Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
Tópicos semelhantes
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Grifinória x Corvinal !  - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Grifinória x Corvinal !  - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Grifinória x Corvinal !  - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Grifinória x Corvinal !  - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Grifinória x Corvinal !  - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Grifinória x Corvinal !

+14
Alexandra Harvelle
Evelyn Salt
Jullianne Caine
Livery Bell
Peter Matthew Barrie
Matthew Gilbert
Stephan Monaghan
Summer Reyes
Alexia Harvey
Administrador
Nathan Scott
Claire Winchester
Adam Norton
Hufflepuff Pride
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Nicolle McKinney Dom Abr 03, 2011 5:21 pm

Gotta run the give and go
And take the ball to the hole

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 9a729zGrifinória x Corvinal !  - Página 2 21d2zyf
6th Septembre 2010, Morning x Quidditch Field

    Eu estava realmente ansiosa por este jogo. Não só porque seria o primeiro jogo do ano, mas também porque seria a nossa grande oportunidade de começar a vencer. E a coisa que eu mais queria era que a Grifinória ganhasse a taça este ano. Por isso acordei super animada e vesti logo o meu uniforme – sabendo que, pelos balneários não terem divisórias entre parte feminina e masculina eu iria me demorar muito lá quando me fosse trocar – com um grande sorriso no rosto.

    E o sorriso continuou lá enquanto eu ouvia o discurso de Adam e quando me montei na vassoura para começar a jogar. E decorreu tudo super rápido: em alguns minutos, já haviam balaços a serem arremessados para todos os lados e a goles passava super rápido de uma mão para outra. Rapidamente, Peter – que eu realmente amei naquele momento – marcara o primeiro gol do jogo, mas a felicidade grifinória não durou muito, pois logo a Corvinal empatou, conseguindo marcar um gol na nossa baliza

    E, assim, a goles foi directa para a minha mão. Agarrei-a com força e comecei a voar em direcção à baliza adversária, a adrenalina a correr-me pelas veias, um sorriso de satisfação – voar fazia-me sentir livre e como se nada mais importasse, apenas aquela sensação de alivio contagiante – nos lábios.

    Desviei-me de um balaço que vinha contra mim com um movimento rápido e, logo de seguida, atirei a goles para o aro esquerdo, que estava desprotegido naquele momento.
    ”Que Murray não defenda, que Murray não defenda…”, pensava.

    E eu só queria que as minhas preces fossem ouvidas.


tag: Murray, Adam, Peter, jogadores das duas equipas.
words: 263#
lyrics: Get’cha head in the game - HSM
outfit: Uniforme de Quadribol
notes: Pequeno e um bocado mau, desculpem =/

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Phillip Lancaster Seg Abr 04, 2011 9:01 pm

Deitado em minha cama do dormitório masculino da corvinal, pensava o que ia fazer do meu dia, queria fazer algo diferente ja que todos os meus dias tinham vindo a se tornar rotina, então olhei pela janela e avistei o campo de quadribol, estava ainda vazio, mas a visão dele me fez lembrar que hoje haveria jogo, e mais seria um jogo da minha casa, Ravenclaw x Gryffindor, por um minuto ainda fiquei indessiso se iria ou não assistir o jogo, mas afinal não me custava nada e pelomenos tiraria meus dias da rotina.

Me levantei e me vesti, e desci até o salão principal, muitos alunos estavam la tomando café da manhã, e a maioria estava euforico com o jogo, principalmente os alunos das casas as quais iam participar do jogo, eu sem muito entusiasmo me dirigi até a mesa de minha casa e tomei café, fiquei um pouco sentado e então me levantei para ir em direção ao campo, junto com muitos alunos que pareciam muito mais interesados na ideia.

Bom não posso negar que não queria ver minha casa ganhar o jogo, então não pude deixar de dar um sorrisinho ao ver os jogadores da equipe entrando em campo, e comecei a prestar atenção no jogo que agora se iniciara, observei cada movimento, e não pude segurar um chingamento ao primeiro gol da partida sair, ja que era da equipe adversaria, mas também não pude conter o sorriso ao ver o gol da casa ao qual eu pertencia, e agora observava o lance de ataque da Gryffindor, torcendo para que o goleiro o defendesse.
Phillip Lancaster
Phillip Lancaster
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 8
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Ter Abr 05, 2011 9:44 pm

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- A primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-aperder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Jullianne Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.
- Peter arremessa a goles na baliza esquerda do goleiro Murray, saindo o primeiro gol do jogo.
- A artilheira Jullianne Caine pega a goles e retoma o jogo a favor da corvinal, sendo rápida o suficiente para alcançar o gol adversário.
- A apanhadora Harvelle passa tão rápido pelas arquibancadas dando a impressão de ter avistado o pomo, mas em seguida desvia o caminho e passa a voar ao redor do campo.
- Lucas Scott lança um balaço na direção do goleiro Murray, mas este não é pego pelo ataque, pois Miller rebate o balaço, manda-o em direção a McKinney, que por sorte não é acertada.
- Nicolle avança em direção aos aros, arremessa a goles, mas Murray é mais rápido e defende, impedindo a chance de sair um gol grifinório.

PLACAR DA PARTIDA:


Grifinória 20 x 20 Corvinal
Gols Grifinória: Peter Matthew Barrie
Gols Corvinal: Jullianne Caine


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA GRIFINÓRIA.

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 19235997 Grifinória x Corvinal !  - Página 2 83917523

SOMA: 8


LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 83917523 Grifinória x Corvinal !  - Página 2 76836996


SOMA: 9

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados não ocorre o gol
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Claire Winchester, da Corvinal, que deve narrar que não ocorreu o gol e continuar a partida.

ps: Pontuação: Na saga de Harry Potter, cada gol é equivalente a 10 pontos. Portanto, como queremos deixar a oportunidade do outro time ganhar mesmo com o pomo capturado e para acelerar o processo do jogo, aqui cada gol valerá 20 pontos. A captura do pomo será igual a saga, ou seja, 150 pontos.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Claire Winchester Dom maio 01, 2011 12:04 am


Grifinória x Corvinal !  - Página 2 166atfo Grifinória x Corvinal !  - Página 2 2dmh0e8
And if I stop for a minute
I think about things I really don't wanna know


Primeiro jogo do time de quadribol, primeiro jogo onde eu era a capitã do time. O nervosismo estava ao extremo e eu tinha quase a certeza que senão me concentrasse iria cair da vassoura no primeiro minuto de jogo, mas graças a Merlin isso não aconteceu. Ja tinha falado com o meu time que tinhamos que ter bastante cuidado com o Nathan e o Lucas Scott, provavelmente eles iriam conseguir marcar bastante e nós não poderiamos deixar isso acontecer e tinhamos que tentar ser nós os primeiros a marcar, o que infelizmente não aconteceu. Peter marcou primeiro mas a vantagem dos vermelhinhos, digo, dos grifinórios não duraria muito tempo.

Julliane marcou bem depressa a nosso favor e isso foi uma coisa que nós deu confiança. O jogo estava rapido e isso me dava adrenalina, Nicolle tentou marcar um gol mas graças a Merlin, Brian defendeu e eu gritei para ele - boa defesa Bryan - ele passou a goles para mim e eu voei com ela debaixo do braço em direção a 'baliza' adversária mas fui travada por um menino fa grifinória e afim de tentar dar uma chance de deixar a corvinal na frente do marcador passei a goles para um colega de time.

Me posicionei num local longe dos jogadores da grifinória e perto da 'baliza' adversária para tentar ajudar o meu time a marcar o gol que tanto queriamos. Tinha a certeza que nós conseguiamos vencer os vermelhinhos, nós tinhamos treinado bastante para aquela partida, tinhamos tudo para vencer aquele jogo, só estavamos talvez com um pouco de azar e eu tinha que fazer isso mudar. Não queria perder o meu primeiro jogo como capitã, o meu time tinha de ter confiança em mim e nada melhor do que vencer o primeiro jogo que tinhamos pela nossa frente. Estava disposta a fazer o possivel e o impossivel para vencer aquele jogo, queria ganha-lo, talvez fosse uma mera maneira de saber se estava ou não a altura de ser a capitã do time da Corvinal. Talvez a forma de orgulhar o meu pai, orgulhar a minha mãe fosse aquela, ser capitã do time de Corvinal e vencer os jogos, orgulhando o uniforme que vestia, não importava nada mais.
NOTES:
Mencionou: Nicolle, Bryan
Falou com: Bryan
Vestindo: Uniforme de Quadribol
Notes: desculpem o post coisado e a demora
Claire Winchester
Claire Winchester
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Ter maio 03, 2011 9:38 pm

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- A primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-aperder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Jullianne Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.
- Peter arremessa a goles na baliza esquerda do goleiro Murray, saindo o primeiro gol do jogo.
- A artilheira Jullianne Caine pega a goles e retoma o jogo a favor da corvinal, sendo rápida o suficiente para alcançar o gol adversário.
- A apanhadora Harvelle passa tão rápido pelas arquibancadas dando a impressão de ter avistado o pomo, mas em seguida desvia o caminho e passa a voar ao redor do campo.
- Lucas Scott lança um balaço na direção do goleiro Murray, mas este não é pego pelo ataque, pois Miller rebate o balaço, manda-o em direção a McKinney, que por sorte não é acertada.
- Nicolle avança em direção aos aros, arremessa a goles, mas Murray é mais rápido e defende, impedindo a chance de sair um gol grifinório.
- Winchester retoma a partida, recuperando a goles para a Corvinal.

PLACAR DA PARTIDA:


Grifinória 20 x 20 Corvinal
Gols Grifinória: Peter Matthew Barrie
Gols Corvinal: Jullianne Caine



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:

Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Adam Norton, da Grifinória, que deve continuar a partida, sendo que a goles está com o time oposto. Lembrando que deve narrar que levou o gol da corvina Caine.

ps: Pontuação: Na saga de Harry Potter, cada gol é equivalente a 10 pontos. Portanto, como queremos deixar a oportunidade do outro time ganhar mesmo com o pomo capturado e para acelerar o processo do jogo, aqui cada gol valerá 20 pontos. A captura do pomo será igual a saga, ou seja, 150 pontos.

Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  - Página 2 Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos