-100-100 Fichas - Adultos Nikki1 Fichas - Adultos Nikki7 Fichas - Adultos Twgen17

P e r s o n a g e m

Nome completo: Karina Kucher
Apelido(s): Kari
Idade:24 anos
Parentes: Pai e mãe
Raça: Mestiço
Data de Nascimento: 13/5
Local do Nascimento: Espanha

A p a r e n c i a

Altura: 1, 70
Olhos: Castanho
Cabelos: Castanho
Corpo: Torneado

P e r s o n a l i d a d e

Humor: Não é bom
Qualidades: Inteligente
Defeitos: Nada simpática
Manias: Morde o dedo indicador
Maior desejo: Não ser um fracasso
Maior medo: Desapontar todos a seu redor
Forma do Patrono: Tubarão
Cheiros de atração: Nozes
Pior memória: A morte
Vê testrálios? Sim

P r o f i s ã o

Profissão atual: Auror
Como conseguiu o emprego: Com a ajuda do tio depois de uma longa passagem pelas trevas.

H i s t o r i a

Uma mulher realmente envolvida com as trevas no inicio. Seus pais eram herdeiros de comensais da morte e deis de já Karina aprendeu que nunca deveria passar pro lado do bem ou não seria considerada mas da família. É fácil manipular a cabeça de uma criança e assim Karina se tornou potencialmente amargurada e do mal. Seu passado é de dor e sofrimento sua vida não fora nada fácil deis do inicio sofria era rejeitada pelos meninos por não ser muito bela e isso a deixava ainda mas amargurada sem vida por dentro. À medida que ia crescendo ia se desenvolvendo mas e cada vez mais ficava chateada com a vida e com todos. Quando completou o ano escolar, já uma mulher bela e realmente delicada, mas mantia uma fera presa dentro do seu peito.

Tornou-se comensal com a ajuda dos pais, mas a moça servia cegamente os pais e as trevas cegamente deis de cedo. Sua vida não era um inferno até que era bom desfrutar de tudo aquilo poder ser chamada de ‘orgulho da família’ a fazia a sentir potencialmente bem e feliz e nunca pensou nas conseqüências que isso a levaria. Mas quando foi forçada a matar para seguir o propósito dos comensais Karina parou e pensou se era aquilo mesmo que ela queria. Atiçada pelos pais a moça fez não medindo esforços matou um inocente e foi ai que seu mundo desabou completamente. Sua vida virou um mar de tormento não havia si quer um segundo que a moça não pensasse na garota que ela tirou a vida e assim só veio a ficar mais amarga.

E então ela desistiu da vida. Resolveu tirar sua própria vida quando um rapaz a ajudou combater tudo que havia em sua pequena cabeça. Não posso dizer que tudo ficara, mas fácil, mas ter alguém a ajudando a deixava bem e feliz, foi ai que ela começou a trabalhar no ministério e logo se tornou uma auror, mas é claro que quase ninguém a respeita, pois acham que ela é uma informante mas Karina realmente quer mudar, mesmo assim ela só fala quando é chamada e fica quieta quase sempre, sabe que assim parece que a moça está mas na espreita, mas ela tem tudo para ser boa.
Karina Kucher
Karina Kucher
Auror
Auror

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Mark Middleton Sáb Fev 19, 2011 5:07 pm

Fichas - Adultos 24281930

Personagem

Nome completo: Mark Middleton

Apelido(s): --
Idade: 39 anos
Parentes: Vivos só sua querida Sobrinha
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue Puro
Data de Nascimento: 18/05
Local do Nascimento: Londres, Inglaterra
Objeto Mágico: --


Aparência



Altura:1,88 m
Olhos: Castanhos Claro
Cabelos: Castanhos Escuro
Corpo: Atlético
Particularidades: Oclumência/ Legimência

Avatar: Matthew Fox

Personalidade


Humor: Um homem de personalidade forte, de pensamento racional e de total controle de suas emoções. Ele vive sempre está focado no trabalho, em outras palavras é um homem serio, mas que quando se trata da Sobrinha mostra-se carinhoso e brincalhão.
Qualidades: Inteligente, Justo, Obstinado, Honesto
Defeitos: Exigente, um pouco orgulhoso

Manias: andar d um lado
para outro quando estar pensativo.
Maior desejo: Ele já alcançou sua maior meta agora estar em busca de provar que da conta de toda a responsabilidade que lhe foi desiguinado.
Maior medo: Perder sua sobrinha
Forma do Patrono: Pantera Negra
Cheiros de atração: morangos, patchouli e sândalo
Pior memória: Morte de seus familiares
Vê testrálios? Sim

Dados Profissionais


Profissão atual: Chefe dos aurores
Como conseguiu o emprego: Através do seus esforço e trabalho duro, demonstrando o quanto era bom no que fazia.



História


Mark nasceu em um bairro bruxo de Londres. Vivia em uma casa razoavelmente grande, junto com seus pais e um irmão mais velho. Seu pai era um grande auror na época e sua mãe uma bruxa que se dedicava a cuidar dos seus dois anos.

Ao completar 11 anos, seguiu os passos do seu irmão e recebeu sua carta de Hogwarts. Os anos se passaram e Mark sempre teve boas notas, permitindo assim que ele se tornasse um auror, o que sempre foi seu sonho.

Seu irmão já havia se casado quando Mark deixou Hogwarts e ambos se dedicavam ao mesmo trabalho. Mark por sua vez dedicava todo seu tempo em ser auror. Era novo ainda e queria mostrar o quão bom era.

Os anos se passaram até que Mark ganhou uma linda e adorável sobrinha, a qual ele sempre paparicava e dava presentes. Mais alguns anos se passaram e a sobrinha já estava um pouco maior quando a família inteira foi reunida para um jantar. Mark havia prometido que levaria um brinquedo para sua sobrinha, mas ao chegar havia esquecido o presente. Sem conseguir ver a expressão de desapontamento da sobrinha eles saíram para comprar um brinquedo para ela em uma loja próxima.

Ao voltar para a casa do seu irmão, notou que a porta havia sido destruída e ao entrar na casa presenciou um verdadeiro massacre. Todos ali estavam mortos, inclusive os pais da sua sobrinha. Foi naquele momento que ele jurou que se vingaria da melhor maneira possível.

Desde então passou cuidar e criar a sua sobrinha como se fosse uma filha. Ele nunca se deixou envolver-se por alguém a mais, pois sabia que se fosse próximo a alguém ficaria mais vulnerável a qualquer tipo de maldade e como era um auror não podia estar vulnerável. A única pessoa a qual ele sentia algo era a sua sobrinha, a qual ele nunca pode ficar longe.

Os anos se passaram e a sua sobrinha recebeu a carta de Hogwarts, onde sempre teve boas notas e decidiu seguir o mesmo caminho que seu pai e seu tio, se tornando uma Aurora. Com os passar dos anos, Mark foi evoluindo em sua carreira, se destacando próximo aos outros Aurores, até que conseguiu tornar o Chefe dos Aurores.
Mark Middleton
Mark Middleton
Auror
Auror

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Henry Dashwood Sex Mar 04, 2011 10:00 pm

Fichas - Adultos 027Fichas - Adultos 023Fichas - Adultos 028
HENRY DASHWOOD
“Especialmente arrogante e indelicado com as palavras, Henry só se tornou auror por vingança. Acredita que a melhor maneira de trazer justiça ao assassinado repentino e aparentemente sem motivos da sua família inteira é acabar com aqueles que ocasionaram sua perda. Dashwood é uma pessoa retraída, fechada e que se preocupa apenas com seu bem estar e não dá a mínima se espalha ofensas por onde passa. O único motivo para que todos os outros aurores o agüente em seu grupo é que seu ódio, quando preciso, é sua fonte de eficiência. O jovem tem um problema de se relacionar com todos do grupo, principalmente com Nicholas Steeles, que deixou claro que é totalmente contra suas atitudes diante a responsabilidade que é ser um auror.”


i'm not sure who i am ~
Nome completo: Henry James Dashwood
Apelido(s): Hen é o apelido mais conhecido, aquele que era utilizado por minha família, mas tenho certeza que muita gente inventa apelidos pra mim e o utilizam quando não estou próximo. Mas eu nem ligo porque eu também invento apelidos, só que uso na frente deles e estou nem ai se ofendeu.
Idade: 25 anos
Parentes: Eliza Dashwood (mãe), Josh Dashwood (pai) e Keira Dashwood (irmã), todos mortos, assim como meus avós.
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 07/07/1985
Local do Nascimento: Nasci em Dublin, na Irlanda. Então me mudei para Inglaterra um tempo depois.
Objeto Mágico: Minha varinha?

my body is a wonderland ~
Altura: lá pros 1,85 metros.
Olhos: escuros que nem os cabelos.
Cabelos: escuros que nem os olhos.
Corpo: um bem sexy.
Particularidades: Ainda não entendi como não nasci veela!
Avatar: Ben Barnes!

he says he's fine, although his heart thinks differently ~
Humor: Não sei como definir. O que eu chamo de bom humor, quase todo mundo chama de arrogância.
Qualidades: MUUUUUITAS. Só que ninguém quer reconhecê-las! Sou bonito, inteligente, sagaz, sincero, bonito, eficiente, brincalhão, esperto, rápido, bonito, corajoso, cheiroso, curioso, forte, irlandês, solteiro, bonito e lindo.
Defeitos: Ser eu irrita muita gente.
Manias: Percebi que faço graça em momentos inoportunos. Mesmo sendo natural, eu adoro.
Maior desejo: Encontrar Sean Powter. Comensal que matou meus pais.
Maior medo: Me relacionar com alguém, me afeiçoar e perdê-la.
Forma do Patrono: Um rato. Aviso de antecedência que tamanho de patrono não é documento.
Cheiros de atração: Mato, perfume, bolo. Sou seduzido pelo estômago, mas não como mato.
Pior memória: O dia em que meus pais e minha irmã foram mortos
Vê testrálios?: Sim

i started out alone ~
Profissão atual: Auror
Como conseguiu o emprego: Por eficiência, oras! E por muito esforço também. Dediquei meus últimos dois anos em Hogwarts sendo um zumbi de biblioteca e bajulador de professores. Trabalhei duro pra ser um auror, ok?

is a really sad story, but don't feel bad for me ~
Falar sobre minha personalidade e relembrar meu passado não é a coisa mais fácil pra mim, mesmo porque isso é um assunto que não interessa as pessoas, ou pelo menos não conheço quem queira saber de minha história. Enfim, nasci em uma das muitas tardes frias de Dublin, em 1985, no dia 07 de julho e ainda muito pequeno – acho que com uns quatro anos, não tenho certeza - me mudei para a Inglaterra porque meus avôs maternos faleceram, e não tinha mais nada que segurasse meus pais na cidade irlandesa. Mamãe demorou um pouco para concordar em deixar para trás toda sua origem, mas no fim ela cedeu e resolveu deixar todas as lembranças de seus pais mortos longe de si. Como já disse, minha mãe Eliza era irlandesa, não nascida na mesma cidade que eu, mas irlandesa assim como toda a parte materna de minha família. Parte que além dela, não existia mais. Inglaterra foi o lugar escolhido porque era ali que provinha a família de meu pai, Josh Dashwood, que queria que eu fosse criado com a figura de avós presentes e, devido aos recentes acontecimentos, teriam que ser os avôs paternos. Creio que havia mais motivos além desse, porque um dia ele deixou escapar que queria que eu tivesse minha formação no mesmo local que ele, ou seja, na escola britânica de magia e bruxaria chamada Hogwarts. Resumindo, foi em Londres que passei toda a minha infância, esperando minha magia surgir, o que não demorou muito. A primeira manifestação foi quando eu tinha acabado de completar oito anos e fiz meu bolo de aniversário, assim como toda a comida, congelar! Obviamente, a felicidade desse acontecimento foi suficiente para não estragar a festa. Ansiosamente, esperei mais os três anos que me separavam de Hogwarts e em 1996 recebi a carta de convocação. Naquele mesmo ano, minha irmã Keira nasceu e alegrou ainda mais o ambiente. De certa forma, fiquei feliz por meus pais, pois assim eles não ficariam sozinhos durante o período escolar.

Na época eu achava Hogwarts fantástica, assim como a casa a qual pertencia, Grifinória. Claro que isso é um fato que ninguém sabe e acharia absurdamente sem sentido se soubesse. De acordo com quem se interessa pela vida alheia, já fui Sonserino devido a arrogância e ingratidão que eles encontravam em mim, mesmo eu discordando do ponto de vista deles. Também até corvino fui! Mas eu até entendo que minha inteligência os faz acreditar fielmente nisso. O fato é que ninguém arriscava chutar a Grifinória, e quem sabia que eu pertencera a tal casa dizia que fora um engano. Nunca tive muitos amigos no castelo, mas perdi os poucos que tinha no meu quinto ano, depois que voltei das férias que deveriam ter sido ótimas, mas me mudaram totalmente. Se você é uma pessoa sensível, com certeza vai achar aqui o motivo que me faz ser quem eu sou, se não é, bem... não tenho o que te dizer. Tudo aconteceu nas férias, quando eu voltava para casa com as compras alimentícias da semana, esperando que meu pai já estivesse voltado do trabalho e minha mãe estivesse com Keira, terminando de preparar o jantar. Rodei a maçaneta da porta principal e adentrei a casa até a cozinha, largando as sacolas na mesa. As panelas abandonadas me chamaram a atenção, o que me fez chamar por Eliza e Keira, sem obter respostas. Andei vagarosamente em direção ao quarto de meus pais, parando antes mesmo de chegar a porta, devido ai forte cheiro de ferro e sal. Espiei pela porta, tapando a boca e o nariz com uma das mãos e segurando a ânsia que o ambiente ensangüentado proporcionava. Ali estavam, totalmente desfigurados, Josh e Eliza Dashwood, envolvidos pelo próprio rio de sangue. “Sectumsempra!”, a voz forte e ríspida que vinha da fora do aposento seguido de um grito interminável me tirou do transe em que estava. Corri para o quarto de Keira, sem coragem de abrir a porta e encontrar o que fazia a garota de cinco anos gritar. Olhei pela fresta aberta, mas uma silhueta de capa preta se encontrava de costas ao lado da pequena Keira, que tinha seus cabelos louros agora avermelhados, e em contraste com a parede branca. “Avada Kedavra!”. A luz verde fez os olhos desesperados da menina paralisarem e minha garganta se enroscar em um gemido seco, porém inaudível. Não fiquei ali para ver o fim da história, e sai de casa antes que o Comensal da Morte também o fizesse.

Os últimos anos de Hogwarts foram atormentadores. Não tinha nada ali que me fizesse querer permanecer, mas eu ainda precisava de uma boa formação para me tornar auror e poder confrontar o destruidor de minha família. Esse era o único motivo que me fazia permanecer no controle de mim mesmo. Também pelos meus avós, posso dizer, com quem morei até a velhice os alcançar de vez. Evitava a todo o custo fazê-los sentir a minha dor, mas não evitei perder colegas e amigos durante os anos escolares. Vivi sozinho, usando minha tristeza como desculpa para aborrecer os outros, aproveitar dos outros. Nunca me apaixonei, pois gastava todo o meu tempo focado em ser auror, objetivo o qual não demorei a conquistar. Hoje eu digo que a dor de minha perda já não me afeta como antes, mesmo porque eu não sou o mesmo de antes. Vivo em busca de Sean Powter, comensal uma vez capturado que revelou ser o assassino de minha família, mas conseguiu escapar a caminho de Azkaban. Eu não sei onde ele está, mas seja vivo ou morto, eu ainda quero poder cuspir naquele rosto.

Henry Dashwood
Henry Dashwood
Auror
Auror

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Mirel Radoi Qua Mar 09, 2011 1:19 am

((Dados do Personagem))
Nome completo: Mirel Radoi
Apelido(s): tente um.
Idade: 40 anos de pura magia.
Parentes: Antonin Dolohov, como pai adotivo.
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-puro.
Data de Nascimento: 10-10-1970
Local do Nascimento: Gorj - Romênia
Objeto Mágico:

((Aparência))
Altura: 1,81
Olhos: Verde.
Cabelos: Castanhos
Corpo: Normal.
Particularidades: XXXXX - Classificado como muito perigoso pelo Ministério da Magia.
Avatar: Joaquin Phoenix.

((Personalidade))
Humor: Seco, rude, humor negro.
Qualidades: Grande gama de feitiços e grande habilidade para arrumar confusão e duelos.
Defeitos: Como a maioria dos Comensais é perfeito.
Manias: Perfeccionista.
Maior desejo: Poder.
Maior medo: Morrer.
Forma do Patrono: Comensais não tem patrono, pelo menos ele.
Cheiros de atração: Cheiro de queimado, de sangue e o cheiro do medo.
Pior memória: Voldemort morto.
Vê testrálios? Vai vendo...

((Dados Profissionais))
Profissão atual: Comensal da Morte, isso basta.
Como conseguiu o emprego: Tornou-se Comensal da Morte na época do próprio Voldemort, iniciado, convidado e treinado pelo lendário Antonin Dolohov.

((História))
Sou um dos cheios de vitória que resistiu a prisão, não do corpo, mas da mente chamada Azkaban.
Alguns anos vagando após terminar Hogwarts, sem rumo, sem destino e sem rumo, Radoi conheceu um grupo chamado Comensais da Morte, que na época estava no auge do seu poder. Eram meiados de 1997 e o poder do Lord das Trevas era absoluto.
Alistado por um Comensal chamado Antonin Dolohov, com ele viveu aventuras inimagináveis, chegando a ser preso em Azkaban por algumas semanas, mas rapidamente escapou, mais uma vez salvo pelo Comensal Dolohov, que praticamente o adotou.
Com apenas o objetivo de destruir o mundo trouxa, Radoi ficou infiltrado no Ministério da Magia durante um ano, quando os Comensais tomaram o poder, ficando no cargo de Executor de Trouxas, cargo que adorou.
Trabalhando arduamente para o Lord das Trevas, viajou o mundo coletando informações para tal, conhecendo culturas e magias jamais inimagináveis.
Com a morte do Lord um ano depois e o sumiço e morte de muitos outros Comensais continuou vagando pelo mundo com o objetivo de adquirir cada vez mais poder para um dia voltar a Londres e novamente espalhar terror por aquela cidade infestada de trouxas.

Mirel Radoi
Mirel Radoi
Comensal
Comensal

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Lenora Fuhr Groes Qui Mar 10, 2011 5:08 am

Nome completo: Lenora Fuhr Groes

Apelido(s): Lele

Idade: 24 anos

Parentes: Pai: Raoul Hull Fuhr
Mãe: Millie Fuhr
Irmãos: Johnathan Fuhr
Outros parentes: seu marido Fernando Biel em memória

Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): sangue puro

Data de Nascimento: 12/06

Local do Nascimento: Liverpool, Inglaterra

Objeto Mágico: nenhum

((Aparência))

Altura: 1,54

Olhos: azulados ou azul esverdeado, depende do dia

Cabelos: : loiros

Corpo: normal, baixinha, levemente fofinha, mas de uma forma bem distribuída de forma que ela aparece ser de estatura e estrutura normal, sem quase nenhum excesso.

Particularidades: nenhuma

Avatar: Emilie De Ravin



((Personalidade))

Humor: tranquilo

Qualidades: calma, delicada, meiga e tímida

Defeitos: ser tímida, cabeça dura e um pouquinho grosseira quando acorda de mal humor

Manias: de comer chocolate sempre que ta ansiosa e de roer as pelezinhas do canto das unhas

Maior desejo: de ser feliz

Maior medo: de acabar a vida solitária

Forma do Patrono: de uma coruja

Cheiros de atração:de pão quente, de alfazema e de chocolate

Pior memória: quando num aniversário mataram seus pais e seu marido

Vê testrálios? Vê, mas fingi que não vê



((Dados Profissionais))

Profissão atual: auror e confeiteira nos tempos livres

Como conseguiu o emprego: através de indicação do seu marido que era um auror que fazer parte dos bruxos de elite do ministério



((História))



Lenora nasceu numa delicada manhã com sol, uma exceção durante uma semana muito chuvosa, mas parecia que estava prevendo o nascimento dela e por isso naquela manhã saiu um sol realmente bonito.

A infância de Lele foi bem normal de uma criança feliz que se dá bem com os pais, brinca e se diverte com o irmão sem pensar nas encrencas que podia se enfiar, afinal ela era uma menina muito amada e que fazia o que queria e quando queria.

Lenora cresceu uma menina normal, que assim como seu irmão e seus pais descobriu seus poderes e foi treiná-los em Hogwarts como todo adolescente bruxo sonha; Lele curtiu muito seus 7 anos de estudos em Hogwarts, mas achou que eles passaram muito rápido, pois logo ela estava fora da escola e cuidando da confeitaria da família com toda a sua dedicação e amor que tinha por aquele lugar e foi lá servindo os clientes que freqüentavam a confeitaria que Lele conheceu seu amor, o jovem auror Fernando que tinha o olhar mais delicado e suave que Lele já tinha visto.

Nando pareceu se encantar por aquela menina suave de delicados cachos loirinhos que caiam sobre seus ombros cada vez que ela servia os pedidos dele; Eles estavam tão encantados e apaixonados um pelo outro que não levou muito tempo, apenas 1 ano e estava noivos e passou mais um ano eles casaram e a família toda de Lenora ficou feliz, pois via o quanto eles se amavam e se completavam de uma maneira quase perfeita. Nando abriu mão de várias missões do quartel para ficar com sua Love como ele a chamava.


Com o passar dos meses juntos Nando como lele o chamava lhe contou que era um auror importante no ministério e como queria que eles ficasse um bom tempo juntos, ele sugeriu que ela fosse trabalhar no ministério e largasse a confeitaria dos pais. Lenora aceitou, mesmo sabendo que o cargo era importantíssimo, ela agora era uma auror em treinamento e sabia que assim podia ver seu maridinho amado mais tempo e mais seguido.



Mas como nem toda a história pode ser totalmente boa, no aniversário de dois anos do casamento de Nando e Lele, os duques das chamas invadiram a festinha, dando apenas tempo de Nando empurrar Lele para se encostar-se ao quadro que era uma chave de portal e assim chegar na antiga casa dos pais de Lele.

Sem entender nada a menina assustada, ficou lá escondida imóvel lá uns 2 dias, mas ela foi encontrada por alguns aurores que lhe contaram que os duques num ataque eliminaram toda a família dela e de Nando que estava na festa; Totalmente em choque e desestruturada Lele voltou para o antigo apartamento que morava com Nando e para seu emprego de auror e optou por colocar os imóveis da família pra venda e com o dinheiro comprou um imóvel pequeno, para ela próximo do serviço e sua rotina hoje em dia é do ministério pra casa e sua total atenção para seu hobby que é fazer doces que ficaram conhecidos por vários bruxos no ministério, pois ela levava para lá e dava para seus colegas provarem e como é uma fuga da sua realidade, seus doces se tornaram sua fuga para um lugar doce e calmo, longe das maldades da realidade.
Lenora Fuhr Groes
Lenora Fuhr Groes
Auror
Auror

Mensagens : 2
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Adultos Empty Re: Fichas - Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos