Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

01/09 | Salão Principal - noite

+25
Adam Norton
Emily Anderson
Andrew Morris
Brooke Davis
Stephan Monaghan
Bella Chatrywt
Rachel Weisz
Sophia Schultz
Lance Shelley
Blaine Ford
Aletha Outterridge
Alexia Harvey
Nicolle de Lanckar
Claire Winchester
Matthew Gilbert
Ethan Miller
Jack Davies
Dominic Harvey
Alexandra Harvelle
Elisabeth Scliar
William Kane
Stella Burett
Samantha Morrison
Ben Coleman
Joseph Lawrence
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Rachel Weisz Qui Set 09, 2010 10:00 pm

Nhá Nhá - senti alguem tocar de leve no meu braço e me empurrar cuidadosamente para a frente e para trás tentando me acordar - mamãe? - chacolhei a cabeça e me sentei na cama olhando em volta procurando de onde vinha aquela voz, era uma voz calma, suave...era uma criança, deveria ter uns 1 ano. - Mamã - e a criança abriu os braços e me abraçou. Chacolhei a cabeça, eu tinha um filho? Desde quando eu tinha um filho? Pior...eu não me lembrava quem era o pai dele. Aquilo era bastante constragedor...e pior que tudo aquilo parecia irreal. De repente, a porta se abriu e Zach entrou com um tabuleiro com comida e um sorriso nos lábios - Bom dia, meu amor - okay, agora eu ainda estava ainda mais confusa... desde quando o Zach me tratava por amor? ele falou com um sorriso perfeito nos lábios mas eu me sentia cada vez mais confusa... nós tinhamos um filho? Desde quando nós os dois tinhamos um filho? Não que eu não estivesse feliz... na verdade, nada me fazia mais feliz que ter um filho dele... mas tudo aquilo estava se tornando impensável... nós os dois, um filho... ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

__x__

Abri os olhos rapidamente e olhei em volta, estava no meu quarto. Me sentei na cama, estava sozinha no meu quarto - idiota Rachel idiota - me joguei pra cama fintando o teto. Não sabia porque ainda insistia em não o esquecer de uma vez por todas, bom na verdade, não era uma escolha era algo que não coseguia controlar... eu gostava de verdade dele, não o conseguia esquecer ele. Era impossivel.

Decidi que estava na hora de parar de ficar apenas pensando nele, tinha que agir, esse era o nosso ultimo ano, não podia esperar muito mais tempo para que ele percebesse de uma vez por todas que eu era a garota certa.

Depois de tomar banho, desci para tomar o pequeno almoço. Depois de tomar o pequeno almoço voltei para cima pegando no malão, notei que tinha deixado o livro de transfiguração em cima da cama, peguei nele e desci com o malão, me despedi dos meus pais e sai em direção ao comboio.

As cabines estavam praticamente todas cheias, senti um arrepio percorrendo o meu corpo quando vi a cabine onde estava Zach e Hannah, o garoto não me viu mas a sonserina viu e fez questão de demonstrar que eles ainda estavam juntos o beijando. Senti uma onda de raiva inundar o meu corpo e corri para uma cabine.

Entrei no castelo e coloquei na cabeça que tinha que assumir de volta as responsabilidades e detive Dom, no fundo não entendi qual era a ideia dele...mas antes que ele levasse alguma detenção no primeiro de aula... eu o detive e mandei ele se sentar. O professor começou o seu discurso de inicio de ano - Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - ele estalou os dedos e um monte de comida apareceu em cima da mesa, comi algumas coisas até ouvir uma voz conhecida - Não é tão assustador quanto o diretor fez parecer. - eu dei uma risada, é não é tão assustador, a Sté tinha razão - Como foram as férias Rach? Animada para mais um ano? - eu ri para a Sté e falei - ah as férias foram optimas...cansativas sabe? E eu estou sempre animada para as aulas - ri -e voce?

Spoiler:
Rachel Weisz
Rachel Weisz
Monitor Chefe (Lufa-Lufa)
Monitor Chefe (Lufa-Lufa)

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 3:00 am

    As férias finalmente findaram e agora a casa dos Schultz adquiria um ânimo diferente e de certa forma anormal, pois os irmãos James e Sophia atingiriam o que passaram as férias desejando: não estarem mais tanto tempo sob o mesmo teto. Ainda que Hogwarts os unisse dentro do castelo, esta estrutura era grande demais e havia pessoas demais, o que certamente diminuía consideravelmente a estatística de se encontrarem. Mesmo assim o fato era relativamente empolgante, exceto para o pai deles que passaria o resto do ano solitário em casa.

    James acordou bem cedo para preparar suas coisas, afinal por uma grande imprudência e falta de organização ele havia deixado tudo para cima da hora. Sua desorganização era sempre acobertada e “bem nutrida” pelo prestativo elfo que vivia na casa. Graças a ele o rapaz conseguiu encontrar tudo que precisava e ainda deu um pequeno trato de limpeza no quarto. Enquanto jogava alguns livros para dentro do malão, sentiu que havia algo sobressalente ali então tratou de revirar algumas coisas, até finalmente encontrar um saquinho de pano, todo bem lacrado. Abriu-o sabendo que o que havia lá dentro era um aglomerado de melancolia, lembrança do passado. De dentro da sacola o espelho de duas faces refletiu os próprios olhos azuis de James, que ao ver-se naquela superfície tratou de fechar novamente a embalagem, deixando-o no lugar onde estava ao fundo do malão, daí tratando de guardar as outras coisas.

    Naquela manhã o garoto tinha passado boa parte do tempo em seu quarto arrumando suas coisas. Tomou café lá dentro, pelo bom gesto do elfo em servi-lo. Mas na hora do almoço todos se reunirem à mesa era uma tradição que a família ainda fazia alguma questão de manter, então James não teve escolha se não cumprir com este “ritual” e descer para almoçar com o pai e a irmã. Para seu azar, Sophia ainda enrolava um pouco mais lá em cima, o que tirava dele as esperanças de chegar quando ela já estivesse terminando de comer seu meio-prato de quero-ser-magra. Ou seja, ele teria que enfrentá-la... Dito e feito. Assim que desceu a irmã tratou de cutucá-lo com alguma birra sem motivo de ser, como neste caso ela caracterizou como a demora dele degustar o almoço.


    - Se tem pressa vai. Quem sabe temos a sorte de ver o trem estacionando em cima de você quando chegar na estação?! – cobriu o rosto com o copo ao tomar uma boa golada de suco. Ouviu de algum canto o pai murmurar uma repreensão, isso fez James segurar os risos.

    Depois da refeição eles partiram. O pai foi deixá-los na estação de trem onde embarcariam no tradicional Expresso Hogwarts. Sophia afobada como sempre, foi a primeira a tirar suas coisas da mala do carro e depositá-las em um carrinho de mão. E assim que se despediu do próprio pai, deu as costas e partiu sem trocar palavras ou olhares com James, que a esta altura terminava de arrumar suas próprias coisas, lançava um sorriso sem graça para o pai, dava-lhe um abraço apertado e seguia pelo mesmo rumo da irmã.

    A viagem no trem não fora tão emocionante quanto era das outras vezes. James assumiu sua posição enquanto Monitor e fora cumprimentar alguns novatos. Passou por uma cabine onde viu Sophia divertindo-se apaixonadamente com Andrew, namorado dela. Até que enfim achou um canto para aproveitar sua solidão. Encostou a cabeça no vidro frio do vagão e dali ficou observando as mudanças de paisagem tão marcantes no percurso que era feito até Hogwarts.

    James adormeceu daquele jeito. Quando deu por si era noite e alguém o chamava para ajudar na orientação aos novatos. Por isso foi um dos primeiros a descer, e durante sua nobre tarefa pode ver vários rostos conhecidos passando cá e lá, tomando o rumo das carruagens. Sendo que mais tarde ele mesmo ocuparia uma, junto a alguns alunos da Corvinal que mais tagarelavam entre si do que outra coisa... Vê-los o fez lembrar de uma garota desta mesma casa. Alguém especial... e ele sorriu internamente.

    No castelo praticamente nada havia mudado, talvez apenas algumas das rugas na testa do Diretor Joseph tenham alargado, mas não era algo realmente notável. Sem dar muita atenção para os outros pequenos detalhes que devem ter sido alterados nas feições de outros funcionários, o garoto logo procurou a mesa de sua respectiva casa. Passou por ela acenando para algumas pessoas, desviando o olhar de Nicolle especificamente, até achar um pedaço vazio, quase na extremidade mais próxima da mesa dos professores. Ali ele sentou fazendo questão de guardar o lugar ao seu lado, que cedo ou tarde seria ocupado por seu grande amigo Andrew – sim, justamente o namorado de Sophia. De seu lugar o grifinório cruzou olhares com uma Sonserina estranha... ela sabia muito bem quem ele era, e vice-e-versa, óbvio... Ela tinha um olhar furtivo, e ele riu-se disso até desviar a própria atenção para a mesa dos professores, quando o Diretor já se pronunciava, anunciando a seleção. Quando Andrew sentou próximo, James apenas sorriu e estendeu a mão para apertar a dele.


    - Como vai meu amigo? – sussurrou para não atrapalhar o falatório.

    O Chapéu Seletor continuava naquele seu padrão envelhecido e falastrão de sempre. Sua tradicional canção de abertura sempre trazia alguma mensagem implícita, a qual desta vez James não se esforçou muito para entender, ainda que tenha prestado bastante atenção em tudo, inclusive na seleção, torcendo para que a Grifinória conquistasse muito mais novatos, mesmo que isso significasse muito mais trabalho para ele como Monitor da casa. Ao fim de toda a ritualística de início, o Diretor tornou a se pronunciar e, dessa vez, falou algo que realmente fizesse sentido: ninguém queria mais ouvir aquelas repreensões antecipadas. Daí, finalmente puderam começar o banquete!


    - Cara, tava com saudade da boa comida daqui. O pai não tem muita prática na cozinha, mas posso te dizer que pelo menos quando ele faz dá pra você saber a diferença entre um pedaço de frango e farinha de trigo. Já a Soph... tome cuidado viu?! Melhor adquirir desde já a prática de comer ovos mexidos com um canudinho!



    -------
    Citados:

    Joseph [Diretor]
    Sophia [Hufl]
    Aletha [Sly]
    Andrew [Gry]
    Nicolle [Gry]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Bella Chatrywt Sáb Set 11, 2010 5:57 am

    01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Cpiade08
    don’t wanna feel like this I don’t want to, I don’t want to
    I don’t wanna freak you out, but I Think I might have said too much
    Didn’t mean to, didn’t mean to Think I might have said it’s you and I

    Prólogo
    Nunca pensei em poder ser diferente das pessoas. Eu não sei se deveria me vangloriar por ser uma bruxa, por ter um dom que muitos outros não tinham. Na verdade eu nunca me senti diferente de nenhum da minha família, eles me achavam normal como outras crianças do nosso bairro. Mesmo eu tendo um dom que teria que ser controlado meus pais não tinham medo de mim, eles não me achavam uma aberração. E por que será que meus colegas acham que eu sou diferente deles? Por que eu sou nascida trouxa? Ninguém me deixa em paz, ninguém me trata como eu queria ser tratada, mas quem disse que isso me deixa em feliz... Tanto racismo me fez virar uma moça muito divertida e brincalhona.

    Primeira Visita
    (depois de algum tempo.)

    Eu não podia esconder minha animação por estar em casa, ou melhor, por estar com pessoas que gostam de mim. Meus pais eram respeitados por todos e me faziam me sentir única, eles me faziam sentir segurança. Mas a minha felicidade não duraria muito eu teria que logo voltar à escola de bruxaria, não que eu não gostasse dela, mas preferia ficar com meus familiares mais tempo. Após uma noite cansativa cheia de diversão e brincadeiras eu fui dormi muito cansada e sabia que não deveria ficar tão exalta já que no dia seguinte eu iria voltar a Hogwarts, voltar para minha casa e realmente pode estudar novamente. A palavra estudo suava tão bem que eu poderia sempre dizer. Eu subi cansada quase desmaiando de sono pelo caminho, lutei com minhas pernas para subir as escadas. Quando cheguei a minha cama desmaia completamente, o sono tinha me domado completamente e por que resistir a ele? Já que ele parecia tão aconchegante eu deveria desistir.

    - Bella... –Algum me cutucou, sai um grunhido entre meus dentes, eu não queria acordar.- - Bella acorda, vai se atrasar! –Dei de ombros como se eu estivesse com a razão.- - Mãe ainda é cedo... Deixa-me dormi.

    Eu ouvi seu salto agulha bater no chão e isso em fez sentir um leve arrepio então continuei a dormir. Eu estava tão cansada que parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, um caminhão não, milhões e milhões de caminhões. Meu despertador começou a tocar uma música alta um rock bem metal. O que me fez pular da cama no mesmo instante, com certeza meu pai havia mexido no meu despertador para mim não me atrasar, mas eu nem o ouvi entrar, acho que meu sono estava tão pesado que o mundo pudesse estar acabando e eu continuaria dormindo. Meus olhos estavam meio inchados minha boca estava amarga meu cabelo estava todo bagunçado e minha voz rouca, mesmo assim eu dei um grito agudo e chato.

    - Que droga pai... Já falei para não entrar no meu quarto. –Ouvi sua risada desci, enquanto descia calmamente pisei em algo, que não sem bem o que era, mas me fez escorregar e cair degraus abaixo. – Filha você está bem? –Meu pai perguntou, eu me levantei meio zonza. – Estou... –minha voz falhou.- Afinal que horas são? –Sete horas... – minhas mãe respondeu olhando no relógio.- - Sério? –ela balançou a cabeça e eu fui correndo para meu quarto arrumar minhas coisas, mas parecia que minha mãe já tinha feito o trabalho. Desci as escadas novamente. – Poderia ter avisado antes de eu subir... – Desculpe filha eu não resisti...

    Meus pais viviam em harmonia, isso me deixava feliz. Eu ainda estava com a roupa de ontem, eu estava um caco meus olhos estavam pequenos e inchados, meus olhos meio apagados por causa do sono. Após tomar o café da manhã subi e coloquei uma roupa descente, já que em casa minhas roupas costumam ser meio estranhas digamos assim. Minhas vestes era uma sandália que parecia um tamanco de salto alto. Uma calça agarrada. Uma blusa básica uma de frio e uma gravata jogada por cima. É claro que eu tinha tomado banho antes disso, já que meu cabelo estava todo bagaçada e séria difícil desmanchar os nos. Eu tinha terminado e meus pais me levariam até a estação, a velha estação o velho trem.

    A Chegada
    (mais uma de tantas.)
    Meus olhos sempre brilhavam quando eu chagava a Hogwarts. Era como estar no primeiro ano novamente o tempo passou tão rápido que eu nem percebei. Quando cheguei a escadarias deixei minhas malas em um canto onde tava todas as outras, subi graciosamente. Eu flutuava pela escada como se fosse esperada por todos no Salão Principal. Quando cheguei à porta ela estava aberta e vários alunos estavam sentados em seus devidos lugares. Eu fui flutuando para o meu lugar de costume, mas antes disso fui cumprimentando os alunos da casa Corvinal. Quando cheguei onde me sentava, me sentei e sorri para os colegas ao meu lado. O diretor deu algumas palavras, mentira ele fez praticamente um discurso e isso me deu vontade de dormir. Balancei a mão para alguns alunos da outra casa ao lado que eram meus amigos, o que ao menos falavam comigo.

    - Ai gente que desanimação é essa? Estamos em casa então vamos nos divertir...

    Disse para algumas pessoas que estavam de caras emburradas. Claro que não falei muito alto já que não queria que o diretor chamasse minha atenção. Revirei os olhos e olhei o teto, sempre igual com velhas flutuando por cima de nossas cabeças, o céu estrelado, que na verdade não era um céu. Bom é só ler Hogwarts uma história que todos irão entender. Cruzei os braços na mesa e coloquei minha cabeça em cima, sô precisava ficar experta para de repente não dormi ali. Não seria algo legal de eu fazer, isso acaba pegando mal, as pessoas começam a te encarar, um minuto... Do que eu to falando? Desculpe gente eu sou meio assim me perco comigo mesma.

    STATUS~ Prime Post
    TAGGED~ Npc
    PERIOD~ Night
    TRILHA~ Erase And Rewind - Ashley Tisdale
Bella Chatrywt
Bella Chatrywt
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Ben Coleman Sáb Set 11, 2010 8:50 pm


Acordei em um dia meio que corrido, fui pra o beco diagonal compra os restantes dos materiais, logo depois fui diretamente para casa, chegando lá o povo todo chato da minha família estava lá e não pensei duas vezes antes de ir pra estação de trem. Passei pela plataforma fui direto pro trem adivinha quem estava na cabine? Will e minha pequena, a Julliet.
Perguntei como havia sidas as férias, a Julliet animada falou: “BEENNN" Ela bem sorridente correu e me abraçou, estava com saudade daquela agitadinha - Posso dizer que as férias foram legais, eu de fato sentia falta da Alexandria” sorri sem piscar – Também estou com um pouco de saudades de lá, das nossas brincadeiras, Tempinho bom aquele – olhei para o Will e como sempre ele me fitou com se eu tivesse falado algo que não lhe agradasse, já tinha me acostumado com aquele mal o humor – Anda Will se anima, pensa que esse ano iremos atormentar vários novatos – nesse instante tinha uns novatos passando por os corredores e ficaram olhando pra dentro da cabine – Que é? nunca virão veteranos não? – Virei olhando pra Julliet e sorrindo. “Esses novatos estavam cada vez mais idiotas, sabiam? / Ficam passeando pelo comboio metendo conversa com a gente, ridiulos” Logo vi que esse ano os novatos iriam sofrer um pouco mais, como já era ultimo ano meu e do Will fiquei sem saber o que fazer, tinha que torturar muito. “E ainda fazem questão de mostrar o quanto estão empolgados com a chegada ao castelo.” Olhei pra Julliet ela não era de falar muito daquele jeito – Hey pequena, que aproveitar que é nosso ultimo ano é? - olhei pra Julliet com uma cara de mal. Os dois disseram que ia se trocar – Okay, vou esperar vocês aqui pra ninguém mecher em nada, quando vocês voltarem eu vou! - Olhei pra cabine onde estávamos, e as malas, ate olhar a minha com o símbolo de Hogwarts, aquilo fez tudo parar ao meu redor vi tudo ficar preto e branco e vi uma criança de apenas onze anos entrando naquela cabine, era eu, assim que entrei em Hogwarts, uns veteranos caçando conversa e agora olha como estou sendo respeitado e alguns alunos tendo medo de mim, meu primeiro amigo, o Will sentando ali do meu lado e perguntando meu nome, vi também nossa amizade no segundo ano e um garota loirinha aparecendo do nada, era sim, nossa pequena, a Julliet e olha como estamos agora, a Julliet chega na cabine já fardada – Ta linda pequena – sorri pra ela me levantei dei um beijo na sua testa e fui me trocar. A noite caiu e lá estávamos nos três no salão mais uma vez e ouvindo o diretor, seria o ultimo discurso que eu ouviria ele falar “sejam bem vindos” aquilo ia ficar guardado. Ele começou o discurso dele era meio que cansativo mais tudo bem, não era preciso eu ouvi, afinal nada que ele dissesse não ia obedecer mesmo.
Ouvi o Will resmungando novamente – Tem gente que vai ficar com saudades de Hogwarts! – Sorri olhando pra o Will, de certo ponto era difícil faze-lo rir, mas dos três eu era o mais palhaço. “Não sei por que vocês estão reclamando tanto, esse é o último ano que vocês vão ouvir isso, já eu ainda terei que aturar isso ano que vem.” Olhei pra ela abraçando-a – Ownt, não vai chorar não – Falei provocando-a e sorrindo ao mesmo tempo. “ Vamos comer crianças? ” Will falou rindo, não aquentei e ri também, meu merlim seria comedia esse ano “Temos que aguentar mais um ano nada perfeito!” na real eu gostava de Hogwarts, e não sei porque o Will tava reclamando, eu me lembro da cara dele pertubando os novatos, fazendo comerem lesmas. Tava tudo entediante, então peguei uma bolinha de arroz que tinha na mesa e joguei em um aluno da sonserina, o Lance, ele era meio... retardado, não sei como ele havia se tornado um monitor, olhei rindo pra julliet – Começar a caçar conversa de agora! – Olhei pra o lance ele tava procurando quem jogou aquilo nele


Spoiler:

Ben Coleman
Ben Coleman
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Lance Shelley Dom Set 12, 2010 3:45 am

º~Peito: Cem pontos. Cabeça? Três mil!!!

|Poc ploc. Pic-poc. Poc? E o curioso purê de batata explosivo estava cada vez mais interessante, quase tão interessante quanto as conversas alheias. Claro que aquela calmaria não duraria por nem mais cinco minutos... Shelley já se perguntava que tipo de feitiço mal-feito viria de algum pequenino, quem sabe quantas mesas não voariam dessa vez?

Mas foi algo ainda mais inacreditável: Um pequeno objeto atravessando a mesa da Grifinória deu início à Guerra de Comida de Hogwarts! Lance soltou um pequeno risinho e escondeu-o, abaixando de leve a cabeça e apoiando com uma mão. Logo voltou a erguê-la e pesquisou o Salão com um olhar curioso. Não...

Era tentador, mas não deveria participar daquilo. Não com seu cargo atual de monitoria e ainda por cima ali, na frente de TODOS os professores! Quem teria começado algo assim?! Alguém com coragem... Por essas e outras o garoto tinha grande admiração pela casa de Godric. Na realidade, tinha motivos para adorar todas as casas e a que mais caía em seu conceito era a Sonserina. Sim, sua própria casa.

Por que? Bem... Já expliquei como é estranho o modo de Lance pensar. Talvez até ilógico de início, mas com algum tempo você irá entender muito bem o garoto. Se é que já não entende! A Sonserina: a casa da ambição: talvez o mais humano dos sentimentos; o desejo de crescer, os sonhos!

Muito romântico e bonito, mas como essa Vontade acaba funcionando na prática? Bem... Muitos sonserinos acabavam se tornando grandes e bem-sucedidos antes mesmo de deixar Hogwarts, mas também os mais arrogantes da escola. Senão da Grã-Bretanha... E como era ser um monitor nessa casa? Um trabalho duro...

A essa altura, Lance contava os segundos para que o pandemônio se alastrasse por todas as mesas e se perguntava quem seria o primeiro a atirar algo nele. Por mais que o cargo fizesse os novatos ficarem temerosos, fazia com que fosse um “alvo dourado” para os mais ousados. Algo como “hey! Acerta o monitor da Sonserina, ele vale 3 mil pontos!” parecia soar em seu ouvido.

Nesse caso, era bem previsível, mas estava mesmo certo. Logo algum tipo de bolinha o acertou. Uma bolinha de arroz? E não veio da mesa dos leões ou dos texugos e sim da sua mesa, a da serpente. Bom, deve ter sido um ato sem disfarce... O garoto estava na mesma mesa que ele, e não era alguém invisível... Em nenhum sentido. Era um dos meninos mais populares daquele grupo: Ben Coleman.

Por alguns instantes, Lance ficou perplexo. Realmente não esperava que o tiro viesse de alguém “pop”, ainda mais de alguém do mesmo ano! Sua primeira reação foi fingir que não havia notado a direção, nem o brincalhão. Depois, discretamente pegou uma pequena uva-passa e lançou-a em direção ao outro. Não pense que ele queria sujar a roupa de Ben ou algo assim... Bem pelo contrário. Quando teve a chance, mandou um beijinho e um sorriso sapeca (com um ar de hey! Vamos sair juntinhos depois?) para o garoto!

Antes que pergunte, Lance não possui tendências homossexuais e muito menos qualquer tipo de preconceito. Queria apenas ver a reação dos garotos-mais-arrasadores-dos-corações-femininos àquela ação tão saidinha vinda, dessa vez, de outro garoto.

Spoiler:


Última edição por Lance Shelley em Dom Set 12, 2010 2:46 pm, editado 2 vez(es)
Lance Shelley
Lance Shelley
Monitor (Sonserina)
Monitor (Sonserina)

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 7:51 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 7411
Buscame y llegaré, yo seré el espejo de tu fé

    Legal, podem me responder uma coisa? Quem é que consegue chegar atrasado ao primeiro banquete do ano? Claaro, eu né?
    Agora, o motivo para eu estar atrasado era o melhor. Blackjack insistiu em se esconder dentro do malão do Blaine. Eu poderia ter deixado ele lá dentro, mas conhecendo o Blackjack como eu conheço, ele iria roer o fundo de todas as cuecas do meu irmão, e como eu não estava muito afim de dar minhas cuecas para ele (ou pior, comprar novas cuecas para meu irmão!), eu perdi o começo do banquete tentando tirar um rato mais escorregadio do que sabão de dentro de um malão!
    De qualquer forma, quando eu cheguei no Salão, era um completo caos, o que significava que Doom já devia ter chego e que meu irmão também já estava lá. É, eu podia vê-lo na mesa do pessoal da... Corvinal? Mas, o que diabos ele estava fazendo lá? Até que eu vi aquele furão louco correndo entre os pratos e então eu entendi o recado.
    Disfarçadamente, eu entrei no Salão, não queria que o Diretor me visse, aliás, acho que ele estava ocupado demais comendo para ver um aluno entrar atrasado, de qualquer forma.... Eu entrei com cuidado, me enfiado pelos cantinhos das paredes, até que consegui chegar em minha mesa. O mais engraçado, foi ver a Alexandra engatinhando de um lado do Salão para o outro, o que eu não entendi, de verdade. Acho que deviam ter colocado alguma coisa no banquete de hoje, porque tinha comida voando para todos os lados, tanto que da porta do Salão até eu me sentar, eu tive que me abaixar quatro vezes para não ser acertado por uma batata, uma coxinha e um pedaço de panqueca. Aliás, quem come panqueca de noite? Enfim...

    E eu consegui chegar vivo&limpo na mesa da Lufa-Lufa. Doom ria sem parar, já era de se esperar até. Eu apostaria meu rato que quem, tinha começado toda aquela algazarra era o Dominic. Eu fiquei no meu canto, tentando ver se o Blaine já tinha conseguido recuperar o Tedy, caso contrário, eu teria que ir até ele para "salvar sua vida" de novo. Claro, vez ou outra, eu me abaixava enquanto comia para não tomar uma frangada (?) na cabeça.


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Jack Davies Dom Set 12, 2010 8:17 am

I eat cheese, but only on pizza, please and sometimes on a homemade quesadilla.
Otherwise it smells like feet to me.
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 01


Bem, eu estava conversando com a Samantha, estava com um quilo de comida na boca e estava sorrindo como um idiota para Alex do outro lado do salão. Com um pouco de meleca de nariz e um óculos com um zilhão de graus eu estaria me parecendo meu primo George. Relaxem, George é gente fina... quando não está espirrando ou cuspindo quando conversa com você, por causa da língua presa, mas isso é um mero detalhe.

- Foram divertidas, minhas primas estavam lá em casa, e podemos dizer que eu sou uma das mais calmas, então já imaginou como estava não é?!

”O que? Ela só tem isso a falar? Qual é? Será que eu estou fedendo? É por isso que Alex sempre espirra quando eu estou do seu lado? Mas eu jurava que a bendita colônia que havia ganhado de natal da mamãe era boa. Bem, tudo o que vem das coisas que a minha mãe ‘zen’ compra é suspeitável, mas cara, o cheiro do negócio era de hortelã. Não podia ser tão ruim assim. Bem, eu sei que o cheiro de hortelã pode ser muitas vezes enjoativo, afinal de contas, é só pensar em uma bala, ou nas varinhas de alcaçuz da Dedos-de-Mel, ou então uma barra de chocolate ‘kilonaria’, o que me fazia pensar que seria ótimo comer um chocolate neste exato momento, e que se eu não fosse supostamente idiota de ficar pensando e pensando nessas idiotices, eu poderia estar procurando em cima da mesa, afinal de contas, sempre tem um doce, ou alguém com um doce, o que significa que eu poderia roubar um disfarçadamente, ninguém iria ver que sua barra de chocolate tinha sumido, a não ser que fosse um comedor compulsivo não-anônimo, o que tem em Hogwarts a beça, e o que me faz pensar que eles são extremamente cruéis o que poderia significar que é melhor deixar a idéia de lado e...”


- Hey Boboy! - Alguém cutucou meu ombro, me fazendo fugir de meus pensamentos, eu me virei para ver a Alex lindamente parada do meu lado. Hell, o que ela estava fazendo ali? - Aliás, feliz volta às aulas!

Ela me abraçou e então eu senti algo quente se misturar em meus cabelos. WHAT A FUCK? Ela havia passado purê de batatas em meu cabelo ou ela e Stella tinham fabricado um creme com cheiro de batata?
Bem, só ai eu percebi o que estava acontecendo no salão. Uma terrível, absurda, cruel, monstruosa, nojenta, e adorável guerra de comidas ali. O que era aquilo? Onde estavam os professores? Mas que diabos de coisa legal *-*. Eu peguei um monte de macarrão com molho vermelho e corri até a Stella, abri um largo sorriso para ela.

-Oi Florzinha da minha vida... eu sei que você consegue fazer seus cabelos ficarem vermelhos... mas que tal vermelhos, enroladinhos e com cheiro de molho de tomate?- Eu gargalhei alto e esfreguei o macarrão em seus cabelos e rosto, dando um beijo em sua face.

Em seguida, voltei a pegar uma jarra de suco bem gelado da mesa e andei até Alex, que já estava parecendo uma panqueca recheada de toda a comida. Devo reforçar, que como no filme trouxa ‘Matrix’, eu tive que me esquivar de um zilhão de misturas voadoras, que os elfos não façam greve. Alex estava parada jogando alguma coisa em alguma pessoa. Eu parei atrás de suas costas, sentindo quilos e quilos de coisas acertarem minhas vestes, mas naquele momento eu estava focado em uma coisa apenas. Beijei o pescoço da garota, por trás e sorri quando percebi os pêlos dela se arrepiarem.

-Espero que saiba que te amo...- Sussurrei baixo em seu ouvido a mais pura verdade, e antes que ela pudesse se virar, eu puxei sua camisa e entornei o jarro de suco em suas costas, e não pude segurar as gargalhadas quando ouvi a garota gritar com o gelo.

Então, logo que larguei a jarra de suco, me esquivei por mais alguns metros, até chegar a mesa de minha casa, peguei algumas panquecas com mel e tentei acertar em Daniel, eu esperava que estivesse acertando realmente ele, era engraçado ver os sonserinos antipáticos todos sujos, e alguns outros, menos antipáticos brincando entre si, e os nada antipáticos brincando com todos, era divertido, então, aproveitei o momento e me escondi embaixo da mesa. Afinal de contas, eu já estava cheio de muffins, panquecas, batata assada, macarrão e eteceteras nas vestes, rosto e cabelos. Logo percebi que não estava sozinho, pelo menos umas trinta crianças, e quando digo crianças é porque eram novatos, estavam ali também, praticamente tremendo de medo dos cavalões mais velhos. Eu sorri para eles, que me olhavam como se eu fosse um assassino cruel, e logo em seguida eu soltei uma risadinha baixa.

-Ótimo jeito de começar o ano não? Eu acho melhor vocês colocarem as vestes na cabeça e fugirem pelo canto do salão... isso vai dar uma enorme encrenca...--Então eu sorri, enquanto via uns correndo para fora do salão e sendo atingidos por pedaços de frangos ninja voadores, ou então outros se enrolando embaixo de suas vestes como se fosse uma tartaruga, de fato, era um sarro. Mas eu estava mais preocupado com ser achado ali embaixo também, e novamente atingido por qualquer coisa que tivesse gosto.
Jack Davies
Jack Davies
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Stella Burett Seg Set 13, 2010 2:08 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 5twbx0

Ok, eu tenho que admitir que não era difícil ver o quanto Stella estava empolgada com mais um ano em Hogwarts, tá, eu também admito que não era por causa dos estudos em si, mas por causa da companhia dos amigos, apesar de que quando parava para pensar era difícil imaginar o ano seguinte, um ano sem a companhia de Dan e Jack, mas ainda estaria ali com Alex e isso fazia as coisas não serem tão ruins afinal, mas não vem ao caso pensar no ano que vem não é mesmo? É muito melhor prestar atenção no agora, e por falar no agora o diretor fazia um discurso que fazia os novatos arregalarem os olhos, o que era divertido mas também dava dó, ah vai coitados, tudo aquilo era muito novo pra eles, enfim o discurso foi rápido e Stella se virou para perguntar Rachel como tinha sido as férias dela, não demorou muito para que recebesse uma resposta.

- ah as férias foram optimas...cansativas sabe? E eu estou sempre animada para as aulas - Stella ouvia a garota dizer rindo e isso era verdade, nunca havia visto Rachel desanimada - e voce?

Stella chegara a abrir a boca para responder a garota quando sentiu algo acertar sua bochecha e a roupa, desviou os olhos e pôde ver Dom

– Ah, desculpa Stella! Foi sem querer... - ela ouvia o rapaz dizer assim que o encarou e logo abriu um sorriso que a garota retribuiu – Hãn, quer? - ela viu o rapaz lhe oferecer uma coxinha de frango– Posso fazer um feitiço pra limpar isso...

- Não se preocupe Dom, depois eu dou um jeito nisso - ela falava com um sorriso - E não obrigada - ela falava vendo que ele ainda segurava a coxinha de frango em sua direção e voltou a se virar para Rachel mais uma vez

- As férias sempre são cansativas, mas também bastante divertidas. E estou animada também. - Stella falou com um sorriso e de fato não viu quando uma torta de frango passou de raspão por ela e acertou Doom, porém vestígios da torta voaram para todos que estavam perto do garoto e a partir daquele momento a única coisa que Stella fazia era tentar desviar da comida que por vezes passava perto dela. Desviar das comidas que voavam em todas as direções não era algo tão difícil, afinal, era mais difícil desviar dos primeiro-anistas que estavam sentados perto dela e resolveram aderir a guerra, ok a garota estava com o rosto coberto com chantily.

- Heyyy... - foi tudo o que a garota conseguiu falar antes de sentir alguma coisa acertar sua nuca e se virou vendo uma rosquinha parando no chão e viu Alex e Jack na mesa da Grifinória e a amiga apontando para o rapaz e não foi difícil ver os dois começarem a rir, afinal a garota ainda estava coberta de chantily, ela se virou para a mesa onde pegou um guardanapo e limpou o rosto e se assustou ao ouvir a voz de Jack

-Oi Florzinha da minha vida... eu sei que você consegue fazer seus cabelos ficarem vermelhos... mas que tal vermelhos, enroladinhos e com cheiro de molho de tomate? - a garota se virou para olhar para o rapaz e lhe perguntar do que ele falava quando sentiu algo quente cair em sua cabeça, não tão quente a ponto de queimar mas bastante incômodo e sentiu o rapaz lhe dar um beijo no rosto antes de sair correndo

- Você sabe que as coisas não são assim Jack - ela falava com um sorriso enquanto arremessava uma coxinha de frango no rapaz e pôde ver que acertara a nuca dele, a garota deu uma olhada na mesa da sonserina, alguns pareciam entrar na guerra já outros pareciam estar bem indiferentes com aqui, em meio a todos os verdinhos ela viu Daniel sentado de costas pra onde ela estava. A garota pegou uma torta de limão que estava completamente coberta de chantily e se aproximou do rapaz, de fato não sabia como ele não percebeu ao ver a cara de alguns sonserinos, se bem que todos pareciam mais concentrados em se desviar da comida do que se preocupar com quem aparecia em que mesa.

- Acho que você é um dos mais limpos nesse salão ainda sabia? - ela falou assim que se jogou nas costas dele e esfregou a torta no rosto do rapaz enquanto via uma grande parte do macarrão que Jack tinha jogado nela cair no colo dele - A propósito, essa torta está ótima. - ela falou com um sorriso dando um beijo na bochecha do rapaz e vendo a ponta do seu próprio nariz suja de chantily.

Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Stephan Monaghan Seg Set 13, 2010 3:30 am

Stephan percorreu sem pressa o caminho que o levava ao Salão Principal de Hogwarts. Era a sexta vez em que estaria presente no banquete inaugural de um novo ano letivo, e por isso não parecia que o evento traria qualquer grande novidade que pudesse despertar o interesse do rapaz. No entanto, era impossível evitar as lembranças do primeiro dos seis banquetes quando, aí sim, Stephan estivera interessado e atento a cada palavra dita. A excitação e curiosidade do primeiro dia na escola agora contrastavam com o desinteresse do já veterano aluno.

Sonserina. Aquela era a palavra-chave na vida de Stephan, desde o primeiro dia na escola. E naquela noite outros pequenos alunos receberiam o veredito do Chapéu Seletor, determinando como seriam os seus próximos sete anos, e possivelmente o resto de suas vidas. De certo modo, Stephan sentia pena deles. E suas lembranças acabaram por levá-lo para dias posteriores ao de sua seleção, e para os momentos em que a escolha do Chapéu havia sido determinante para alterar a vida dele próprio. O companheirismo de seus colegas de casa, o orgulho de sua família com a inclusão do rapaz nas fileiras da Sonserina, e então os momentos em que ele sentira, pela primeira vez, a responsabilidade que lhe havia sido imposta com aquela afiliação. Como não poderia deixar de ser, as memórias seguiram até o acontecimento mais relevante e intenso da vida de Stephan em Hogwarts: o término de seu namoro com a corvinal Nicolle de Lanckar. O requinte de crueldade, com a desmoralização pública da menina, era é claro uma cortesia da própria Sonserina. Stephan nunca havia negado que a sua atitude havia sido tomada em razão das pressões que os colegas de casa exerciam nele, questionando o relacionamento com a menina que eles consideravam indigna. O jovem Monaghan acreditava apenas ter feito o que era necessário.

Apesar do andar preguiçoso, o caminho até o Salão Principal já estava todo percorrido no momento em que Stephan concluiu sua reflexão sobre o passado. A mesa da Sonserina estava ocupada pelos suspeitos habituais, e Stephan escolheu seu lugar em uma das cadeiras vazias. Cumprimentou aos colegas mais próximos apenas com um movimento da cabeça, e permaneceu em silêncio. Observou o espaço ao seu redor, e foi natural que seus olhos procurassem a mesa da Corvinal. Ela estava lá, Nicolle, como era de se esperar. Olhar para a menina devolveu Stephan às suas lembranças. Aquele término de namoro, a princípio pouco importante, havia sido o estopim de um drástico remodelamento da reputação do jovem sonserino. Semanas depois do episódio, um dos irmãos de Nicolle foi encontrado morto, assassinado por envenenamento. Os boatos começaram a se espalhar imediatamente, dando conta de que Monaghan seria o assassino. O motivo das acusações era o fato de que o jovem morto havia ameaçado Stephan após a humilhação pública da irmã. Por suas próprias razões, o rapaz jamais tinha tentado impedir a circulação dos boatos. Não negava o crime, nem o confessava. Se as pessoas pretendiam pensar nele como um assassino, sinceramente não lhe incomodava.

Novamente, Stephan procurou concentrar-se no presente. Ouviu as palavras do Diretor Lawrence, que foram de certo modo surpreendentes. O conteúdo era óbvio e repetitivo, com as mesmas recomendações e instruções passadas nos anos anteriores. Mas a forma como o homem falava não era a habitual. A quebra de protocolo fez com que Stephan sorrisse, por alguns instantes. Ele decidiu que concordava com o Diretor, e também estava com fome. Escolheu dentre as opções que encontrava na mesa, e preparou um prato ao seu gosto. Os bons modos o impediam de comer apressadamente, mas a fome garantiu que Stephan ao menos concentrasse a grande maior parte de sua atenção no conteúdo do prato. O lado social do banquete também interessava ao rapaz, e havia gente com quem gostaria de falar ainda naquela noite. Mas poderia fazer isso depois de comer.





Spoiler:
Stephan Monaghan
Stephan Monaghan
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Alexandra Harvelle Seg Set 13, 2010 5:36 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Taylor-taylor-swift-1161578_100_100
ring out the bells again like we did when spring began

    Era realmente um modo muito divertido de se começar o ano. Afinal, logo no banquete do primeiro dia de aula, a comida não estava na mesa, e sim voando para todos os lados. E eu? Eu estava envolvida na brincadeira, era claro. Tanto que nem estava mais sentada em minha mesa, e sim na mesa da Grifinória. Tá, tá, eu sei. Eu estaria em encrenca se me pegassem ali, mas grande coisa, afinal, quem iria ligar para uma aluna fora de sua mesa quando tinha comida voando aos montes pelo Salão? De qualquer forma, lá estava eu, surgindo debaixo da mesa da Grifinória e ao lado do Jack, jogando purê de batatas em seu cabelo lindo. É, lindo, algum problema? O cabelo dele é lindo mesmo ù_ú
    Ele realmente se assustou por eu ter surgido do além ao seu lado e pareceu que só então ele notou que havia uma bela guerra de comida rolando por ali. Eu aproveitei e joguei alguma coisa na Stella, acertando sua nuca. Assim que a guria olhou para mim, eu aponto para o Jack, com a maior cara de inocente. Sim, havia sido ele quem tinha jogado a rosquinha nela, não eu. Tá, fui eu, mas ela não precisava saber disso.
    E então Jack sorriu maroto, pegou um prato de macarrão e levantou-se, caminhando sorrateiro e calmamente até a Stella. Ele disse alguma coisa para a pequena e então ele virou aquele prato na cabeça da menina, os cabelos estavam tão vermelhos que eu poderia jurar que ela havia feito-os mudar de cor, se não soubesse que era o molho do macarrão. Eu ri daquilo, estava ficando realmente engraçado tudo aquilo. E então eu vi o Adam, entrando correndo no Salão. Aquele tonto estava atrasado, aliás, quem se atrasa no primeiro dia?
    Eu saquei minha Varinha e fiz um pudim de chocolate levitar até a cabeça do Adam, que tentava entrar despercebido no Salão, então cancelei o feitiço e vi o garoto ficar todo marrom e sujo de chocolate. Ele olhou pelo Salão confuso, e incrivelmente me viu. Claro, eu não era de sua casa, então ele sabia que havia algo de errado em eu estar sentado em sua mesa. Eu olhei para ele e mandei um beijo no ar, enquanto pegava outra rosquinha para atirar nele. Antes que eu pudesse jogá-la, senti alguém beijar meu pescoço e me assustei. Estava pronta para fazer quem quer que fosse engolir a língua junto com a rosquinha da minha mão.


    - Espero que saiba que te amo...

    Era a voz do Jack. Aquilo me arrepiou tanto quanto o beijo em meu pescoço, ainda mais quando ele disse "te amo". Tá, era um "te amo" de amigo, mas de qualquer forma...

    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - foi tudo o que consegui dizer ou pensar quando senti algo gelado e molhado descer pelas minhas costas. Eu até sentia o cheiro de abóbora agora. É, meu amado amigo Jack tinha jogado uma jarra de suco em minhas costas.

    Ele estava rindo da cena, era engraçada, devo admitir, ele me deu as costas e saiu novamente. Eu fiquei olhando atônita para ele, vendo-o sumir entre alunos e comidas-voadoras. Eu atirei minha rosquinha no garoto, mas esta passou raspando por ele. Ele contornou a mesa da Grifinória e então sumiu. É, aquilo estava ficando um tanto bagunçado. Já era hora de eu voltar para a minha mesa, ou estaria realmente encrencada, porque além de estar fazendo guerra de comida, eu estava fora de meu lugar.
    Me enfiei debaixo da mesa novamente, molhando meus joelhos por ajoelhar na poça de suco que Jack havia deixado após jogar suco em mim. Antes que eu pudesse começar a engatinhar, percebi que mais gente havia adotado minha ideia de "fuga-rápida-por-baixo-da-mesa". Entre crianças do primeiro ano, comida e pés que tentavam me chutar, eu vi o Jack. Até ele? Claro que até ele, Alex. Jackson Davies era tão criança quanto eu, mas por ele ser mais velho (e eu tinha que forçar muito minha memória para me lembrar disso), por vezes eu me esquecia disso. Por vezes. Afinal, Jack sempre fazia algo que me fizesse lembrar o quão ele era parecido comigo.
    Eu fui engatinhando até ele e os aluninhos do primeiro ano. Ali embaixo eu não precisava me esquivar de comida, mas sim dos pés dos alunos que se mexiam sem parar, acho que para tomar impulso para atirar comida, talvez.


    - Ótimo jeito de começar o ano não? Eu acho melhor vocês colocarem as vestes na cabeça e fugirem pelo canto do salão... isso vai dar uma enorme encrenca... - eu ri de Jack. Ele estava dando fuga para os novatos? Own, que coisa fofa. NJOASNJOAS'

    Eu me aproximei mais deles, enquanto os novatos iam se vazando por baixo de pernas, bancos, restos de comida e se aventuravam naquele campo de batalha que eu sempre chamei de Salão Principal. Cheguei ao lado do Jack, que estava agachado feito uma tartaruga. Eu ri levemente daquela cena, novamente, eu me sentia uma criança, como se fosse o meu primeiro ano naquele lugar.


    - Então... - eu comecei a dizer enquanto me sentava ao seu lado, parecendo uma indiazinha dentro de uma oca - Os novatos se safam, e nós, veteranos, podemos ficar para pagar o preço pela bagunça? - eu fiz uma cara pensativa - É, eu topo pagar este preço.

    Eu comecei a rir. Se o ano inteiro fosse cheio de coisas que fizessem com que eu me sentisse uma criança, então sim, eu pagaria qualquer preço.

    Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 1:34 am

Partida para Hogwarts - Ceia no Salão Principal


Às 10:45h em ponto, uma rapariga pálida de cabelos escuros e olhos brilhantes vaguiava por entre outros tantos trausentes que seguiam num passo apressado ao longo da estação de Kings Cross. A rapariga encaminhava-se até junto da Plataforma 9 e 10, com um carrinho que fazia lembrar o de uma loja de supermercado, carregado de malões, livros, mantos e outros objectos pouco usuais. Não vinha sozinha. Consigo, vinha uma senhora de cabelos louros muito bem arranjados, vestida não só de uma forma impecavelmente esbelta, mas também com uma expressão fria, distante e de nariz empinado. Também ela andava num passo apressado, como se quisesse arrastar a rapariga o mais depressa possível para o seu local de destino e poder seguir a sua vida. A rapariga andava de rosto caído, tentando acompanhar o passo imponente da senhora que a conduzia. Era visível na expressão jovem que havia ali indignação, raiva, e revolta na sua alma. Não estava nos seus planos ter aquela companhia ao seu lado, exactamente no dia em que iria para o seu 6º ano de Hogwarts. Aliás, nem estava sequer a pensar que iria ter alguma companhia até ao comboio que a levaria para Hogwarts: preferia muito mais ir sozinha. Ela nutria um ódio enorme por aquela mulher; assim como a mulher chique a odiava e desprezava de igual modo. Talvez a única pessoa que até nem recusasse como sua acompanhante fosse o seu pai. Em anos anteriores, teria adorado a ideia de ser levada pelo seu pai até à estação, de lhe dar um abraço forte, um beijo de despedida, e acenar-lhe pela janela de um dos vagões do comboio. Agora, simplesmente aceitava despedir-se do pai e conformava-se com a sua companhia até à partida. Há muito tempo que a forma como Roxanne via o seu pai mudara. Já não via nele um protector, uma pessoa especial, que a amava, e que era capaz de resolver qualquer problema que ela tivesse; ou pelo menos reconfortá-la. Já não via nele uma vítima das garras da sua madrasta Blanch, nem sequer um homem frustrado, que por dentro ainda tinha algum amor e força para dar. Roxanne tinha crescido, e a sua forma de ver as coisas também. Agora, olhava para aquele homem e só reconhecia cobardia, fraqueza, falta de consciência, e pena.
Finalmente chegaram em frente ao espaço entre a Plataforma 9 e 10. Entre essas duas plataformas, encontrava-se uma parede alta, que dividia cada uma das plataformas. Roxanne ficou a olhar um pouco para ela, suspirando.

- E então? O que foi?

Era a sua madrasta que perguntava, com uma voz seca que soava muito como uma voz nasal.

- Nada… - respondeu Roxanne, pouco entusiasmada.

- Então porque é que ainda não entraste dentro da Plataforma? Pensas que tenho a tua vida?

Uma resposta maldosa veio à mente de Roxanne. Tentou impedir de a proferir, mas a fúria e raiva fervilhava-lhe na sua mente.

- Pois não, ainda bem que não tem a minha vida… Se não, como iria dar conta de tantos recados daqui de Londres?

Antes que a madrasta entendesse a indirecta, Roxanne caminhou a passos largos e rápidos até ao outro lado da parede, passando até ao local onde se encontrava o comboio que a levaria para Hogwarts e mais um aglomerado de pessoas a andar de um lado para o outro. Ficou contente por assim ser. Estava com receio que a madrasta ainda viesse atrás dela e que armasse ali um escândalo em frente a toda a gente. Ou Blanch nem se tinha dado ao trabalho de ir atrás dela ou era muito burra e nem tinha compreendido a indirecta. Pelo sim pelo não, tentou entrar rapidamente para o interior do comboio, com os malões a pesarem-lhe as mãos, e encontrar um vagão que ainda estivesse vazio. Por sorte, encontrou um desocupado e acomodou-se nele. Raramente ia acompanhada durante a viagem até Hogwarts: só acontecia isso em casos em que todos os vagões já estivessem ocupados pelo menos por alguém e os mais atrasados teriam que se juntar a outras pessoas. Este ano, não aconteceu ninguém entrar no vagão dela. Encostou-se ao vidro da janela, aproveitando para descansar.

Muitas horas depois, com as faces já geladas por estarem coladas ao vidro da janela do vagão, avista finalmente o castelo de Hogwarts.
Depois de ser levada numa das carruagens deslocadas pelos cavalos alados, chegou finalmente à entrada de Hogwarts, e prosseguidamente ao Salão Principal. Sentou-se num dos lugares livres da comprida mesa pertencente aos Slytherins, e assistiu à cerimónia da Selecção da Equipa dos novos alunos.
Depois da canção do Chapéu Seleccionador e dos alunos do 1º ano terem sido todos entregues a cada uma das equipas, passou a vez do discurso do director de Hogwarts, ao que Roxanne prestou a devida atenção.

Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame.

Ela fungou com alguma censura, achando piada ao comentário que o Director tinha dito. Este deveria ser sem dúvida o director mais atrevido e descontraído que alguma vez Hogwarts tinha tido.

E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome...

A rapariga soltou mais duas fungadelas, enquanto sorria. A comida colorida e apetitosa, habitual das cozinhas de Hogwarts, apareceu então diante dos alunos. Roxanne não pode ficar mais grata: tinha de reconhecer que aquela viagem a tinha deixado esgotada e esfomeada. Optou por uma perna de frango e um arroz aromático que desde sempre gostara muito. Ainda nem tinha dado mais que 5 garfadas no seu prato quando repara na balbúrdia que em poucos segundos se tinha instalado no Salão Principal. Comida voava de umas mesas para as outros, gritos de repugnância se ouviam de todos os lugares. Roxanne, só teve tempo de procurar o director com os seus olhos, observar a expressão dele face à guerra de comida que estava a decorrer, e desviar-se da enorme bola de puré de batata que vinha na sua direcção, de certeza provinda de alguém com má pontaria e que quereria de certeza atirar a algum Slytherin seu rival. Baixou-se de imediato para debaixo da mesa, mas reparou que dali também era possível ser atingida. Assim, pegou num prato limpo e correu até à Saída do Salão Principal até ao Hall de Entrada, tentando não dar nas vistas para que ninguém acertasse. No meio de alguns desvios e de algumas defesas com o pequeno prato, conseguiu alcançar a porta de saída do Salão.

[OFF= A Roxanne saiu do Salão Principal. Está entre o Hall de Entrada e o Salão Principal. Se houver alguma intervenção do director e se a guerra acabar, faço ela a entrar novamente dentro do Salão. ]



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Dominic Harvey Qua Set 15, 2010 4:05 am


01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Dominic-3-dominic-monaghan-14586293-100-100.01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Dom-dominic-monaghan-13788664-100-100.01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Dominic-3-dominic-monaghan-11145150-100-100
COXINHA DE FRANGO, MACARRAO, PANQUECA, ROSQUINHA E SUCO!
01 de setembro, noite | Post #02 | Salão Principal

Primeiramente eu tenho que deixar claro que eu não tinha nada a ver com as atitudes de Alex, ela tacou bilhete na mesa Sonserina e este caiu no prato de Julliet Lambert, mas isso foi por conta própria dela, eu só tinha, er, feito uma situação inicial em que uma brincadeirinha escrita em um papel foi parar na comida de alguém. Mas foi ela que arremessou o papel na loirinha da casa verde, não eu, portanto dessa parte da história eu estava ausentado de culpa, se bem que ver aquele papel caindo no prato de Lambert e imaginar a cara furiosa dela foi bem divertido, eu poderia até dizer que me orgulhava da minha irmãzinha, mas qualé, todo mundo sabe que eu jamais falaria algo assim em voz alta.

Enfim, eu tinha objetivos maiores e melhores do que me preocupar com a patricinha da mesa ao lado, e isso envolvia a segunda pessoa mais impressionante de todo o castelo ( a primeira, obviamente, sou eu). Tentei a todo custo me comunicar com a ruivinha, passar a ela as minhas intenções, afinal Sam tinha dado a idéia de colocar diabretes na cabine dos novatos, então eu tinha que mostrar trabalho. Ok, admito que guerra de comida é clichê, mas o que é que eu ia fazer na hora da janta em cima da hora? Não tinha muitas opções, pois é. Rapidamente levantei e, com uma coxinha de frango na mão, fiz gestos que imitavam um arremesso, isso deveria ser suficiente para uma mente rápida e em sintonia com a minha e, felizmente, a de Sam era essas duas coisas. Eu tinha minhas teorias para isso (se bem que se já não as tivesse, poderia inventá-las agora mesmo): Sam era minha versão feminina. Sim, eu sei o quão gay isso soou, mas isso é uma explicação plausível. Podíamos ter sido conhecidos em uma vida passada, quem sabe fomos bruxos terroristas que criavam planos insanos de ataque (isso explicaria a nossa criatividade e rapidez para captar as coisas). Ou ela podia ser um ser extraterrestre que era capaz de ler mentes e adivinhar o futuro! Mas essa ultima teoria não é muito confiável, pois extraterrestres são coisas de TV trouxa e sobre ela adivinhar o futuro e ler mentes, era só a garota ser vidente e oclumente. Nunca perguntei, mas acho que se ela tivesse esses dois dons, eu seria um dos primeiros a saber, ela só não contaria se fosse um alien tentando seqüestrar bruxos. Vou parar por aqui, porque essa teoria ainda vai longe e no momento não vale a pena perder tempo com ela.

O que importa é que Sam entendeu onde eu queria chegar, a vi concordando com a cabeça quando eu terminei a minha mímica exagerada, porém desviei o olhar para a pessoa ao meu lado, que foi quem eu percebi que respingou gotas de gordura por minha culpa. Desculpei-me é claro, eu ainda tinha vestígios de educação, por mais que todo mundo achasse o contrário. - Não se preocupe Dom, depois eu dou um jeito nisso - ela retribuiu meu sorriso e eu balancei a cabeça positivamente, oferecendo em seguida a coxinha de frango. - E não obrigada – Sté recusou, talvez por motivos óbvios, eu estava chacoalhando o alimento até agorinha mesmo. Dei de ombros e mordi o frango, soltando-o na mesa logo em seguida, simultaneamente com Stella voltando a falar com Rachel, quando algo gosmento se chocou em mim.

- Era para esperar o meu sinal! – berrei para Sam assim que passei a mão no rosto para tirar a torta dos meus olhos, rindo feito um bobo, ou um palhaço, sei lá. Passei os olhos pelo salão, em menos de 10 segundos o caos se instalara, voava comida para todos os lados, Alex tinha sido acertada por algo que tinha molho, o que me decepcionou, eu queria ter tido essa honra. Ao seu lado Matt também estava lambuzado, assim como Ariana, que foi “atacada” por Alexia. Ao meu lado Stella exclamava e eu pude ver que ela tinha sido acertada por alguém. Sorri ao ver tudo aquilo e peguei o macarrão a minha frente e joguei em quem eu via que estava limpo, Rachel foi a primeira. Corri que nem um desesperado até a mesa da Grifinória, meio abaixado por causa das coisas que voavam, e abracei Sam, girando-a em seguida e a sujando com a minha sujeira e mais um bolinho que estava na mesa dela. – Não achou que iria escapar, não é? – ri ao virar um copo de suco nela. Tinha sido duas coisas em seguida, eu sabia que viria vingança, mas eu não ia deixá-la sair dali mais limpa do que eu. – Vamos acertar alguns novatos e monitores. – propus, subindo em cima do banco comprido, puxando-a comigo, sem esperar respostas já que na minha cabeça Mantha não negaria. Comecei a contagem mentalmente, Rachel já tinha ido. Lance já estava melado com algo, mas atirei uma panqueca na direção dele, se acertei não cheguei a ver, já estava abaixando e pegando uma rosquinha e jogando em Hannah, depois James foi meu alvo, em seguida Aletha. Um novato correndo loucamente chamou minha atenção, ele tentava se esconder, imediatamente peguei panquecas e joguei para acertar ele. Era para acertar e se não tivesse acertado, não tinha problema, alguém podia escorregar nela depois, só que digamos que teve uma pequena complicação. O bendito pirralho estava passando justamente na frente de um professor e ele foi mais rápido que a panqueca, ferrando as coisas pra mim. – Acha que ele viu que fui eu? – perguntei a Sam, olhando de relance para o professor Lecter e tentando disfarçar. Em minha opinião ele tinha visto afinal eu estava em cima do banco com a cabeleira ruiva da minha melhor amiga ao lado para chamar atenção, mas eu podia simplesmente culpar alguém...


Personagens citados:
- Alexia Harvey,
- Rachel Weisz,
- Stella Burett,
- Samantha Morrison,
- Matthew Gilbert,
- Ariana Redbird,
- Julliet Lambert,
- Lance Shelley
- Hannah Vandervoort
- James Schultz
- Aletha Outterridge
- Eros Lecter

Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Brooke Davis Qui Set 16, 2010 1:14 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 2d737s

- Ainda não… – Queixei-me a mim mesma baixinho, sem ainda sequer ter aberto os olhos, enquanto me voltava para o lado contrário da cama e cobria a cabeça com a almofada. Não fazia a mínima ideia de que horas seriam, mas o certo era que o quarto fora inundado pela luz do dia. Mesmo de olhos fechados, parecia que conseguia ver os raios de sol nas minhas pálpebras, o que não era normal quando acordava. Ai, não era mesmo! Alguma coisa não estava como devia, e mesmo meio a dormir ainda, logo me apercebi do que era… as cortinas da janela não estavam fechadas como era costume. Ah, que ódio acordar assim! Como me tinha esquecido de as correr antes de me deitar? Ainda mais, considerando que estava de férias. Ou pelo menos, era isso que me lembrava àquela hora da manha. Se não estivesse numa posição tão desconfortável, e considerar que ter o travesseiro pressionado contra mim me dificultava a respiração, de certeza que voltava a adormecer. Mas ainda bem que isso não aconteceu, porque ao abrir ligeiramente os olhos momentos depois, e reparar na mala aberta no meio do chão, lembrei-me! Hoje era dia 1 de Setembro, ou seja, dia de acabar de arrumar as coisas todas, e voltar para a escola. Um pequeno bilhete estava em cima da minha mesa-de-cabeceira


Bom dia Brooke.
Desculpa não poder estar aqui para te acordar, mas não posso deixar o trabalho à espera. Abri a janela para acordares com a luz do dia, visto que não o poderia fazer eu mesma.
Tem um bom ano



Ah ah! Afinal a culpa de acordar tão cedo não era inteiramente minha! Enfim… recorrendo todas as minhas forças para resistir a tentação de me voltar a cobrir e deixar o sono vencer, levantei-me lentamente. Antes de fazer qualquer outra coisa, tomei um banho demorado. Ao menos ter acordado cedo tinha uma vantagem… podia fazer as coisas calmamente, e aproveitar a preguiça típica da manhã. Arranjei-me e acabei de arrumar as coisas que levaria para Hogwarts. Felizmente fazer a mala não foi assim tão difícil, visto que metade das coisas consistia em material e mantos para as aulas. Acreditem, seria pior ter de escolher roupa para uma semana de viagem! Depois de feita, arrastei a pesada mala para a porta e deixei-a lá, saindo de seguida de casa. Caminhei pela rua ate chegar à casa da Peyton, onde bati a porta, esperando apenas alguns segundos antes de chamar por ela com a voz – Peytooon! Despacha-te que não quero chegar atrasada apenas porque decidiste ficar na cama a engonhar! okey, o facto de me arriscar a acordar os vizinhos era outro pormenor… mas é certo que resultou! Mal tinha acabado de dizer isto, quando a porta se abriu e a loirinha saiu. – Bom dia! Estava a ver que não. Mais um bocadinho e vias-me a ir embora sozinha! Claro exagero da minha parte... falava quase como se estivesse a espera a muito tempo, quando na verdade passara apenas cerca de um minuto. Mas não mantive esta posição durante muito tempo, e logo se pode distinguir um sorriso nos meus lábios – Bom dia Larry cumprimentei o pai adotivo da Peyton que apareceu atrás dela. - Então, pronta para mais um aninho espetacular amiga? Ah! Antes de irmos temos de passar em minha casa. Não vim carregada rua acima com a mala da escola, principalmente se podíamos passar por lá depois- sim... a lei do minimo esforço aplica-se à minha pessoa nesta situaçao.

Seguidamente, saímos em direcção à estação de King Cross, para apanhar o comboio. Apesar de demorada, era uma viagem que gostava de fazer… vá, pelo menos no início, ate que a exaustão por estar horas sentada acabava por levar a melhor. Mas independentemente disso, entretivemo-nos a falar durante quase o percurso inteiro, também com as outras pessoas que dividiam a cabina connosco, incluindo o Nathan. Apenas quando saímos, nos encontramos com outro grupinho, no qual estava Lucas Scott. O rapaz era provavelmente o loirinho mais giro de toda a escola, portanto, adorei poder passar por ele e dirigir-lhe brevemente a palavra pela primeira vez este ano – Oi gatinho. Parece que nos encontramos mais um ano… - exibia um sorriso e tom de voz sedutor enquanto falava com ele, que o poderia deixar um pouco desconfortável. Mas não me importava em faze-lo, sendo esse mesmo o objectivo – Vemo-nos por aí então conclui afastando-me com Peyton, antes de seguir para o grande salão, onde de qualquer das maneiras teríamos de nos separar, cada um para sua mesa, por causa da divisão das casas.

Não foi preciso esperar muito para que o director começasse o discurso de boas vindas aos alunos, e se iniciasse a selecção das casas para os novos alunos. De cada vez que um aluno era seleccionada para a Lufa Lufa, a mesa ganhava vida! Afinal, eram mais pessoas que entravam para a melhor casa de Hogwarts ahahah. Depois, veio a fase das regras… o discurso durou bastante menos tempo este ano que no anterior. Mas claro, um director com sentido de humor e grande à vontade com os alunos era bem melhor que um ditador carrancudo! E de seguida, chegou a altura do primeiro banquete do ano. Na mesa da Grifinoria voltei a repara em Lucas, e não resisti em comentar com a minha BFF – Ele e tão adoravel! Lindo, sexy e joga bem Quadribol. Que mais podia pedir? Não precisei de referir a quem me referia, pois de certeza que me ia perceber. E a vantagem de possuir uma amiga assim há anos… a certa altura compreendia-me melhor que ninguém – Espero que continue livre agora. Não ia gostar de ter de andar aos puxões de cabelo por ele. –

Mal tinha tido tempo para terminar de falar quando vi alguma coisa a voar em direcção a nossa mesa, e apenas quando atingiu em cheio Doom, percebi o que era… uma torta?! E não ficou por ali, dentro de momentos, via-se comida voar em varias direcções do salão. Problema: mal tinha acabado de recuperar da surpresa quando dou por mim recheada de um creme vermelho e viscoso. Olhando para o lado imediatamente percebi quem tinha feito aquilo… a Peyton tinha tido a brilhante ideia de me acertar com… Tarte de morango??? – Parva! falei mais alto que o normal, e levantando-me instintivamente, tal era o choque, passando as mãos pelo rosto tentando limpar o que consegui – Olha o que fizes-te! E o meu cabelo?! No entanto, bastaram-me segundos para recuperar, e como é mais que óbvio, não a podia deixar levar a melhor. Peguei no copo de sumo de abóbora que se encontrava a minha frente e atirei sobre ela o seu conteúdo, e logo de seguida, deixei escorrer sobre ela um prato de esparguete. – Nunca te disseram que ficas mais sensual com o cabelo repleto de esparguete P.Saywer? Se estivesse cru quase combinava com a tua cor natural! Não contive o riso enquanto falava ao vê-la assim

Passado este momento entre amigas, decidi que estava na hora de alinhar também na guerra a distancia, e tentar a minha sorte para acertar em pessoas de outras mesas. A mais tentadora era sem duvida a mesa da Grifinoria. À minha frente, a maioria da comida já não se encontrava intacta, mas consegui ainda pegar uma quiche e mandar na direcção da mesa vermelha, conseguindo acertar próximo do Nathan. A minha pontaria estava um bocado enferrujada mas mesmo assim, não foi um lançamento mau de todo! Por fim, dirigi a atenção a mesa da sonserina. Porque é que rapazes tão gatos tinham de ter calhado logo naquela casa e possuíam um humor de cão? Ao menos esta era uma boa oportunidade para chamar a sua atenção. Uma das ultimas tartes em cima da mesa pareceu-me um objecto ideal para mandar. Mas depois havia ainda o frango em abundância, que era tambem facil de mandar a distância! Portanto, comecei pela primeira, que mandei em direcçao a mesa verde... BINGO! Consegui acertar precisamente em Ben, um dos rapazes sexys, sujando-o mais do que estava a espera de conseguir, o foi perfeito! E logo não resisti a experimentar uma perninha de frango... no entanto, desta vez não tive tanta sorte, e em vez de acertar em alguém como o Ben ou William, bateu directamente no monitor da sonserina. Autch… mais tarde podia sobrar para mim, mas no momento, nem fui capaz de disfarçar o que tinha feito, soltando um riso enquanto olhava para ele, cobrindo a boca com a mão.


Spoiler:


Última edição por Brooke Davis em Qui Set 16, 2010 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Brooke Davis
Brooke Davis
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por William Kane Qui Set 16, 2010 8:59 pm

Blá blá blá, era só o que eu ouvi os novatos tentarem falar porque eles só tentavam falar bem de Hogwarts... sim porque na verdade eles só tentavam falar bem...porque eu tinha a certeza que assim que conhecessem minimamente aquela coisa que insistiam em chamar de escola só teriam coisas a falar mal daquela espelunca! E não, eu não clarividente... eu apenas já fui um caloiro que achava que iria gostar de Hogwarts...mas não foi preciso sequer uma semana para entender que aquela coisa era simplesmente... repugnante. Mas pensamento positivo... era o que a minha mamae me falava... só teria que aguentar mais um ano naquela coisinha. Essa devia ser a unica coisa positiva esse ano.

Meu primeiro dia já tinha começado bastante mal, se é que me entende, primeiro teria que voltar para Hoggy hoggy horrivel e segundo, agora mesmo estava tendo uma guerra de comida em pleno salão principal e aquela coisa que a gente chamava 'diretor' nao fazia nada... pelo amor de Merlin me tire daqui! De repente um papelinho caiu no prato da Ju e antes que ela o lesse, eu com os meus excelentes reflexos tirei o papel do prato e lhe mostrei a lingua - É meu agora - falei rindo e abri o papel o lendo - “Você tem coisas em comum com dois professores nossos. 1) Tem uma verruga no nariz igual a do Diretor e 2) É chata e delinqüente que nem a professora McHale!” - de imediato reconheci aquela letra... feia e vergonhosa. Era a letra do lufano Dominic Harvey.

Olhei para a Ju, tinha que a proteger - você não quer ler isso - sorri e escrevi no papel - '' Você é muito besta..quer falar seja homem o suficiente para falar isso na cara das pessoas... e pensando bem... se falar mal da Ju na minha frente... vai se arrepender!'' - eu sorri e para ela, tinha que proteger ela... ela era fragil de mais para ler aquilo. De repente um monte de comida aparece voando pela minha frente. - Tem gente muito ridicula nesse 'colegio', não tem? - eu falei sorrindo cinicamente.

Continuei, comento lentamente até que ouvi uma voz conhecida perto de mim - Oi gato; vem sempre aqui? –eu ri e olhei, era Aletha com o seu toque bastante interessante...no minimo.– Julliet, Ben, tudo bem? Ganha um doce se me disser que suas férias foram melhores que as minhas e provar que a humanidade não está toda perdida, William. - eu a fintei séria... a humanidade estava perdida mesmo... desde do momento em que EU estava naquela espelunda - lamento informar, mas gatinha... a humanidade já está perdida porque eu estou nesta espelunca viu? - eu falei sorrindo e num momento de loucura do Ben, eu queria acreditar nisso, vi qualquer coisa voando da mão do Ben e caindo em cima do Lance.. o olhei sério para ele e comentei para as meninas - Porque a gente se dá com o Ben que tem esses ataques de idiotice pura ein meninas? - eu sorri cinicamente como se não tivesse falado nada de errado para ninguem - Mas será que essa guerra não tem fim? - falei e me desviei de uma torta ou qualquer coisa daquele genero que acertou na cara do Ben - BOA PONTARIA BROOKE DAVIS - gritei para que ela me ouvisse - E Ben, seus reflexos tao em baixo pra um jogador de quadribol viu?

Spoiler:
William Kane
William Kane
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Ben Coleman Qui Set 16, 2010 11:12 pm


Meu Merlim, umas simples coisinha começou uma guerra decomida, a ultima coisa que eu queria naquele momento era me melar, olhava praJulliet estava desviando da comida, ja o Will estava ali comendotranquilamente. Como ele conseguia? Tinha vez que me surpeendia com as ações doWill.

"
Julliet, Ben, tudo bem?Ganha um doce se me disser que suas férias foram melhores que as minhas eprovar que a humanidade não está toda perdida, William." no meiodaquele 'AUÊ' ouvi uma menina falando aquilo, era a Aletha, Sorri pra ela edisse - Tudo bem comigo! - mais nem presteimuita atenção nela, pois vi que o Lance tinha visto que tinha tacado a bolinhade arroz nele. Fiquei olhando pra o povo, comida ia e vinha, vi uma comida ir adireção da Julliet e abracei ela puxando-a pra cima de mim, assim que a comidapassou levantei-a e me sentei direito - Vi que issonão vai prestar. - Do nada sentiuma coisa batendo em mim era uma uva passa joga por Lance, olhei pra ele comuma cara meio brava, o que menos esperava aconteceu. O Lance me mandou um beijoe fez um sinal, aquilo me deu medo, olhei pra o Will e pra Julliet - Galera acho que o Lance não é homem! - Olhei praele novamente com cara com raiva, não era preconceito e sim, porque não gostavadaquilo, mentira era preconceito sim. Morria de nojo daquilo, Homem foi feitopra mulher e mulher pra homen.

Olhei pra Julliet, quando um papel caiu no prato dela, logoque pensei em pegar o will pegou e leu, fiquei esperando ele falar o que é maissó falou "
você não quer ler isso"não comentei nada fiquei calado, vi tipo uma moeda no chão e me abaixe prapega-la mais não era, era um papel brilhante quando me levante uma torta veiona minha cara, fiquei parado por alguns minutos "BOAPONTARIA BROOKE DAVIS" Me limpei olhei pra o Will - Engraçado você né? - Peguei um lenço e terminei deme limpar "E Ben, seus reflexos tao em baixo praum jogador de quadribol viu?" dei um sorriso ironico pra o Will, melevantei pulei sobre a mesa da sonserina e fui ate a mesa amarela, lufana,olhei nos olhos na Brooke – Ta vendo o que vc fez?- Avistei uma torta ali perto, olhei pra ela novamente e a beijei, um beijomeio que norma, mais demorado, uma mão pegava em sua nuca e a outra pegou atorta. Parei de beijar e antes dela falar algo, taquei a torta na cara dela,não taquei pra machuca, só melei o seu rosto, cabelo e roupas.

Olhei pra o Will levantei uma sobrancelha pra ele e falei noouvido dela baixinho -
Seu beijo é demais, quandoquiser repeti me avisa - sorri e antes de sair falei - Só que da próxima é sem torta, só nós dois. - boteio dedo no rosto dela tirando um pouco do glacê da torta e voltando pra minhamesa chupando o dedo, quando subi na mesa, uma almôndega vinha na minhadireção, me abaixei fazendo acerta na cara de um novato.


Spoiler:
Ben Coleman
Ben Coleman
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Ethan Miller Sex Set 17, 2010 1:46 am

Prólogo


Se eu não puder ser quem sou quando estou com você então não terei identidade. Deixei-me lhe proteger com todas minhas forças, por favor, não se separe de mim. Se as pessoas não aceitarem, levantaremos a cabeça e ainda caminharemos de mãos dadas, por que ninguém é dono das nossas vontades, só não se afaste, seja mim pra sempre e eu prometo te projetei serei seu guardião e você meu tesouro. Há uma pessoa apenas que eu amo... Uma garota... Talvez umas das mais problemáticas que eu já conheci, mas quem liga? Afinal ninguém é perfeito.

O Início do Fim.
(O ultimo suspiro de vida ao seu lado)

O diretor sempre costumava a dizer algumas palavras antes do ano letivo começar oficialmente. Ignorar não iria trazer bem estar, traria? Lógico que não. As pessoas entravam no salão rindo, sorrindo, alegres por estarem nessa droga de escola, afinal deis de quando eu odiava Hogwatrs? A desculpe me esqueci eu não odeio a escola odeio esses sonserinos, sempre tão rudes e imbecis, me pergunto como Emily, sim, Emily Anderson a bela e sorridente Emily, como ela poderia estar nessa casa? Acho que o chapéu seletor errou afinal quem nunca errou na vida, e ela particularmente é um chapéu, ele não deveria nem falar. Por falar nela eu ainda não tinha a visto e nem a Jane.

Claire fora à única que me deu um oi, além da garota que estava ao meu lado me importuno, se eu pudesse com certeza a enfeitiçaria, mas há muitas testemunhas tá brincadeira. Balancei a mão afinal eu não queria falar, olhava as pessoas que passavam pelos corredores, até esse momento não me tocara que eu ainda era o Monitor Chefe, há que legal, ou melhor, Monitor Chefe da Corvinal era muito bom dar advertências, porem eu não sei se era tão legal deixar as pessoas com ódio de você, mas afinal eu tinha que dizer se não eu iria fazer algo errado e Ethan Miller tem, ou melhor, tinha fama de ser bonzinho e honesto, ainda sou honesto, mas eu não sou o mesmo de anos atrais.

Batia o pé de leve no chão. E continuei a bater, fiz isso durante talvez uns dez minutos antes que algo pudesse me chamar atenção algo melhor do que meus pensamentos, eu parei por um segundo e respirei a olhei por um segundo inteiro, sim era uma menina e talvez já imaginasse quem fosse. Emily acabara de entrar pela porta do salão, com tanto glamour, ou talvez só eu a visse assim, que até a Lua teria inveja. Eu não estava apaixonado por ela como imaginou, mas ela era minha amiga, a garota que eu defendia com unhas e dentes. Abri um largo sorriso carismático, tá eu não deveria fazer aquilo, garotas imaginam coisas erradas em um gesto de carinho si quer. Mas ela era diferente será que ela era igual às outras? Se fosse assim ela conseguia segurar a mascara muito bem, mas tenho certeza que não é do jeito que estou imaginando.

Abanei a mão tentando ser sutil. Os alunos do primeiro ano passavam pela seleção, já fazia sete anos que eu me sentara pela primeira vez naquele banquinho, o chapéu seletor falou para quem quisesse ouvir os meus medos e desejos, eu não entendi por que ele teve que fazer aquilo, porem quando fui selecionado para a Corvinal fiquei muito feliz afinal era a casa dos sábios, assim diziam em minha casa, era costumeiro eu ouvir que iria para Corvinal ou para Lufa-Lufa minha mãe sempre disse que eu tinha compaixão pelas pessoas, será mesmo? Será que se eu não tivesse ajudado Emily aquele dia, por ter compaixão por ela nunca seriamos amigos? Não se perda em meus pensamentos eles não são tão importantes.

Passei a mão nos meus cabelos meio desarrumados enquanto me espreguiçava ficar sentado por muito tempo deixavam seus ossos meio doloridos. Eu queria andar pelo castelo como fazia sempre, mas eu iria andar sozinho? Se ao menos Jane tivesse ali acho que poderia sair conversando com ela éramos da mesma casa e amigos. Emily andava se afastando e não sei se a maior alternativa era ir a convidar para um passeio, por que isso me pareceu uma ótima idéia? Ethan fique sentado onde está! Ordenei a mim mesma enquanto colocava os cotovelos na mesa e segurava meu rosto em minhas mãos, talvez eu tivesse ficado com cara de gato manhoso.

Spoiler:
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Andrew Morris Sex Set 17, 2010 2:28 am

Primeira Casa

Todos podem pensar que minha casa é um palácio e eu sou um desses riquinhos metidos a besta, mas não é bem assim, estão verdadeiramente todos errados sobre o meu respeito, mas acho que já faz tanto tempo que ninguém mais liga para isso, capital é sô um meio das pessoas garantirem seus futuros e não ficarem esfregando uns nas caras dos outros que tem. Eu tinha dormido muito bem, o que não era costumeiro sempre estava atrasado para as aulas, mas acho que a que eu sempre chegava atrasado era a de Runas Antigas. Levantei-me sem que minha precisasse vir fazer o trabalho de chamar o príncipe adormecido.

Quando levantei passei a mão no meu cabelo, eu era meio desorganizado, porem algo me chamou atenção algo que nunca estivera lá antes, um coração, um papel em forma de coração para ser mais especifico. Eu imaginei de quem fosse então o peguei, minhas mãos abriram o fino papel gentilmente afinal eu não queria rasgar. Era dela eu tinha certeza mesmo antes de abrir o papel, era a garota mais linda, perfeita, dona de seus pensamentos e a mais doce de todas, Sophia, minha namorada. Eu sorri e peguei um papel azul mesclado e comecei a escrever.

‘‘
Bom Dia, minha princesa.

Que satisfação a minha acordar e receber um lindo bilhete seu, acredito acho que estou mais ansioso que você para nos encontrarmos novamente. Espero que você esteja bem meu amor, até Hogwarts.

Do seu namorado... Andrew.
’’

Eu não gostava de enfeitiçar bilhetes por que tinha medo que se perdessem, então dei para minha coruja levar até Sophia, peguei minha mala rapidamente que estava em baixo da cama, peguei todas as roupas que gostava do meu armário e joguei as na mala, eu sempre fui meio desastrado, acho que não deveria jogar minhas coisas afinal ficariam amarrotadas e quando chegasse a Hogwarts teria que ser o amassadinho e não o ingomadinho. A minha vida seria muito facilitada se eu tivesse alguém para me ajudar, que droga cadê minha mãe? Ela precisa me ajudar com isso ou minha mala vai parecer um canhão preste a explodir.


- Hora de ir...

Minha mãe apareceu na porta tão reluzente como a luz do sol, eu sorri, eu sabia muito bem que já tinha tido muito tempo para tentar arrumar as roupas em minha mala. Eu retribuí um sorriso amarelado, afinal eu ainda não tive a chance de escovar meus dentes, fui direto para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Entrei no banheiro cantarolando e liguei o chuveiro tomando um belo e refrescante banho. Estava limpo com dentes perfeitos, brancos e brilhantes como cristais.

Segunda Casa

Cheguei a Hogwarts feliz. Como sempre sorrindo para quem quisesse olhar para minha face boba e intrigante. Fui caminhando até a costumeira rotina de todos os anos ir até o Salão Principal me juntar aos outros da minha casa. Mas primeiramente a única que exclusivamente que eu realmente queria ver era Sophia, meus olhos procuravam ela por todos os corredores e caminhos, mas eu tinha quase certeza que ela estava junto com os colegas de sua casa. Entrei no salão sorridente e meus olhos fixaram em todos os alunos da Lufa-Lufa e logo eu vi minha linda e bela garota.


- Sophia, minha linda e bela Sophia... –a abracei por trás lhe dando um beijo no pescoço.- - Como foram suas férias? As minhas foram horríveis só de pensar em ficar longe de você...

A olhei e me encostei-me na mesa, não era educado afinal aquela não era a mesa em que eu deveria estar, a minha ficava do outro lado perto da dos Sonserinos, então caminhando até lá senhor Andrew. Eu sorri pra ela de dei um curto beijo em seus lábios macios, então me dirigi até a minha mesa onde estava o irmão de Sophia James. Ele era gente boa e como eu admirava Quadribol. Eu abanei a mão quando ele olhou para o lado que eu vinha. Sorri e me sentei ao lado dele assentindo com a cabeça, mas não pude deixar de rir com o que ele disse sobre a comida de Sophia. Apertei a mão dele antes disso éramos colegas.

- Muito bem e você? –Olhei enquanto observava o chapéu seletor, chapeuzinho chato que só sabia falar, deixar suas decisões em duvidas, acho que nunca mais vou pedir uma informação a ele.- - A comida é mesmo boa. Hei... cada um tem seu forte, talvez ela não seja boa na cozinha, mas é boa em me amar. E pode deixar vou fazer o que você disse.

Ri gravemente, mas baixo não queria que ninguém se assustasse. Peguei um copo de suco e comecei a beber, comi um pouco já que estava faminto, olhei para Sophia que parecia me observar... Mandei três beijos para ela. Talvez muitos pensasse que aquilo era meloso de mais, mais para mim era paixonite aguda.


Andrew Morris
Andrew Morris
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 5:51 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 001

Tudo o que a sonserina mais queria naquele momento era que aquele discurso acabasse, todos comessem algo e pronto, poderia ir para o salão comunal e ficar lá conversando com Ben e Will, sem ter que presenciar aquela animação toda de novatos que logo veriam que Hogwarts não era tão maravilhosa quanto pensavam. Dizer que a loirinha não estava prestando a mínima atenção ao que o diretor falava não é novidade para ninguém, podia ouvir Will e Ben reclamando do discurso e não conseguiu evitar de falar com os dois para pararem de reclamar, afinal estavam no último ano não teriam mais que ouvir aquilo diferente dela. E pouco depois de fazer seu comentário pode sentir Ben a abraçando.

- Ownt, não vai chorar não - ela podia ouvir Ben falando e o rapaz fazia questão de provocar a garota, Julliet por sua vez girou os olhos ao ouvir o comentário do rapaz.

- É claro que não, até parece que choraria por algo besta assim - ela falou dando ombros enquanto ouvia Will falando para comerem algo e logo a garota viu Ben jogar algo em Lance, o monitor da Sonserina.

- Oi gato; vem sempre aqui? - ela pôde ouvir Aletha dizer e se virou para Ben

- Você tem que concordar que a cada ano as pessoas dessa escola ficam mais estranhas - a loira falou enquanto levava a taça com suco de abóbora à boca.

- Julliet, Ben, tudo bem? Ganha um doce se me disser que suas férias foram melhores que as minhas e provar que a humanidade não está toda perdida, William. - a loira ouvira a garota dizer e abriu um pequeno sorriso.

- Tudo bom Aletha e você? - a garota falou olhando para a ruiva e se serviu de algumas panquecas que estavam na sua frente, a loira colocara um pedaço de panqueca na boca e pouco depois pôde ver que a comida começara a voar pelo salão, e os professores e o diretor não faziam nada, era como se nenhum deles estivesse vendo aquilo, provavelmente aquele novatos iriam se lembrar perfeitamente do seu primeiro ano em Hogwarts, a loira se preocupara mais em se desviar da comida que por vezes passava de raspão pela loira.

Em meio a essa confusão de comida voando pra todo canto um pedaço de papel caiu no prato da loira que se prontificara a pegar porém Will pegou antes.

- É meu agora - ela pôde ouvir o rapaz dizer lhe mostrando a língua enquanto o via abrir o papel e começar a ler, a loira tentara pegar, porém Will ficava desviando o papel da direção onde a loira levava a mão.

- Agora posso ver Will? - ela perguntou quando via que o garoto já tinha lido tudo o que estava no papel

- você não quer ler isso - ouvi o rapaz dizer com um sorriso enquanto escrevia algo do outro lado do papel.

- Tudo bem então... - a garota falou enquanto parecia que só naquele momento Will tinha percebido que uma guerra de comida acontecia, o fato é que sem perceber ele pareceu um tanto imune a tudo isso.

- Tem gente muito ridicula nesse 'colegio', não tem? - era fácil ver um sorriso cínico nos lábios do garoto e a loira simplesmente concordou com a cabeça quando foi puxada por Ben e ela pôde ver uma panqueca passar 'voando' por onde a pouco estava.

- Vi que isso não vai prestar. - ouvia Ben dizer enquanto se sentava novamente

- É uma guerra de comida Ben, isso nunca presta. - a garota falava dando ombros quando o rapaz se virou para Lance.

- Galera acho que o Lance não é homem! - A loira ouviu Ben dizer aquilo e ficou um tanto confusa olhou para o rapaz mas não viu nada de 'anormal' por assim dizer.

- Porque acha isso Ben? - a garota perguntou no momento em que uma torta acertara Ben e acabara sujando a garota com vários respingos.

A garota simplesmente pegou um guardanapo e limpou o rosto enquanto se concentrava somente em desviar da comida que voava.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Emily Anderson Sáb Set 18, 2010 4:41 am

Post_001
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 10462357icons3-png
Eu sempre imaginei os sonhos como distâncias inacabáveis, desejos impuros e absurdos, e por causa deles, eu acreditava que precisava acometer minhas batalhas. Muito hostil de minha parte, mas verdadeiro!


My secrets stay in home.

-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Vó. Que droga, eu não quero voltar para Hogwarts!!!!!- Eu reclamava do meu quarto, me virando por debaixo da coberta, tentando me cobrir o máximo possível, como se eu pudesse me esconder ao meio tanto pano.

-Não seja burra Emily Anderson, trate de levantar dessa cama agora e seguir para Hogwarts, a não ser que queira apanhar pela primeira vez na sua vida...- Dona Lucy, que por alguns motivos circunstanciais não conseguia chamar de avó, dizia entre as risadas. Nossa relação não era linda, porque eu não era uma garota de língua afiada e venenosa como as garotas da sonserina, e bem... não... ‘honrava’ meu sangue, como ela mesma dizia. Mas por outros lados, nos dávamos bem, porque ela sabia que eu era a única família que ela tinha, e a única que poderia levar o sobrenome dela, Anderson, afinal de contas, meu pai era seu filho único.

De qualquer forma, eu me levantei e pus minhas vestes, e como já havia arrumado meu malão no dia anterior, sai correndo de lá, dando um tchauzinho com a mão para a minha avó, aparatando na em King’s Cross, na plataforma nove três quartos, afinal de contas, aparatar no meio de um bando de trouxas seria tipo ‘mas que diabos aconteceu aqui?’. Em menos de dez minutos, eu estava indo novamente para o meu pesadelo, que de certa forma, era o melhor lugar onde poderia estar.


Find HoggyHogwarts again


Era enfim meu ultimo ano em Hogwarts, eu estava feliz e triste, feliz porque não seria mais motivo de brincadeiras idiotas de pessoas idiotas, e triste porque eu perderia Ethan, eu perderia Ethan? Sinceramente, não gostava nem de começar a pensar no assunto, Ethan era tudo o que, poderia dizer que Jane também, mas... bem, ela não era aquele de melhor amiga, ela só... estava ali, não era o que ele era para mim. Eu perderia meu herói? Era desesperador.
Eu ajeitei minhas vestes e segui até o dormitório feminino, eu só precisava ver se estava tudo em ordem, afinal, geralmente as minhas coisas pegavam fogo acidentalmente no dormitório, felizmente, dessa vez estavam todas lá, então eu poderia seguir para um jantar em paz... ao menos... bem, era o que eu pensava.
Assim que coloquei um pé no salão principal, uma panqueca voou sobre minha cabeça e eu tive que me abaixar para não ter ela no meio da minha testa, o que diabos acontecia ali? Era óbvio, uma guerra de comidas, e incrivelmente, os participantes em maior quantidade eram os alunos do sexto e sétimo ano, eu não participaria daquilo, mesmo que eu quisesse, e sinceramente, eu queria, porque eu sabia que seria bombardeada por todos os alunos possíveis da minha casa. Então procurei por Ethan, afinal eu também não queria ficar sozinha fora dali... então o achei na mesa da Corvinal, sorrindo para mim como se nada estivesse acontecendo ali dentro, ele era algum tipo de... sei lá, idiota? Eu corri o mais rápido que podia até ele e me joguei em seus braços.

-Meu super herói, eu senti sua falta, tenho algumas coisas pra te contar, sei que também tem pra me contar, eu te amo, você sabe disso, você me ama e eu também sei, mas precisamos sair desse inferno... em nome de Merlim!- Eu gritei alto enquanto puxava suas vestes, enfiei alguns muffins nos meus bolsos e o puxei para a saída do salão. Não procurei por Jane, mas ela também não parecia estar por ali.

Ethan estava me seguindo, ou melhor, sendo puxado a força por mim, e quando vi, estávamos quase saindo do salão. Antes que saíssemos de vez dali, eu me virei novamente para verificar o pandemônio que ocorria ali, de fato às conseqüências não seriam tão interessantes assim. Pude ver de esgueira alunos da minha casa participando, e outros ignorando, com seus malditos narizes empinados, eu estava mais interessada nos que participavam. Pude ver também Adam Norton olhando para mim, alias, por que ele estava olhando para mim? De qualquer forma, eu acenei com os dedos para ele e então senti Ethan me puxar para o lado de fora.


Spoiler:
Emily Anderson
Emily Anderson
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 7:24 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Iconhilaryduffsor5
I was like... 'OOPS!'


– Serena, estou lá em baixo te esperando, não demore ta mana?

Mas que diabos era isso? Alguém havia aberto a porta de meu quarto, escancarando pra ser mais exata. Eu pulei na cama jogando as cobertas para o lado. Agora era assim, quando eu conseguia pegar no sono, era de manhã e alguém arrancava a fechadura do meu quarto pra me acordar. OK CARAMBA, OK. Eu troquei de roupa, depois de tomar um banho demorado. Havia arrumado meu malão junto com Claire na noite passada, como de costume. Então desci para tomar o café, todos estavam à mesa já. Eu comi alguns pães de queijo, tortillas e suco de morango, assim como minha irmã.

– Não vai levar nenhum animal?- Ela me perguntou antes de sairmos de casa, eu soltei um silvo baixo, seguido de uma risada e balancei a cabeça negativamente.

-Não sei se te lembras Claire, mas só tenho o Fred...- Assim que disse seu nome, como que com mágica, meu gato pulou sobre meu colo, e eu sorri acariciando seu pelo felpudo.

Logo em seguida, depois de longas despedidas, saímos de casa, aparatando na estação de trem. Claire e eu não tínhamos muito assunto, desde que entramos em Hogwarts, nossas conversar diminuíram consideravelmente, falávamos sobre os estudos, e olha lá. Eu já não sabia segredos sobre ela, e ela não sabia mais nada sobre mim. Era estranho. Ao que entramos no trem, minha irmã seguiu a se jogar em cima dos irmãos Ford, eu não ia segui-la, afinal e contas, estaria muito feliz no vagão da Sonserina, mas sentia bem melhor, de fato. Não conversei muito durante a viagem, e não por não ter o que falar, era apenas falta de vontade, eu sempre fora um tipo de garota que gostava de ter toda a atenção voltada para si, mas eu estava realmente cansada com essa coisa de não dormir, ou dormir pouco, e tudo por causa de sonhos idiotas que vinha tendo com Maxwell, e outros não importantes, não que Maxwell tenha algum tipo de importância, mas... aaaah, que seja. Sem mais delongas, rapidamente estávamos em Hogwarts.


A dinner? WTF?




Troquei de roupa no vagão logo que estávamos perto de Hogwarts. Vesti meu uniforme “customizado” e segui para o salão principal quando chegamos. Estava lotado, como sempre. Eu me sentei à mesa da Sonserina, admirando a todos que voltavam ali, cumprimentava um e outro sempre que possível. Aletha acenou para mim, eu sorri de volta e acenei com a cabeça para ela, cumprimentei Jullie, Willian, Bem, Lancey, . Logo comecei a conversar com alguns alunos, mesmo que o diretor estivesse falando, não havia grande necessidade de ouvi-lo, eram sempre as mesmas baboseiras, sempre aquilo de... ‘isso é proibido, aaaah isso também é proibido’. Grande coisa! Ao que ele terminou de falar, e que os pirral... digo, alunos foram selecionados para suas respectivas casas, onde comemoramos por ter nossos ranhentinhos conosco, o jantar estava prestes a começar. Eu peguei um pedaço de bolo de laranja e comecei a mastigá-lo inquieta, quando um pedaço de batata/frango/panqueca/muffin voou por cima da minha cabeça, eu tentei procurar de onde aquilo tinha vindo. Mas até que pudesse erguer a minha cabeça e ajeitar meus cabelos, a guerra estava estabilizada. Pedaços de tudo o que era possível voavam para todos os lados, e eu tive de retirar minha capa para por sobre a cabeça para não ganhar pudins entre minhas madeixas. Eu estava fatalmente entediada com aquilo tudo, era extrema criancices da parte dos veteranos de Hogwarts, ao mesmo tempo que era divertido, pois me fazia me lembrar de minha infância com Claire. Eu estava disposta a não entrar naquela brincadeira idiota, quando o vi do outro lado do salão...
Maxwell-super-irritante-esnobe-ridiculo-Ford estava lindo e loiro do outro lado do salão, se esquivando dos pedaços de comida que iam a sua direção. Aquilo me fazia lembrar do dia em que ele havia jogado tinta nas minhas vestes e me feito pagar meu maior mico desde o sempre. E foi por isso que decidi dar meu ‘seja bem-vindo novamente’ e ele. Corri me esquivando das comidas até ele, dei a volta por suas costas e peguei uma torta de chocolate de cima da mesa da lufa-lufa.

-Você está muito limpo Ford. Espero que sinta-se bem vindo...- Mordi seu pescoço sedutoramente e esperei ele se virar. Assim que o fez, enfiei a torta no meio de seu rosto, e sai correndo de volta para o outro lado do salão, levando uma ‘panquecada’ ou outra pelo caminho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Adam Norton Sáb Set 18, 2010 7:29 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Taylor-taylor-lautner-15309754-100-100
and when I touch you I feel happy inside. it's such a feeling that my love,
I can't hide, I can't hide, I can't hide.

    Ótimo, em todos os meus anos naquela escola, eu nunca havia me atrasado para um banquete de início do ano letivo. Mesmo porque, como meu pai era professor, eu sempre era um dos primeiros a chegar na escola. Então, como eu havia me atrasado? Simples, existe uma coisa chamada "cochilo da tarde" que nunca fica só na parte da tarde. É, é, eu tava dormindo. Incrível, não? Mas tente suportar uma viagem da Irlanda até a Inglaterra com teu pai cantando umas músicas em Latim. Claro, teria sido mais fácil se aparatássemos, mas meu pai estava convicto que uma viagem de avião até Portugal seria legal, e de Portugal até Londres de trem seria mais legal ainda. É, eu cheguei na escola só o pó. Mas enfim, quando eu acordei, os Elfos já tinham levado as malas para o dormitório, e nenhum deles me acordou pra comer. Tudo bem, acho que eu estava tão quieto dormindo (nunca mesmo!) que eles nem me viram babando na cama. Tudo bem. Então eu fui me enfiando no chuveiro e em cinco minutos eu já estava enfiando o uniforme de qualquer forma em mim e penteando o cabelo com os dedos, calçando os sapatos e tentando colocar aquela capa que eu sempre me complicava. No fim das contas, eu estava descendo pelas escadas enquanto colocava o outro pé do sapato e tentava arrumar a roupa no corpo.

    Cheguei às portas do Salão Principal e respirei fundo, eu esperava fortemente que meu pai não tivesse visto que eu havia me atrasado, então entrei no Salão meio abaixado, mas acho que nem precisei muito, afinal, havia aluno correndo para todos os lados e comida voando pelo Salão. Seria um novo feitiço? Claro Adam, você não é inocente a ponto de não saber o que é uma guerra de comida, então, largue mão de fi...
    E PLOFT! Eu fui atingido por algo marrom e melequento. NÃO ERA O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO! Era apenas pudim de chocolate, okay? ù.ú
    Eu fiquei ereto e olhei pelo Salão. Ótimo, quem tinha sido o engraçadinho? Eu nem tinha me sentado e já estava participando da guerra, é? Mas claro Adam, com certeza você iria descobrir quem dos milhares de alunos tinha te acertado com o pudim. Até que eu vi a Alex... Na mesa da Grifinória.
    Peraí, Alexandra Harvelle na mesa da Grifinória? Será que ela tinha sido selecionada novamente? Bem,s e fosse isso, o Jack ficaria realmente feliz. Ahm, enfim... Mas ela usava as roupas da Corvinal. Tá, acho que ela só tinha ido visitar o Jack na nossa mesa. "Nossa mesa"? Tá, isso soou extremamente gay, eca. Bem, de qualquer forma, ela acenou para mim e me mandou um beijinho no ar. AAAAAH SUA... Sua... Praguinha azul! Claro, tinha que ter sido a Alex de novo! Como diria ela imitando um seriado trouxa... Eu a olhei ameaçador, ela pegou uma rosquinha e... PIMBA! Jack jogou suco nela. Eu comecei a rir instantaneamente, acho que o Davies tomou algum energético junto com o suco de abóbora dele, afinal, ele estava mais elétrico do que sempre. Enfim, eu tentei continuar quase imperceptível no Salão, até que eu me sentei no final de um dos bancos de minha mesa e pensei em começar a comer.

    Enquanto eu colocava em meu prato coisas que ainda não tinham sido jogadas de uma mesa para outra, eu olhava o Salão. Quem tanto dos meus amigos, fora Alex e Jack, estava ali já? Na verdade, eu sentia uma saudade realmente imensa de apenas uma guria. Emily. É, Emily, com certeza você a conhece. Garota bonita, Sonserina, motivo de piada entre os colegas de classe. Sem motivo, claro, apenas porque ela é uma garota boa, com qualidades e personalidade, diferente das garotinhas mimadas e fúteis de sua Casa.
    E foi como se eu só precisasse pensar nela para que a garota aparecesse. Bom, ela não surgiu da forma que eu queria, mas apareceu. Ela estava... Digamos que saíndo do Salão. Sozinha? Por que sozinha? Será que de novo algum sonserino retardado havia pego no pé dela? Se assim fosse, eu seria obrigado a mostrar o que era ser filho do professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e acreditem, eu nunca gostava de mostrar isso.
    Então, eu me levantei da mesa e decidi ir falar com ela. Fui desviando e abaixando para fugir de mais comida voadora até conseguir chegar às portas do Salão. Emily estava de costas para mim, conversando com alguém com quem não me importei em reparar quem era. Cheguei atrás da garota e tapei seus olhos.


    - Hey, pequena Emmy. Duvido que acerte quem é, afinal, você nem fala mais comigo. - Eu disse baixo pra ela.

    Eu comecei a rir baixo e só então decidi reparar em quem mais estava ali. Ah, claro, quem mais poderia estar com a Em? O Ethan, claro. Tá, tinha a Jane, mas isso não vem ao caso. Eu parei de rir no momento em que eu o vi ali. Então, comecei a juntar algumas peças... Ethan+Emily+sozinhos=clima.
    ISSSSSSSSSOOOOO Adam, tesoura o clima dos dois mesmo... Aliás, por que a Emmy iria querer criar um clima com o Ethan? Eles não eram só amigos? Então, talvez aquilo não fosse um clima, fosse só uma reunião entre amigos de Emily, então, sendo assim, eu poderia fazer parte também.


    - Ah... Boa noite, Miller. - eu disse para o garoto, afinal, ainda tenho educação, mesmo que eu e Ethan não sejamos... Realmente amigáveis um com o outro. - Enfim, Emily, não estou atrapalhando nada, não é? - eu disse olhando para a morena, com cara de "por favor, diz que não" - Porque, qualquer coisa, eu posso voltar para o campo de batalha e lutar pela minha Casa... Quem sabe, até afogar alguns sonserinos com suco de abóbora, se você quiser... - eu sorri maroto para ela.

    Spoiler:
Adam Norton
Adam Norton
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Ethan Miller Sáb Set 18, 2010 8:36 am

    01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Robert-Pattinson-twilight-series-12153738-110-110
    What people say if I said anyone who would listen that I love you?
    That is not just friendship ...

    Acho que estava sentindo uma ponta de felicidade. Ver Emily bem era a coisa que eu esperava e vela ali era bom, me desliguei tanto que nem notei a guerra de comida até que me acertaram com uma torta, foi assim que eu olhei pro lado e vi a bagunça, provavelmente começada pelos alunos mais velhos, droga, eles não precisavam ter me acertado precisavam? Olhei meio sem graça pro lado, tirando à torta do meu rosto, lógico que ainda ficou meio sujo, mas não tinha guardanapos pra me limpar então acho que após terminar a confusão teria que tomar um banho. Antes que eu pudesse pegar algo para tacar em alguma pessoa Emy apareceu na minha frente me abraçando.

    Ela disse algo meio sem sentido. Ela me puxou para fora do salão, ficamos logo na entrada, e eu olhei enquanto ia arrastado para fora, os alunos eram mesmo inconvenientes de repente começam uma briguinha com comida, isso é tão pré, até o primeiro e o segundo ano que são eles não fazem isso. Eu estava com Emily, ao menos ela estava ali, pelo menos eu estava com uma pessoa que gosto e poderia conversar com minha amiga. Eu tinha varias perguntas, mas acho que a mais idiota que passou por minha cabeça foi ‘‘Como foi sua viajem?’’ Realmente é idiota então a encarei e comecei as perguntas.

    - E então Emmy, como foram suas ferias? Garanto que não tão intediante como as minhas...

    Quando me virei tive que me abaixar rapidamente antes que fosse atingido por um copo voador cheio de suco, se pegasse não seria legal eu teria que ir para enfermaria, os alunos faziam uma narquia e foi na ora que me perguntei. Onde está o Diretor para colocar ordem nessa bagunça? Talvez tivesse fugido seria ótimo velos fugindo dos alunos, já pensei na possibilidade dos alunos dominarem a escola, mas isso foi apenas uma imaginação boba que tive durante essa bagunça toda. Eu tinha um sorriso esboçado no rosto, Emily e eu estávamos a sos, mas não por muito tempo o filho do professor de DCAT logo chegou lá, com a maior pinta de gala, isso me dava enjôo, acho que o nome dele era Adam.

    Ele falou com Emily. Afinal deis de quando Emily havia ficado tão amiga do protegido da escola? Por que era isso que diziam sobre ele, que o professor e também chefe da casa Grifinoria sempre o protegia e favorecia a casa por seu filinho estar nela, não que eu desse ouvido a boatos, mas as pessoas comentam e eu tenho ouvidos. Olhei pro alto e depois para baixo. Eu não estava o ignorando eu não era de fazer isso, e também não queria que Emily me batesse. - Boa Noite Norton... *Tentei não desviar os olhos.* - Emily então... feliz por ser seu último ano? Afinal depois disso estará longe desses babacas da sonserina. Eu queria conversar com ela. E se pudesse a levaria dali, mas eu não tenho costume de raptar as pessoas e as pessoas inventariam mais coisas sobre nos dois, não que eu ligue sabe ela é minha amiga eu meio que protejo de mais ela, e adoro fazer isso.
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 11:14 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Aphro

E finalmente o primeiro de Setembro chegara, não era difícil ver a loira se levantando, tudo bem, admito que sua cama estava muito confortável, mas ela simplesmente não aguentava passar mais um minuto sequer deitada, simplesmente precisava de coisas novas, de uma biblioteca enorme como a de Hogwarts, por falar em Hogwarts ela estava anima da para voltar para a escola, estava cansada dos livros que tinham em casa, era uma vasta e bela coleção, porém um tanto enjoativa quando você a lê desde pequeno, tudo bem às vezes tinham alguns livros novos, mas isso não quer dizer que ocupavam a mente da garota como ela gostaria.

Tudo bem, voltar para Hogwarts seria bom, poderia rever os amigos, conhecer novas pessoas e o melhor de tudo, desfrutar da variedade de livros da biblioteca da escola. A manhã passara rapidamente a garota se levantou, tomou um banho demorado e logo se arrumou, tomou um pequeno almoço e pegou suas coisas indo para o carro que estava parado à porta da casa, a viagem até a estação não foi demorada, a garota se distraía com as pessoas na rua e sorria, era estranho pensar como alguns bruxos conseguiam abominar os trouxas, eles eram no mínimo geniais, inventavam tantas coisas sem o auxílio da magia, coisa que nenhum bruxo faz, por tanto não tem como negar eles eram geniais e Aphrodite admirava isso.

A viagem no expresso foi rápida, a garota se distraíra lendo um livro, mas podia ouvir o caos causado por algum aluno metido a engraçadinho ou os novatos eufóricos por estarem indo para a escola de magia, contudo a loira ficou sentada concentrada no seu livro, assim que chegaram à Hogwarts a garota se dirigiu para o Salão Principal, o diretor começara logo o discurso, logo mesmo tanto que foi interrompido para que fizesse o discurso após a seleção dos alunos novos, a garota abriu um singelo sorriso ao ver que o diretor parecia bastante sem graça com aquilo.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - o diretor falou e logo a comida apareceu a loira se serviu com um pouco de macarrão, e assim que levou a primeira garfada na boca ela pode sentir algo a atingir, ela não sabia ao certo quando o jantar havia virado um redemoinho de comida voando para todos os lados, onde ninguém parecia sair ileso, e com a loira não fora diferente, não sabia ao certo de onde tinha vindo ela se virou para trás e podia ver que muitos alunos riam de tudo, os novatos pareciam assustados. A garota olhou para a mesa da Sonserina onde viu Lance, ou ao menos ela achava que era o garoto já que via o distintivo de Monitor, abriu um sorriso para o rapaz.

A loira viu um pedaço de torta passar na direção dela que se abaixou e viu que Ethan foi atingido.

- Desculpe Ethan, não deu tempo de avisar. - ela falou som um sorriso divertido nos lábios

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 2:26 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Agatha

Mais um ano começava, era hora de juntar as coisas e voltar para Hogwarts, mas muita coisa sempre fica pra trás, lembranças, saudades, às vezes a simples vontade de parar o tempo para que as coisas não mudem, não se compliquem como sempre acontecem. Mas era hora de parar de pensar nessas coisas, a loira se levantara da cama preguiçosamente, realmente não queria voltar para Hogwarts. até queria, estava com saudade de Gween, porém isso não significava que ela queria ficar longe de casa, a garota andou rumo ao banheiro onde tomou um banho demorado sentiria falta do seu chuveiro Vichy em Hogwarts, talvez ele de fato fosse a melhor invenção dos trouxas. A garota saiu do banheiro e logo se vestiu com um vestido preto, sobretudo marrom (no bolso deste um saquinho com um pouco de pó de flú), cachecol bege e botas da mesma cor, os cabelos loiros ainda molhados lhe caíam às no rosto um blush a deixava as bochechas da garota um tanto rosadas, e um delineador realçava mais ainda os olhos claros, nos lábios um batom vermelho que contrastava com a pele clara.

O café da manhã foi um tanto entediante, a garota simplesmente se sentou à mesa enquanto via o irmão sorrir para ela, retribuiu o sorriso enquanto tomava uma vitamina, o irmão a acompanhara até a estação de trem, e isso fizera com que o trajeto até o lugar não fosse tão entediante, mas não demorou muito tempo para que se despedissem, afinal ele também precisava voltar para a escola. A loira entrou no expresso e se sentou em uma cabine que estava um tanto vazia, não demorou muito tempo para que Gween aparecesse a a conversa fluiu naturalmente, tanto que a garota nem viu que já haviam chegado se não fosse pelo alvoroço dos novatos ao apontar para o castelo e até mesmo alguns invadirem a cabine para poder ver pela janela.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - o diretor falou, o discurso mais rápido de todos os tempos e logo mas mesas se encheram de comida.

A loira se serviu de algumas panquecas e olhou para o garoto que estava sentado ao seu lado Stephan Monaghan, podia ver que o olhar do rapaz estava preso em outra mesa e a garota olhou na mesma direção que ele e viu Nicolle de Lanckar sentada na mesa da Corvinal, se lembrava que os dois já haviam namorado antes, porém o namoro terminara de modo trágico e para a garota mais ainda já que ela perdera o irmão pouco tempo depois, a loira de fato nunca teve nada contra a garota, mas também não tinha nada a favor, mas ouvira muitas vezes que o que acontecera, o modo como tudo terminou entre os dois foi mais por influência de Sonserinos, pressão que o rapaz acabara sofrendo.

- Você sente falta dela não é?! - a garota perguntava enquanto levava uma taça com suco e laranja à boca - Sabe Stephan, o que você fez com ela não te fez ser melhor que ninguém aqui e nem mesmo fez com que as pessoas te tratassem melhor, muito pelo contrário você passou a ser visto como um assassino, mas eu não acho que você seja isso - a garota falava com o rapaz sem prestar atenção se alguém mais ouvia aquela conversa - Você não é o monstro que por vezes quer que as pessoas acreditem que é e se você tem a chance de consertar as coisas, acho que é começando com ela - a garota indicou a mesa da Corvinal com a cabeça - Se de fato teve alguém que sofreu muito com tudo o que aconteceu foi ela, ela de fato parecia gostar de você e ainda perdeu o irmão, mas sabe, é uma escolha sua Stephan, pode continuar sendo alguém que sempre vai ser atormentado pelo passado ou mudar isso, em todo caso é uma escolha sua, mas lembre-se que nada melhorou para você desde que você a humilhou - a garota falou dando ombros e voltando sua atenção para a guerra de comida que começara a acontecer no salão, ela se desviara de um prato de macarrão voador por pouco. - Você sabe que não vai sair limpa não é?! - ela falou sorrindo enquanto virava a jarra de suco sobre a cabeça de Gween com um sorriso nos lábios.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 4:58 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Lauren

Eu jamais saberia lhe dizer quando o tempo começou a passar tão de repente, tá eu confesso que foi depois do início das férias, na época de aulas parece que o tempo simplesmente para, ao menos para Lauren era assim que as coisas pareciam, as férias pareciam ter durado pouco mais de uma semana, uma semana que deu o que falar, mas isso não quer dizer que a garota queria que as férias tivessem acabado, muito pelo contrário, ela queria que durassem muito mais. Enfim era hora de voltar para Hogwarts, as coisas não iriam durar para sempre mesmo.

A garota tomou um banho demorado, voltou para o quarto onde vestiu uma calça jeans, uma camiseta branca e colocou uma blusa de gola alta preta, nos pés um par de botas pretas, os cabelos ficaram presos em um rabo de cavalo firme, no rosto uma maquiagem básica, somente um blush, lápis e batom, mais nada, os brincos de argola que ganhara a poucos dias brilhavam quando eram tocados pelos poucos (e sem um tanto sem vida) raios de sol que conseguiam infiltrar-se nas nuvens.

A garota desceu as escadas e foi para a cozinha com um sorriso enorme no rosto, sorriso esse que não durou muito ao ver que não havia ninguém ali, só um bilhete lhe desejando boa viagem e o dinheiro que os pais haviam deixado para ela pagar o taxi da casa até a estação, ok não era um dos seus planos para aquele dia tomar seu pequeno almoço sozinha, contudo não tivera escolha, simplesmente sentou-se à mesa e comeu, não demorou muito tempo em casa e logo pegou as coisas e se dirigiu ao taxi que a levou para a estação, o trânsito estava bom o que foi um grande alívio, afinal não estava com uma vantagem tão grande quanto à hora de partida do expresso, mas deu tempo de chegar, um tanto em cima da hora admito, mas enfim eu cheguei e mais uma vez estava sentada em uma cabine com um bando e alunos falando que nem "pobre na chuva" como diriam os trouxas, não que eu entenda essa expressão, afinal pobre fala mais quando tá chovendo? Enfim, vocês entenderam que eu não conseguia ficar em uma cabine em silêncio e foi exatamente nesse clima de conversa e brincadeiras em todos os cantos que chegamos a Hogwarts.

Eu admito que foi estranho ouvir o diretor começar o discurso antes da seleção, mas vai ver que alguns coisas tinham mudado, ou não, foi o que pensei quando vi o diretor ser interrompido e olhar novamente um tanto sem graça para os alunos e assim começara a seleção dos novatos e mais um ano em Hogwarts, não demorou muito para que a seleção chegasse ao fim e o diretor começasse novamente o discurso.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – aquele de fato havia sido um apanhado bem geral de tudo o que podia ou não se fazer em Hogwarts, enfim de fato ele deixaria que os novatos aprendessem na prática o que se pode ou não fazer e isso poderia ser divertido. A comida aparecera logo Lauren estava conversando com uma garota do quinto ano quando sentiu suas costas serem atingidas por algo morno e ao passar a mão nas costas pôde sentir o molho de uma panqueca impregnado em sua roupa, e desviou o olhar para o salão que virava um caos total, um verdadeiro palco para uma grande guerra de comida. A garota pegou um prato com um pudim e lançou sem rumo viu ele atingir Ethan pelas costas e viu o garoto virar pra trás.

- Não era pra ter sido em você, mas não posso dizer que não foi engraçado. - foi tudo o que a garota disse antes de sentir algo gelado lhe caindo às costas, tá o suco ainda vai, mas o gelo dentro d blusa era golpe baixo, ela se virou para garota do quinto ano que estava ao seu lado e sorriu divertida enquanto virava uma travessa com molho que estava ali na cabeça da menina. Não foi difícil ver Doom e Sam de costas em cima de um banco e ela poderia jurar que tudo começara com eles, a morena pegou uma travessa com pudim de chocolate de jogou nos dois, viu a ruiva perder o equilíbrio pro um momento, mas logo ela se equilibrou novamente e começou a rir de tudo aquilo, Hogwarts estava simplesmente um caos.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 2 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos